Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei um S18

+17
fernandacontador
fabio vivian
lininha
Pedro
Casinha
isabella cardoso panucci
luis carlos pontelli
Alex Chan
Goldman
Luiz Antonio Mazarin
alexsander Bravo
Rodrigo Pochmann
carlosivo
outcast
Zafa
leoribdeoliveira
LCR
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Dom Jul 28, 2013 7:36 pm

Myll2013


Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu acho que a Chery não ter o S18 em loja é um erro, o que será que está acontecendo? As vendas dele estão pífias, QQ e S18 deveriam ser os carros chefe da marca, até por que o S18 é muito superior ao QQ, só acho que deveria ser mais barato, enfim, vamos ver o que a Chery nos reserva.



Última edição por Myll2013 em Dom Jul 28, 2013 7:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro digitação.)

77Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Dom Jul 28, 2013 9:54 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Li em algum lugar que a Chery chinesa criou quatro divisões para produção de comercialização de seus carros, ou seja, Chery, Riich, Rely e Karry. A Riich oferece o modelo M1 que é o nosso S-18. Recentemente a Chery promoveu ajustes administrativos, e resolveu ajustar as divisões e talvez possa ter havido uma parada na produção do M1/ Chery S-18. Peço ajuda aos amigos do Clube do Chery, quem tiver notícia à respeito, seria oportuno. Muito Obrigado!

78Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Seg Jul 29, 2013 8:02 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Então pelo jeito as especulações sobre a parada da venda do S18 pode ser verdadeira mesmo, infelizmente, acho o S18 muito legal, vejo vários rodando aqui em Natal, um estilo diferente e interessante, mas vamos aguardar para ver o que a Chery nos reserva.

79Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Seg Jul 29, 2013 6:34 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pesquisando na internet, carros chineses disponíveis na Europa, descobri na Itália a DR motor, um importador que vende o Chery Riich M1/DR1 à 7.980 euros. Diferente apenas a grade dianteira, acredito ser um catálogo acima, pois tem limpadores do vidro traseiro e rodas de liga diferentes, sensor de estacionamento e ostentar o logotipo do importador italiano dr. Portanto o nosso Chery S-18 existe na Itália!

80Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Seg Jul 29, 2013 9:24 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Você que curti o facebook, curta lá drmotorcompany DrItalia, 14 fotos do Dr1 personalisado, (Nosso Chery S-18) no Top Gear - Backstage prova DR1 Circuito Nurburbring. Meus amigos proprietários do S-18 ou futuros donos, vale a pela saber que o nosso S-18 acontece na Itália. Muito Legal isso!

81Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Seg Jul 29, 2013 10:58 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Então não vejo motivos da Chery retirar o S18 do Brasil, eu mesmo a 1 ano e 4 meses atrás se já tivesse o S18 para vender na Chery eu com certeza teria comprado ele sem medo nenhum, iria me atender na época até hoje, mas só tinha modelos que não me agradavam e o Face estava muito caro, QQ muito pequeno e Cielo sem condição e Tiggo idem.

Então está explicado por isso as vendas pifias do S18, por que ano passado esse carro vendia muito bem.

82Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Ter Jul 30, 2013 12:39 pm

outcast


Banido
Banido

Myll o QQ e do mesmo tamanho do S-18 e além do mais o pacote de equipamentos do QQ é bem recheado

83Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Qui Ago 01, 2013 10:19 am

vanda

vanda
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse é meu primeiro post, entaum me perdoem se kebrar alguma regra:
Pq comprei um s18 ao invés do face:
Vantagens: acabamento interno, motor flex
Desvantagens: design externo (no meu ponto de vista,o face é mais-diria- "moderno", o s18 entra mais no carro-conceito), reposição de peças, e esta (provavel) saída de linha-substituido pelo novo QQ, air bag do passageiro sai do painel (se usado, tem q trocar toda a frente)
Depois de amargar dias de dúvidas Shakesperianas (e olha q nem leio os livros dele, pq naum gosto de viver c/ dúvidas), e conversar longamente c/ mecânicos e motoristas, a resposta foi a mesma:
O S18  tem problemas na reposição de peças, mas vai menos a oficina e tem menos sinfonia de grilos (barulho interno para desavisados). Entaum resolvi arriscar!!
P/ quem pode esperar: compre o novo QQ

84Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Qui Ago 01, 2013 10:41 am

outcast


Banido
Banido

Parabéns pela sua compra do S-18 você vai gostar muito do carrinho.
Bem vinda ao clube.

85Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Qui Ago 01, 2013 4:05 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Vanda, seja bem-vinda ao Clube do Chery. Quero parabenizá-la pela compra de seu Chery S-18. A medida que você tiver as devidas impressões sobre o carro poste aqui nos tópicos específicos, será muito importante os seus comentários. Agora é só curtir, o S-18 é muito lindo uma maravilha!

86Comprei um S18 - Página 4 Empty Re: Comprei um S18 Dom Ago 04, 2013 11:58 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Parabens pela sua compra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos