Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca da pastilha de freio, alguem já fez?

+38
Falcone
aeroman
dougpasq
Matheus Dagostini
Dwall
cesar ferreira
sofredor
cieloval2012
Botero
osmar luchetti
Rafael Batista
msselva
Leandro Luz
Daniel Reis
mms1981
oswaldo rispoli
stheno
Daniel-Z
fbvilela
jorgecosta
arq.stacchini
nelson bulgarelli
CARLOS FILHO
sergio prieto
Marcieljara
Edson Wilson
laoviahn
Dolesi
Rovilson
Antz.Br
Ricardo Marsaro
souzamarques
sandrossp
HTN
GUIGO
wagner
marciliomoura
Magu
42 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Dwall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Face está com 34.500 e acho que as pastilhas tão pedindo água, não foram trocadas ainda, mas a chave no painel acendeu, pode ser por isso?Bom tenho notado desde ontem um barulho ao freiar, e vou levar sábado para fazer a troca, 173 reais. Mas a chave da revisão no painel acesa, poderia ser para a troca de pastilhas?

Matheus Dagostini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá... TIve que trocar minha pastilhas utilizei a da Towner e os discos dianteiros do HB20, porém tiveram que dar uma gastadinha para ajuste mas funcionou e estou andando com eles assim.

dougpasq

dougpasq
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Matheus, você sabe precisar em que parte do disco deram essa "gastadinha"??

Matheus Dagostini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei isso seria com o torneiro mecânico o precedimento igual ao que fazem quando retificam o disco nada em excesso. Teria que medir para ter exatidão.

Matheus Dagostini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas é de certeza que funciona pois o meu eta funcionando perfeitamente gastei em média 300 reais entre tudo em Caxias do Sul

aeroman


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É que o pessoal tem preguiça de pesquisar né... pagar 200,00 numa pastilha? Me desculpa... mas é muita ingenuidade né... pesquisei e comprei na UNIFREIOS aqui em Florianópolis. Valor: R$ 37,00

Falcone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou comprando as minhas pelo Mercado Livre, quase tive um infarto quando o cara da CS me falou o precinho, R$365,00 + R$60,00 de mão de obra Shocked !

IMPORTADO NUNCA MAIS (pelo menos enquanto eu morar no Brasil)! Evil or Very Mad

O cara da oficina aqui perto de casa troca em 30 min e me cobra R$35,00 (o mesmo que sempre fez trocas no meu carro anterior, um Siena)


Ia postar o link do ML mas o fórum acreditem, não permite! Aiai.

---------------------------------
Nota da moderação:

Existe um bloqueio temporário para novatos.

Leias as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paulo Roberto Reis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá amigos ,eu troquei as pastilhas de freio do meu chery face 2012 e não tive nenhum problema em comprar as originais fora da concessionaria, moro na zona sul de são paulo capital, e na avenida cupêce
quase todas as auto peças vendem peças do chery original.
e os valores são muito abaixo das concessionarias em até 140% , e aproveitei e troquei filtro de ar, óleo
e gasolina tudo original., entre a compra e colocação das peças gastei $ 120,00 reais

Thablet

Thablet
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos! Caso alguém se importe, vou atualizar este tópico.

Realizei a cerca de 1 mês a troca das pastilhas e dos discos de freio. Paguei 40 pila no jogo de pastilhas + 20 de frete. E também paguei 180 no par dos discos + 50 de frete. Foi tudo pela internet, fiz uma pesquisa em 6 sites diferentes.

Uma observação! Minhas pastilhas são sem trava (parte de metal atrás da pastilha), e o disco que eu comprei é ESPECÍFICO para pastilha sem trava, visto que existem 2 modelos de disco e 2 modelos de pastilha no mercado, tome cuidado para comprar o correto para seu Face. Abraço Smile

Waldner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde senhores,

uma duvida, a pastilha do face 2011 é com trava ou sem trava?
obrigado.

carlosmarckk gosta desta mensagem

Guilherme Borba


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Waldner escreveu:boa tarde senhores,

uma duvida, a pastilha do face 2011 é com trava ou sem trava?
obrigado.
Vc mesmo pode ver, basta olhar por dentro da roda e vc vai ver uma pequena trava na pastilha
Troca da pastilha de freio, alguem já fez? - Página 3 Pastilha-freio-d-com-trava-0149-chery-face-s18-3v1

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos