Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Qual é o Face mais rodado?

Qual é o Face mais rodado?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Qual é o Face mais rodado? em Qua Dez 02, 2015 11:18 am

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
quando vendi o meu estava com 52000. Os dois problemas foram: troca da mola e sensor de velocidade.
No caso da mola foi opção para acabar de vez com a situação de impacto na suspensão. O sensor, não achei muito caro, por se tratar de um carro importado (R$ 120,00 já com a mão de obra).
Agora, depois de 30.000km, sem garantia, comecei a fazer a revisão com um mecânico conhecido (Sr. Lobato - RJ). As peças sempre original vinham da Avimar, no Paraná.
O carro me atendeu muito bem, inclusive em viagens a SP e ES.

27 Re: Qual é o Face mais rodado? em Qua Dez 02, 2015 11:20 am

souzamarques

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
quando vendi o meu estava com 52000. Os dois problemas foram: troca da mola e sensor de velocidade.
No caso da mola foi opção para acabar de vez com a situação de impacto na suspensão. O sensor, não achei muito caro, por se tratar de um carro importado (R$ 120,00 já com a mão de obra).
Agora, depois de 30.000km, sem garantia, comecei a fazer a revisão com um mecânico conhecido (Sr. Lobato - RJ). As peças sempre original vinham da Avimar, no Paraná.
O carro me atendeu muito bem, inclusive em viagens a SP e ES.

28 Re: Qual é o Face mais rodado? em Qui Dez 27, 2018 2:48 pm

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
125000 km...

Na verdade um pouquinho mais que isso.
Peguei ele com 78 mil km.
Já troquei 2x as velas, 1 vez o cabo das velas. Trocados os coxins dianteiros e batentes traseiras, amortecedores dianteiros recondicionados 1 vez, amort traseiros trocados 1 vez. Bateria trocada 2 vezes, agora estou com uma boa. Com pouco mais de 100 mil km deu problema no Compressor do Ar Condicionado, botei outro semi novo, troquei também o filtro secador do AC, foi feita uma limpeza do sistema de AC. Pneus Remold trocados os 4 apenas 1 vez, já está perto da próxima troca.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: