As industrias no geral, quando chegam no Brasil prometem mundos. Não é diferente na automobilística.
Pois bem, ao chegar no salão do automóvel o Jac T6 foi apresentado como "O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DOS SUVS" no melhor estilo Hunday/Caoa.
O T6 deveria ter ESP, Hill Holder... o motor turbo a Jac já tinha avisado que colocaria uma versão Flex manca, além do câmbio MANUAL de 6 marchas seria trocado por um de 5 marchas.
No final, você desembolsa a mixaria de R$ 75.990,00 (o preço anunciado era R$ 69.990,00) e surpresa: o ESP, item mais importante de segurança ativa, foi retirado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É isso aí mais um carro adaptado ao gosto do brasileiro: pelado e caro.
Mas se você quiser ver o T6 completo vai no Chile, a versão TURBO COM ESP e Hill Holder custa 8.990.000,00 pesos chilenos, pouco mais de R$ 45.000,00.
Pois bem, ao chegar no salão do automóvel o Jac T6 foi apresentado como "O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DOS SUVS" no melhor estilo Hunday/Caoa.
O T6 deveria ter ESP, Hill Holder... o motor turbo a Jac já tinha avisado que colocaria uma versão Flex manca, além do câmbio MANUAL de 6 marchas seria trocado por um de 5 marchas.
No final, você desembolsa a mixaria de R$ 75.990,00 (o preço anunciado era R$ 69.990,00) e surpresa: o ESP, item mais importante de segurança ativa, foi retirado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É isso aí mais um carro adaptado ao gosto do brasileiro: pelado e caro.
Mas se você quiser ver o T6 completo vai no Chile, a versão TURBO COM ESP e Hill Holder custa 8.990.000,00 pesos chilenos, pouco mais de R$ 45.000,00.