Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recall de amortecedores do Celer.

+17
pedroguitarp
PPTaborelli
Guima
gilmarok
Deonelicard
Casinha
souzamarques
soulsurferfloripa
Paulo R Willig
fedr
Nelson Medeiros
Myll2013
charlie
Leonardo Barros
Medrado
xerasco
Givan Messias
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Ter Jan 19, 2016 4:12 pm

Deonelicard


Banido
Banido

Guima, eu cheguei a trocar só as molas , até melhorou em relação a estabilidade , mas continuou batendo o fim de curso, até mais do que com as molas originais , pois como ele ficou mais alto o fim de curso chegava mais rápido, pra resolver de vez esse problema da batida de fim de curso só trocando o conjunto mola e amortecedores, agora com os amortecedores e molas do golf não bate mais nada ficou outro carro .

52Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Ter Jan 19, 2016 4:52 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Não adianta trocar só as molas, já que o fim de curso é causado pela curta deflexão dos amortecedores.

53Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Qua Jan 20, 2016 10:33 am

Guima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tá nos planos trocar os amortecedores, mas começo de ano é complicado ($$$)...

Abandonei a "garantia de 5 anos da Chery", por não ver retorno algum. Quem acompanha o forum deve ter visto que tive problemas no kit de embreagem e tive que trocar por minha conta (problemas que começaram aos 5 mil km até que aos 18 mil km tive trocar o kit inteiro).

Passei a fazer as revisões fora da concessionária e agora fui fazer a de 20 mil km e pedi para o mecanico avaliar o estado das velas. Ele me disse que as originais do carro são de iridio e que não precisam ser trocadas tão cedo. Realmente não esperava que a Chery tivesse investido em um item assim. O carro tem boas surpresas.

54Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Qui maio 19, 2016 11:57 pm

PPTaborelli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite, eu tenho um celer 2015, adquiri em janeiro de 2016 e o meu ja esta com 10.810 km, o problema com a suspensão é minha briga constante com a concessionária, porem sou muito bem atendido e ao mesmo tempo, todos os outros problemas apresentado são solucionados em garantia, ruído no vidro do motorista e quebra da maquina de vidro do lado passageiro, todos resolvidos, agora ira realizar a troca do coxim do motor, os dois farois pois detectei manchas internas.
quanto a suspensão eles fizeram alguns ajustes e deu uma melhorada, so um barulho chato que faz do lado direito que ainda não conseguiram detectar.
contudo sou muito contente com o carro, economico, estavel em estrada, tem boa retomada e mantem muito bem a velocidade.

55Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Qui Abr 20, 2017 10:25 pm

pedroguitarp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite! Eu fiquei interessado nessa ideia de trocar as molas e os amortecedores do Celer. Alguém aqui já testou isso no Celer fabricado no Brasil? Eu comprei recentemente um Celer Act 16/17 e esse problema da queda de roda chega a assustar. O pessoal da concessionária sempre diz que é característica do carro. Mas na realidade isso é um defeito grave. Vou enviar um e-mail pro Sac da Chery falando sobre isso.

56Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Ter Jan 22, 2019 7:47 pm

Artur pontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O batente Coxim amortecedor e molas e etc... Do golf até 98 cabe na suspensão dianteira do Chery Celer internacional importado?
O meu é 2014/2015. Estou pensando em trocar mas estou em dúvida se isso tudo cabe perfeitamente nele, e se não vou ter dores de cabeça.

57Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Sáb Jan 26, 2019 11:49 am

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apenas molas e amortecedores são iguais

58Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Sáb Jan 26, 2019 11:53 am

Artur pontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então eu troco apenas os amortecedores e as molas, mas o resto eu deixo o original correto ?

59Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Sáb Jan 26, 2019 11:55 am

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso, o resto mantém original. Foi o que fiz no meu Celer.

60Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Sáb Jan 26, 2019 11:56 am

Artur pontes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Robson, me ajudou muito. Abraço.

61Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Sáb Jan 26, 2019 11:59 am

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Abraço, o fórum parece estar meio abandonado​ (pelo menos na parte do Celer) mas a gente se ajuda na medida do possível

62Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Seg Mar 16, 2020 11:58 am

mavic


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos logo que trocarem as molas por fabrini e amortecedores allen acabou-se os problemas tem de ser o modelo para o gaolf sapão até 1998 ok eu troquei agora no meu pois fez 120.000 e ficou da hora

63Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Seg Ago 24, 2020 3:49 pm

Jessicasantos22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Preciso arruma batente do celer tá fazendo muito barulho se eu por essas molas do golf dá certo

64Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty recall de amortecedores Ter Ago 25, 2020 11:37 am

mavic


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

conforme falei antes podem trocar a vontade as molas standard por fabrini do  golf sapão 1998
e com amortecedores allen o celer seja hatch ou sedan como o meu fica da hora e outro carro
não so em curva ,freada e principalmente no mau piso brasileiro nalguns modelos na traseira tem de abrir um pouco o anel de encaixe pois existem no celer 2 medidas muito proximas.vão ver não se vão arrepender eu já fiz 2 vezes co celer um de 2014 e num de 2016 . Smile

Jessicasantos22 gosta desta mensagem

65Recall de amortecedores do Celer. - Página 3 Empty Re: Recall de amortecedores do Celer. Ter Ago 25, 2020 12:38 pm

Jessicasantos22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Preciso TB troca o alternador pois o antigo dono colocou do gol e tá me dando muito problema mas e difícil encontrar o alternador dele original

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos