Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro Chery Brasília

+4
yuriduarte
lininha
Pedro
Antz.Br
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Encontro Chery Brasília Empty Encontro Chery Brasília Dom Jul 14, 2013 7:13 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Pessoal,

Hoje o Yuri estava de bobeira e resolveu dar uma passada aqui em casa, podemos considerar o 1º Encontro Chery em Brasília...
Além de posar para as fotos ele aproveitou para dar uma volta de uns 10Km no meu QQ com os amortecedores novos, depois ele deve postar as impressões dele. Mas isso é assunto para outro tópico.
Encontro Chery Brasília Pfgh
Encontro Chery Brasília Xl0q
Encontro Chery Brasília 8k0x
Encontro Chery Brasília 28v1
Eu também pude curtir uma volta na bike elétrica dele, maneira. E ainda cabe no porta malas do QQ :)incrível


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

2Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Dom Jul 14, 2013 8:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito legal, lindo os QQ's de vcs Very Happy


Quanto você pagou pra plotar a coluna Antz?

3Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Dom Jul 14, 2013 8:45 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu não paguei nada... All by myself... positivo
Sou um dos caras que mais gosta de por a mão na massa que conheço, se não puder pagar mão de obra eu prefiro, sempre! rollingonthfloor


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Seg Jul 15, 2013 10:02 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Show de bola! Parabéns meninos...quem venham muitos outros encontros e com mais participantes do clube.

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

5Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Qua Jul 17, 2013 11:41 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Valeu Lininha, as fotos ficaram boas , tinha  muita luz e o Antz curte fotografia... eu nem me atrevi a puxar uma maquina fotografica... ia passar vergonha  perto do canhão que ele tava usando para tirar as fotos !!!!!!! depois de dar umas voltas de bike, trocamos de carro e fomos dirigir para aferir as diferenças de suspensão dos carros: o meu com suspensão e pneus originais  e pressão 30 + buffers  e o dele com pneu dianteiro do 165 70 13 e traseiros originais mas com amortecedores à oleo VW kombi + buffers.
Minhas impressões desta experiência estão no tópico sobre pneus.
Espero que outros quequezeiros de Brazólia se animem!!!

6Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Dom Out 13, 2013 1:04 pm

class_cd2000

class_cd2000
Banido
Banido

Não entendi o porque as placas da frente dos carros era do Panama ???

Vilmar.

7Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Seg Out 14, 2013 9:50 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu trouxe as placas de lá em minha última viagem... só isso Smile
E para não precisar usar "photoshop" nas placas hehehe


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

8Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Seg Out 14, 2013 1:37 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Antz, no próximo encontro eu vou! Só marcar com um pouquinho de antecedência.

http://vaultbr.com.br/

9Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Sex Set 30, 2016 10:59 am

Gcesar

Gcesar
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

SErá que rola outro encontro para trocar experiencias? ao menos aqui em brasolia Brasília?

http://ghutok2.wixsite.com/ghutok2

10Encontro Chery Brasília Empty Re: Encontro Chery Brasília Sex Mar 31, 2017 5:04 pm

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@Gcesar, espero que sim! Porém, não vejo nenhuma movimentação aqui no grupo nesse sentido. :-(

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos