Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apos a luz da injecao acender o carro nao liga mais

+3
mariscobsb
Rodrigo_carros
João Ribeiro
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

João Ribeiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Srs
bom dia
tenho um chery face 2011 gasolina
apos alguns dias com a luz da injecao acesa o carro nao quer ligar mais
liguei para a antiga proprietaria ela disse que apos 2 dias o carro funcionara
ja aconteceu alguma coisa parecida com vcs?
obrigado

Rodrigo_carros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com mesmo problema... já vi vários vídeos no YouTube e a maioria recomenda levar o carro ao mecânico de confiança. Estou com carro parado há um dia

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No QQ também tive essa intermitência. Alguma solução ou sugestão?

juliaschuartz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

nao acho nada meu face simplesmente nao liga luz de bateria acesa não e bateria nao e combustiel to doida ja nao sei o que fazer mecanico nao sabe

cheryfacedadepress


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos não sei se vai resolver o problema de vocês, meu face estava com a luz da injeção acesa a mais de 2 meses e falhando muito, então fiz o tal resete do módulo de injeção deu certo e o carro melhorou muito !, Simplesmente tirei os cabos da bateria por 1 hora, depois encostei por uns 5 minutos os cabos do carro (SEM ESTAR LIGADO NA BATERIA) , o positivo e o negativo, por fim liguei a bateria de volta primeiro o positivo e depois o negativo, após isso gire a chave espera o carro parar de fazer barulho que está injetando, tenta a partida, caso o carro pegue espera a ventoinha armar 3 vezes, depois ande com ele normalmente

eliasecsc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não liga luz de bateria pode ser o alternado, o meu face teve o mesmo problema era alternado tinha queimado pós o aterramento esta com mal contato

7apos a luz da injecao acender o carro nao liga mais Empty Face não liga Seg Ago 12, 2019 10:41 am

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia! O veículo tem partida? o motor de partida gira? Precisa ver se na hora da partida ele abre tempo o de injeção. Caso não abra pode ser um problema no immo (sistema do imobilizador) Acontece da caixinha ficar intermitente.

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos