Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celer sendo flagrado não é novidade, mas... CIELO?

+2
Myll2013
Guilherme M. A.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chery Cielo Flagrado em testes? Creio que vai voltar.

Celer sendo flagrado não é novidade, mas... CIELO? Chery_cielo_1

Celer sendo flagrado não é novidade, mas... CIELO? Chery_cielo

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Opa, agora me animei, espero realmente que o Cielo volte, porque entre ele e o Celer, vou de Cielo mesmo, vou esperar novas noticias, espero que venham logo, pois pretendo trocar FINALMENTE de carro em fevereiro ou março, e a Chery é minha primeira aposta.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Achei muito estranho o flagra, visto o carro esteticamente não diferenciar de nada já oferecido por aqui.......vamos aguardar, o visual bonito todos concordam, se eles adaptarem para solo tupiniquim, quem sabe!!!!!

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Com a fabricação do Celer e do QQ nacionalmente, sobrará espaço na cota para a importação de outros modelos.

Esse Cielo do flagra tem as rodas diferentes dos que foram vendidos aqui. Essas rodas são as mesmas do Chery A3 atualizado, que é vendido na China. O carro conta com interior renovado, o painel deu uma melhorada e, se vier mesmo, deve trazer o interior escuro ao gosto do brasileiro.

Tem também a motorização que é diferente nesse A3 atualizado. Por exemplo, o motor 1.6 dele é um Dual VVT com corrente de comando (não usa correia dentada) que gera 126CV na China (no Brasil deve dar mais por conta do álcool que é misturado ao nosso combustível), contra 119CV do motor 481 que foi vendido aqui. Sem falar que também pode vir com o motor DVVT 1.8, que gera em torno de 140CV.

Se o Cielo voltar mesmo, deve ficar em um patamar intermediário entre o Celer e o Arrizo 7. Notem que não existe versão hatchback do Arrizo 7. Então a Chery pode estar planejando voltar com o Cielo (talvez apenas na versão hatch) para não ficar sem um hatch médio no mercado.

Enfim, são só especulações. Vamos aguardar e ver o que acontece.



Última edição por triton em Seg Out 06, 2014 5:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erros de digitação.)

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu espero sinceramente que o Cielo renovado volte, como o amigo ai de cima falou, realmente fabricando dois modelos aqui a cota de importação vai ficar com uma vaga enorme, claro que podem ocupar trazendo Arrizo 7 e Cielo renovado, com um preço bem bacana, vai vender legal.

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou com o meu há um ano e meio e 15000km, ano 2012. Fui cotar a sua venda, e o valor que dão é irrisório. Ao comparar o cielo com os nacionais, vi que o conforto e acessórios do cielo não se compara (já que vim de outros carros populares. e mesmo os carros na faixa de 30 a 40 mil...). alguns problemas que ele apresenta, são os já discutidos aqui no fórum. Vou esperar o ano que vem para ver o novo celer por falta de opção. caso volte o cielo, ai é outra história.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Com certeza o novo Cielo virá irresistivel, interior renovado e pronto para nosso solo tupiniquim. externamente acho que não precisa mudar em nada, afinal o carro é muito bonito por fora, tal Celer também. E também tem que vir com uma motorização de pelo menos 1.8 com os CV citados acima pelos amigos e ase a Chery então souber trabalhar bem, terá um bom produto em mãos e um carro de excelente qualidade em todos os aspectos. Agora é saber trabalhar o marketing e o pós-venda.

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não acredito que isso vai acontecer.
Esse Cielo e a mesma versão de 2012.
Essa roda vende no deal extreme.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu tbm acho que não virá, vamos aguardar, torço para vir tbm!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos