Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia para Celer

+19
Emerson Mazulo
negraochery
Nelson Medeiros
xerasco
caschera
zhozym
r_picagli
cieloval2012
glauco
Nando Tavares
Leonardo Barros
Myll2013
giglio
giugleumo
raphaceler
Marcio5150
Marcelo Soares
Marcio Luz
lininha
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Central Multimídia para Celer Empty Central Multimídia para Celer Sex Jan 31, 2014 9:00 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom dia pessoal!

A fim de concentrar as informações sobre CM, resolvi criar esse tópico, para facilitar a troca de ideias entre nós, proprietários do Celer.

Há um tempo, a CSS havia me oferecido uma CM (não lembro a marca), pela bagatela de R$ 3.500,00!!!!!!  bobagem Só para vcs terem uma ideia do rombo, rsrsrs. Aí resolvi esperar e apareceu a oportunidade de comprar uma.

A que instalei foi da JVC, modelo KW-AV71BT.

Comprei em uma loja de som automotivo aqui em Gyn, com módulo de TV e a câmera de ré adicionados, ambas da marca KX3.

Não precisou fazer nenhum ajuste tão complicado, apenas um "painel" na cor preta, que pareceu ser da própria CM. O que demorou foi instalar, pq o painel frontal do Celer é complicado de tirar...levaram 5h para fazer o trabalho, que ficou muito bem feito!

Central Multimídia para Celer Jsj2



Central Multimídia para Celer 2t1y



Características:

Monitor 7" WVGA Touch Panel
Tecnologia Wireless Bluetooth®️*1 (Adaptador USB Bluetooth®️ incluso)
Acesso da Agenda Telefônica, Transferência da Agenda Telefônica, Chamada Viva-Voz, Transferência de Áudio, AVRCP, Notificação de Recebimento de Mensagem de Texto
Chamada por Reconhecimento de Voz, Verificação de Compatibilidade, Controle de "Internet Radio" para Smartphone
Bluetooth com função "Controle de Eco" e "Voz de Comando"
Modo App Link para iPod/iPhone*2 (Diversos Apps compatíveis)
Controle de 2 vias para iPod/iPhone*3 (Auto-Rádio/iPod ou iPhone)
Porta USB Traseira (Áudio para MP3/WMA/WAV/iPod e iPhone)
Modo de troca de unidade para BlackBerry®️
Slot Frontal para Cartão de Memória - SDHC*4 / SD*5
Compatível com MP3/WMA/WAV (DVD/CD/USB/SD)
Compatível com JPEG/MPEG 1, 2 (DVD/CD/USB/SD)
MOS-FET 20W RMS x 4
Radio Data System
Dolby Digital (2 canais)
Auto Dimmer
Sensor de Proximidade
Função Dual Zone
Equalizador Paramétrico de 3 Bandas iEQ
Filtro High-Pass/Low-Pass
Entrada AUX Frontal (Áudio)
Terminais de Entrada (AV + Video)
3 Terminais de Saída (Frontal + Traseiro + Subwoofer)
Controle de Subwoofer
Display Multilíngue
Frente Destacável
Iluminação de Cor Variável
Captura de Papel de Parede
Pronto para Controle de Volante e Câmera de Ré
Pronto para TV digital

*1 As funções disponíveis dependem do telefone celular.
*2 O cabo KS-U30 é requerido para saída de vídeo do iPod/ Modo App Link. A Compatibilidade depende do iPod/iPhone.
*3 Compatibilidade com o controle de 2 vias para iPod/iPhone difere por modelo.
*4 Cartões com capacidade de até 32GB
*5 Cartões com capacidade de até 2GB


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

2Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Jan 31, 2014 8:14 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lininha,

Parabéns pela CM, ficou muito bonita no seu Celer.

Procurando na net, encontrei essa no ML, que eles dizem ser original. Achei muito "estranha" mas fiquei em dúvida devido ter encaixe perfeito e já acompanhar o módulo de TV digital e a câmera de ré.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

R$ 1.550,00 à vista. O que acham dessa? Quanto será que vai custar a instalação? Será que vale a pena?

Abraço,

Marcio Luz

3Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Fev 03, 2014 9:48 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigada Marcio.

Seria legal vc dar uma olhada no sub-fórum do Tiggo para ver se alguém tem alguma desse modelo e pegar o tamanho da CM em cm (para ter certeza de que irá encaixar no painel).

O preço está muito bom!

Acredito que vc deva gastar pelo menos uns R$ 250,00 a R$ 300,00 para instalar (fora da CSS).

Abraço e boa sorte na escolha da sua CM!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

4Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Fev 03, 2014 7:55 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Lininha.

Já olhei no sub-forum do Tiggo mas não vi nada sobre CM. Só vi no cielo mas não é a original.

Encontrei preços melhores para este modelo. Talvez eu aposte em uma dessa e assim que colocar posto o resultado. Também já solicitei ao vendedor as medidas, meu medo é que vendedor na maioria das vezes não mede ou confirma pessoalmente e os fabricantes agente sabe que falha demais nas embalagens/descrição técnica.

Abraço!

5Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua Fev 26, 2014 11:46 am

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Este fim de semana consegui instalar a minha CM. Optei pelo custo-benefício e apostei no modelo Multilaser Style. Ela vem com CD/DVD/Leitor de Cartão/USB/Bluetooth/Tv. Digital/GPS/Câmera de Ré noturna.

Estava preocupado com o encaixe perfeito, mas ela coube milimetricamente no local, pois já acompanha a moldura.

Painel sem som:
Central Multimídia para Celer 9gc4

CM com a ré acionada:
Central Multimídia para Celer Flar

TV. Digital
Central Multimídia para Celer Tuf5

Central Multimídia para Celer Z5x3

DVD
Central Multimídia para Celer 8zby

Espero que tenham gostado do resultado. Recomendo este modelo, pois ele é bem completo e um ótimo custo-benefício!

Abraço!

6Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua Fev 26, 2014 12:59 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabéns Márcio!!!!

Uma CM dá outra vida ao painel né?!

Só uma ressalva: a moldura da minha CM é da própria...achei que fosse adaptada, mas não é, rs (não tem como editar a informação, então aproveitei o ensejo, rs).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

7Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua Fev 26, 2014 1:08 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É verdade lininha.

Tem mais uma surpresa que tô preparando pro painel que vai dar outra cara pro bixão!

Quando chegar a encomenda, faço o serviço e posto lá no tópico do meu.

Obrigado pelas sugestões que me deu.

8Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua Fev 26, 2014 2:46 pm

Marcelo Soares

Marcelo Soares
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Prezado Márcio,

Sou novo aqui no fórum. Recentemente adquiri um Celer Hatch Branco, por sinal um excelente carro.
Comprei uma CM e estou querendo instalar por conta própria. Já fiz várias instalações em outros carros, mas estou com dúvida para instalar no Celer.
Como retiro essa moldura prateada do console central? Ela é só encaixada?

Grato pela informação e esclarecimentos.

9Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua Fev 26, 2014 4:04 pm

Marcio Luz

Marcio Luz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá caro Marcelo, seja bem vindo!

Eu não fiz sozinho, pq não manjo a questão dos fios e tal. Mas olhei uma boa parte da instalação e percebi que ele usou uma chave para desencaixar a moldura. ele não precisou tirar 1 parafuso sequer.

Abraço!

10Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qui Mar 20, 2014 2:34 pm

Marcelo Soares

Marcelo Soares
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Boa tarde Pessoal,

Estou preparando um "How To" sobre a instalação de uma Central Multimídia no Celer e surgiu uma dúvida.
Posso referenciar/indicar um site onde adquiri algum acessório necessário na instalação?
Não é para fazer propaganda, mas é um dos poucos sites onde achei adaptadores para chicote original do som Chery.

11Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qui Abr 17, 2014 2:24 pm

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Lininha, encomendei uma CM da JVC parecida com a sua, só que com tela de 6.1" (KW-AV61BT) para meu menino dourado  cheers 

Gostaria de saber como ficou a instalação do microfone Bluetooth? Foi colocado na coluna de direção?

E a entrada USB? Ficou algum fio aparente?

Obrigado antecipadamente pela paciência!  Very Happy

12Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua Abr 23, 2014 12:48 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Marcelo, dê uma lida nas regras do fórum...mas eu acho que pode sim.

Marcio, isso aí...vai dar uma nova cara para o seu douradão!

Olha, o microfone ficou instalado na coluna esquerda, com o adesivo pregado no para-brisa.

A entrada USB ficou no porta-luvas (achei ótimo, pq ficou bem escondido).

Abraço!!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

13Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua Abr 23, 2014 7:04 pm

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

Feita a instalação!!

Obrigado pelas dicas... O meu cabo USB tb ficou no porta luvas, o microfone foi fixado no para-brisa, próximo ao retrovisor (na área onde costumam instalar antena interna).

Gostei muito do resultado.

Fotos no tópico do meu Celer  Very Happy 

14Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Dom Abr 27, 2014 10:41 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, o Groupon acabou de lançar promoção de centrais multimidías. Inclusive, comprei uma igual a do Márcio por 749,90.

Dêem uma olhada...

15Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg maio 05, 2014 10:27 am

giugleumo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcio tem como dar alguma dica da fiação ou um how to da instalação da central multilaser.
Att
Giu

16Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qua maio 14, 2014 3:00 pm

giglio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, boa tarde.

Coloquei um Pionner 2din NO MEU Celer sem que fosse cortado nenhum fio, ficou ótimo...posteriormente liguei para o SAC da Chery e perguntei se eu colocasse outro som se perderia a garantia, me informaram que sim...isso é correto ??

17Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qui maio 15, 2014 7:33 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Giglio, sim está correto, mas desde que você faça adaptações, corte fios, corte alguma outra coisa para adaptar, se não houve apenas encaixe não há motivos para a perda da garantia, mas qualquer marca, seja ela qual for, sempre irá querer dar uma desculpa para o cliente perder a garantia do veiculo.

18Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Sáb maio 24, 2014 11:43 am

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Central Multimídia para Celer 2ppftph

Pessoal, ontem instalei minha central multimídia. Deu outra vida ao painel do carro. E ele encaixou direitinho. Tô com o sorriso de orelha a orelha. Kkkk

19Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Dom Jun 01, 2014 2:05 pm

giugleumo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Márcio luz ou raphaceler, comprei a mesma cm da multilaser, mas como ficou a fiação, precisou de alguma adaptação,  pois o conector é o mesmo . Mas nem deu sinal de vida. Eu mesmo tô tentando instalar. Att Giugleumo

20Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Ter Jun 03, 2014 7:15 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não precisou de adaptação não. Meu amigo só adaptou o suporte pra encaixar perfeitamente. Pq a furação eh diferente do som da Chery.
Eu reparei que os botões da minha central n acendem. Só a tela fica acesa. No escuro eu n enxergo nada. Mas não vou devolver e nem tirar a cm por causa da iluminação...

21Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Qui Jun 05, 2014 6:55 pm

giugleumo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

raphaceler, consegui conectar finalmente a cm, mas não está saindo som? tem mais alguma coisa quanto ao som. Isto é o áudio.
Att
giugleumo

----------------------------

Marcio Luz, vc teve algum problema com a instalação do audio, pois a minha não esta funcionando, mas a do som original está, será que veio com defeito?
Att
Giugleumo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

22Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Jun 09, 2014 1:36 pm

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu nõa consigo ver as fotos das centrais!!!

23Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Jun 09, 2014 6:32 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vc tem que fazer o login no fórum...

24Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Sex Jun 20, 2014 9:23 pm

Leonardo Barros

Leonardo Barros
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual a numeração dessa central Multilaser?
achei aqui na loja por R$900,00

25Central Multimídia para Celer Empty Re: Central Multimídia para Celer Seg Jun 23, 2014 3:08 pm

raphaceler

raphaceler
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Multilaser P3237

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos