Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alternador compatível para o Face

+3
Rovilson
walter.santos.86
Autocar
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1alternador compatível para o Face Empty alternador compatível para o Face Sex Out 23, 2015 7:10 pm

Autocar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com um problema no alternador do face, alguém sabe de alguma adaptação para placa diodo e regulador de voltagem dele ? Ou algum alternador compatível com o mesmo ?

2alternador compatível para o Face Empty Re: alternador compatível para o Face Qua Abr 20, 2016 11:40 pm

walter.santos.86


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Verifique no mercado livre, um alternador pro seu carro custa mais de R$1.000,00

3alternador compatível para o Face Empty Alternador do Face Sex Abr 22, 2016 9:09 am

Rovilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive problema com meu alternador, como precisava urgente do carro e nao saberia qual peça trocar, pois nao tenho peças disponiveis para testes, a alternativa era troca lo mesmo,,. o alternador do QQ é o mesmo do face e mais facil de achar, consegui em uma loja de peças usada um com menos de 4 mil rodado.

4alternador compatível para o Face Empty Re: alternador compatível para o Face Seg Nov 12, 2018 6:32 pm

avalmir12


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Há um alternador compatível??

5alternador compatível para o Face Empty Re: alternador compatível para o Face Dom Nov 18, 2018 11:16 pm

sao150326

sao150326
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O alternador do Face pode ser substituído pelo do New QQ, tenho um amigo que tem um Face e o alternador queimou. O mais rápido e mais barato foi substituí-lo por esse aí.

6alternador compatível para o Face Empty Re: alternador compatível para o Face Qui Dez 27, 2018 10:50 am

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se este alternador do New QQ é realmente compatível com o do Face, o meu está com problema, um barulho chato, o mecânico vai olhar mas já disse que não é o rolamento. Mais tarde eu posto de surtir solução e/ou qual foi a realizada.

7alternador compatível para o Face Empty Alternador Face = Alternador New QQ Seg Abr 15, 2019 12:31 pm

carlosmarckk


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal!

O alternador do Face 2011 da minha esposa deu defeito no estator, retificador e regulador de voltagem.
A maneira mais rápida que encontrei foi substituir o alternador. Como não encontrava o próprio do Face me indicaram o do New QQ, comprei e instalamos no Face.
Já são mais de 40 dias e está funcionando normalmente.

sds

Carlos Marcelino

8alternador compatível para o Face Empty Re: alternador compatível para o Face Seg Jan 06, 2020 12:30 pm

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpem, eu não respondi como prometido.

Qual era o problema:
Naquela época, após alguns dias, meu alternador parou de carregar a bateria, e era realmente problema nele. Mas na verdade o que ocorreu de fato (análise de um mecânico da parte elétrica) é que havia óleo saindo do motor (pingando) e entrou no alternador, então causou excesso de desgaste numa parte de cobre dele que faz o contato pra carregar a bateria.

Como resolvi:
Tive de levar em duas lojas de alternador (aquelas lojas de usados) até encontrar um mecânico que tinha a mesma peça do alternador que o meu. Ele me cobrou 180 pila pela peça. Levei a um mecânico que trocou e cobrou 80 pila de mão de obra. Funcionou que é uma beleza. Tô aí até hoje com o carro e ainda não me deixou na mão.

Gasto total: 260 reais.
Local: Porto Alegre

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos