Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Consumo do Face

Consumo do Face

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: Consumo do Face em Sab Fev 28, 2015 6:05 pm

Nely Bacic

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Uso urbano, 100% ar condicionado ligado, fez 8,2 Km/l e na estrada 12 km/l.
Achei alto o consumo, pois o carro tem apenas 20,000 km.

102 Re: Consumo do Face em Qua Abr 01, 2015 5:21 pm

MarceloDG

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu, os primeiros tanques faziam a média de 16,5 km/l na estrada com 100% do tempo com ar ligado.
Tempos pra cá, estava bebendo muito, em torno de 10 km/l.

Levei numa oficina na minha cidade, pois na CSS Bertin Motors nunca mais eu entro, ai fizeram uma revisão de 30k.

Trocou óleo, filtro de óleo e de combustível, fez rodízio de pneus, alinhou e balanceou e fez uma limpeza de bicos.

Fiz uma viagem essa semana passada, mais de 2000 km, voltou a fazer a média de 15,5 à 16 km/l.

103 Re: Consumo do Face em Sex Jul 20, 2018 3:58 pm

Equador

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde, estou recebendo este post para obter informações a respeito do consumo do face.
Qual consumo dele no álcool? Alguém já fez a média.
Agradeço pela atenção.

104 Re: Consumo do Face em Qua Out 03, 2018 9:16 am

Tibacheryface

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Comprei o meu Chery Face 2011/2012 á uma semana e estou gostando dele!
A aquisição foi para ir trabalhar com ele e economizar no combustível.
Com relação ao carro, o funcionamento está Muito bom!
Agora com relação ao combustível eu já imaginava que não iria ser tão econômico assim(Mesmo assim, é melhor do que depender de ônibus em SP).
Pesquisei muito no Google e confirmei no site Carros na Web com br(Não posso inserir o link do site bobagem Fica a dica aos administradores bobagem), e geralmente a ficha técnica de carros neste site, são muito fiéis com a realidade!

Então segue o consumo descrito no site Carros na Web:

9,8 Gasolina

Estrada
11 Álcool
14,3 Gasolina

Eu fiz a minha medição enchendo o tanque até o estalo da bomba, andei 180 KM e abasteci novamente até o estalo da bomba.

Trajeto misto, cidade X estrada, totalizando 30 KM com a ida e volta, e usando o ar condicionado por 10 km diário.

Gasolina adtivada posto Petrobrás(Combustível de procedência)

Como eu sempre tive carro perua, Sedan e automático, eu dirigia mais moderado, já no carro manual e pequeno, eu ganhei mais agilidade no trânsito, com isto andei pisando mais no acelerador e esticando mais as marchas tanto na estrada quanto da cidade.

Andando sem conhecer o carro e sem acompanhar o consumo instantâneo de combustivel no painel do Chery Face, eu consegui fazer 10 KM por litro

Estou medindo novamente o o consumo mas acompanhando o consumo instantâneo de combustível no painel.

Peguei o jeito depois que li algum comentário que para economizar, tem que procurar andar na 3 ou quarta marcha.

Assim que tiver os números, volto a postar o resultado!

105 Re: Consumo do Face em Sab Out 06, 2018 9:44 pm

Tibacheryface

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Novamente vou compartilhar o consumo do meu Chery Face 11/12.

Enchi o tanque até o automático da bomba de combustível com Gasolina Aditivada.

Andei 128 Km, e hoje abasteci novamente até o automático da bomba totalizando 9,26 litros.

Consegui chegar em 13.8 km por litro uso misto sendo estrada, cidade, engarrafamento(Caótico em SP) e em alguns momentos com o ar condicionado ligado.

Claro que eu sempre tentei manter marchas alta, sem pisar muito, sem esticar as marchas e acompanhando o consumo instantâneo do carro.

Do jeito que comprei o carro, não troquei velas, cabos de vela, filtros ou qualquer outra manutenção(carro com 30 mil km).

Só troquei o óleo até o momento que foi o tempo que consegui para mexer no carro.

Agora vou zerar o tanque para fazer um teste de consumo no Álcool.

Tirando algum probleminha crônico por exemplo a luz de freio com a exclamação acessa(Pelo menos fluído de freio não é o problema) e a Luz do ABS que não acende e inclusive fiz um teste na estrada e o carro derrapou(Então imagino que o ABS está desligado ou módulo foi para o saco), estou gostando da aquisição!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: