Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sedã 530 chega em 2014 para ser o campeão de vendas da Lifan

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Carros pensados para um mercado específico estão fora de moda nesses tempos de globalização. A regra do momento é ter carros globais. Mas quando se trata do mercado brasileiro, o jogo muda. O Hyundai HB20 está aí para comprovar a tese. Sucesso de vendas desde o lançamento, o hatch da marca sul-coreana foi pensado especificamente para o Brasil. E a Lifan decidiu seguir essa tática com o 530.
 
Previsto para chegar às lojas brasileiras no inicio de 2014, o sedã compacto já está em pré-produção na China.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Gostei do carro, achei o exterior bem maneiro mesmo, o melhor ponto a traseira com lanternas parecidas com antigo J3, mas um desenho mais bonito. Dianteira com formas grandes, acho interessante dá uma sensação de robustez. Já dentro, falta porta-objetos no console central, esse espaço vazio ali na frente e atrás do câmbio é totalmente sem graça. Mudar tudo para Preto, colocar um som de vergonha e o resto dá pra engolir.

O que falta a Lifan trazer ao Brasil, já que o 320 foi descontinuado, é um compacto mais barato, espero que eles tragam logo o 330.

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá a todos, apesar de não ter mais meu Celer Sedan ainda me considero membro da família Chery, pois desisti da marca temporariamente. Caso a nacionalização da marca traga uma resposta positiva em termos de reposição de peças, eu não vou exitar em voltar correndo para os braços da Chery que atualmente é uma das marcas top em termos de custo/benefício, com exceção do pós venda é claro. Bem, vamos mudar o rumo da prosa que o assunto que me traz aqui é outro. A Lifan já esta com uma promoção de lançamento do Lifan 530 desde de 01/10 e pelo que pude verificar  ela vai dar muito trabalho para o seu principal concorrente, o Celer. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Este carro ficou maravilhoso, uma pena estar custando 39 mil reais. Como a Lifan faz um negócio desses, o Celer é muito mais em conta, porém, sem central multimidia, sem freio a disco nas 4 rodas e sem este console maravilhoso de bonito. A Lifan ainda está meia queimada no mercado por causa da péssima parceria dom a Effa, no entanto, vende muito bem X60 e está emplacando a contento o Foison, vamos ver como o mercado irá reagir com esse carro. Se o SUV vendem mais de 350 unidades por mês, coisa que o Tiggo não chega nem perto, imagina o 530. Estou muito ansioso para ver como o mercado irá se possicionar com este carro. Uma pena em Natal não ter CSS Lifan ainda, mas espero, que pela resposta que a Lifan me deu, ano que vem será ano de Lifan em Natal-RN.

#Sucesso

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sei não pessoal, eu pensava que a Chery ia ter uma dor de cabeça com o lançamento do Lifan-530, porem com este preço e as reclamações a respeito de problemas no X-60 nos últimos meses, deverá ficar tudo no mesmo. A boa aceitação do X-60 levantou a moral da Lifan em 2013 que estava mais suja do que pau de galinheiro, mas esta boa imagem começa a ser manchada agora em 2014 devido aos inúmeros problemas que estão aparecendo no X-60, basta ver as reclamações no site "Reclame Aqui". As reclamações estão repetindo o mesmo filme que já assistimos com o Lifan-620 e 320. Acho que os caras lá no Uruguay se empolgaram e deixaram a qualidade de lado para atenderem a quantidade. Na minha opinião, os chineses devem começar a rezar para que os poucos brasileiros que ainda acreditam nos carros chineses, não comecem a enxerga-los como o melhor custo-prejuízo ao invés de o melhor custo-beneficio.
Sedã 530 chega em 2014 para ser o campeão de vendas da Lifan 2elf23o

Sedã 530 chega em 2014 para ser o campeão de vendas da Lifan 20qnvjd

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos