Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo entre as maiores criações de Pininfarina

+6
ebaptistella
WillyGomes
leoribdeoliveira
wagner
mcprofessor38
Alex Oliveira
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O principal designer da Ferrari, Sergio Pininfarina, morreu no dia 3 deste mês, aos 85 anos.

O site Carros On-Line elencou as 10 maiores criações de Pininfarina ao longo de sua carreira. São 4 Ferraris (Italia, Enzo, FF e Testarosa), 1 Maserati (Gran Cabrio), 1 Lancia (Stratus Concept), 1 Alfa Romeo (164), 1 Peugeot (406 Coupe), 1 Fiat (Coupe) e 1 Chery (A3/ Cielo). Isto mesmo, um Chery está entre as 10 maiores criações de Pininfarina!

Segue o link do site: [url=Principal designer da Ferrari morreu no dia 3 deste m%C3%AAs, aos 85 anos.]Principal designer da Ferrari morreu no dia 3 deste mês, aos 85 anos.[/url]


---------------------------------------------------------------------

Link do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Ghost em Sáb Set 29, 2018 11:16 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : link)

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fiquei com mais orgulho do meu carango!!!

Tenho uma "obra de arte" nas minha mãos!
applause applause applause

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Muito bom saber disso. Confesso que não consigo entender porque o Cielo parece ser um carro que não "pegou" no gosto do povo. Viajo muito pelo Brasil e vejo todos os outros modelos da Chery por aí, mas quase não vejo o Cielo rodando. Não pode ser por causa de preço porque o Tiggo é mais caro. O Cielo é lindo demais, tanto o hatch quanto o sedan.

Jotape gosta desta mensagem

leoribdeoliveira


Banido
Banido

O Cielo Hatch é mesmo maravilhoso!

Jotape gosta desta mensagem

https://facebook.com/PersonalDancerBH

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho Cielo muito bonito, pena que a Chery pecou em não fazer uma marketing do Cielo, era mais fácil vê anúncios de outros modelos, e outro ponto foi trazer o carro sem modificação para o gosto brasileiro, com o cambio muito longo para motor 1.6, Brasileiro acostumado com motor 8v e cambio curto, ao dirigir o carro tem impressão que o carro e manco. Em fim torço muito para nova gestão da Chery no Brasil Não matar o Cielo e trazer modelo 2013 renovado, digo motor e interior por fora não precisa mexer..rsrsrs cheers

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tenho um Hatch 2011 e digo que precisa urgentemente melhorar motor/cambio e suspensão/direção e acabamento. De resto o carro está muito bem.

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Cara eu sou fã do Cielo não porque tenho um mas, tenho um porque sou fã!!!
o carro na minha opinião esta entre os 10 hatch mais bonitos no Brasil.. acho o design dele muito esportivo, gosto de comparar ele (OBVIO que salvo a PEQUENA diferença de valor/motor/conforto/etc.. ehehhe) com o Porsche Panamera... ele é quase um mini Panamera esteticamente(por fora):

Cielo entre as maiores criações de Pininfarina Carro

Cielo entre as maiores criações de Pininfarina 2011-porsche-panamera-4-door-hb-s-angular-rear-exterior-view_100332536_l

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É uam pena que a Chery não invista em marketing neste carro como a JAC faz... venderia MUITO, muito mesmo!!!

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rapaz eu achava que eu era o único! Também vejo semelhança com o Panamera, outro dia tinha um aqui na porta do meu predio, batendo o olho de cara vejo uns traços parecidos. Também acho o Cielo lindo, muito mais do que Focus e I30 por exemplo, mas acho que o Panamera não é uma das melhores criaçoes da Porsche (em termos de design óbvio) acabou saindo um hatch/sedan/esportivo meio estranho, masss apesar disso, eu bem que queria ter um na minha garagem... Ao lado do Cielo claro...

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

parece mesmo hehe meu vizinho tem um Panamera branco e eu já tinha notado essa vaga semelhança...

Jotape


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bóóó
Esse carro é mesmo diferente.
rabbit

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos