Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shangai Motors - SP

+6
martins.lfelipe
ebaptistella
rebued
Mário.A
r_picagli
Samira
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shangai Motors - SP Empty Shangai Motors - SP Qui Jun 02, 2011 3:40 pm

Samira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Sou nova no fórum e gostaria de saber se alguém tem algum comentário sobre a concessionária Shangai Motors (na Av. dos Bandeirantes, em São Paulo).

Obrigada,

Samira

2Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Qui Jun 02, 2011 4:28 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Concessionaria Shanghai Sao Paulo SP

1 - A primeira experiencia diz respeito a compra, por parte de um parente, de um Cielo, negociado na concessionaria da Av. Bandeirantes.

O veiculo foi adquirido por meio de carta de credito e o restante em dinheiro, porem por questoes de tarifas bancarias o valor da carta de credito foi reduzido em poucos reais.

Apos uma ligacao, proxima a data de entrega, o cliente foi informado de que a entrega do veiculo estava vinculada ao pagamento da referida diferenca (insignificante frente ao valor do veiculo :42 mil). Ridiculo !

2 - Na mesma concessionaria, eu e minha esposa, em um sabado a tarde, entramos para conhecer os veiculos, haviam 3 pessoas atendendo outros clientes e nos passamos 40 min. olhando detalhes e em nenhum momento fomos abordados por quaisquer atendentes, mesmo quando estes nao estavam atendendo outros visitantes.

Algo que marcou bastante foi o fato do Tiggo em exposicao estava "depenado". Possivelmente tinha sido utilizado para repor pecas em outros veiculos. Faltavam botoes, alavancas, capas e tampas no interior e exterior.

Quando estavamos para sair, questionei um dos atendentes e este surpreso, disse : "Voces ainda nao foram atendendidos ? desculpe mas no momento todos estao ocupados, assim que possivel designarei alguem para atende-los." Apos 5 min. uma vendedora educadamente nos atendeu, apresentou produtos, acessorios e valores.

Apos conhecer os detalhes de negociacao, queriamos conhecer o produto mas, mesmo com nossa insistencia, nao nos disponibilizou o test drive. Os veiculos estavam todos disponiveis, desde o Face ate o Tiggo. O maximo que consegui foi dar a partida no Tiggo.

"A primeira impressao e' a que fica."

Descobri que o "atendente" que questionei na saida da loja tratava-se do gerente de vendas.

Sai dali com a intensao de nao voltar nem mesmo para tomar cafe...

3 - Apos minha compra de um Tiggo, um amigo se interessou e por azar escolheu essa mesma concessionaria para conhecer os veiculos.

Em uma terca-feira a tarde, entrou ele e a esposa na concessionaria e olharam tudo o que podiam, inclusive batendo portas e bancos, ligando radios e etc. Ninguem os atendeu...

Ja quando estavam saindo, o mesmo gerente de vendas foi ate a porta, a abriu dizendo : "Obrigado pela visita, ate logo !"

Resposta do meu amigo : "Gozado... esta e' a primeira agencia que entro em que o vendedor agradece quando estou indo embora e nao quando entro !"

Este e' o ex futuro cliente Chery !

3Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Qui Jun 02, 2011 4:48 pm

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Samira escreveu:Pessoal,

Sou nova no fórum e gostaria de saber se alguém tem algum comentário sobre a concessionária Shangai Motors (na Av. dos Bandeirantes, em São Paulo).

Obrigada,

Samira

Sobre a Shangai não posso te falar nada, mas a minha experiência foi com a ccs de Santo André, a Oriente, onde sempre fui muito bem atendido, e sempre havia uma preocupação da recepcionista em saber se eu já havia sido atendido.
Mesmo quando levei o meu QQ para reparar a instalação do protetor de carter, sempre fui muito bem atendido, inclusive pelo pessoal da oficina.
Portanto, se quiser uma opção ai vai a minha dica, pois Santo André, nem é tão longe da Av. dos Bandeirantes, uns 15 minutos.

abs

4Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Qui Jun 09, 2011 9:45 am

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando fui comprar meu Face ia financiar o valor, a vendedora me passou um valor e quando eu aceitei ligou dizendo que o valor era maior, além do que os vendedores são muito mal preparados, eu não gostei e não recomendo. Comprei em outra concessionária que não foge muito em relação ao atendimento, aliás sempre péssimo.

5Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Qua Jun 15, 2011 11:08 pm

Samira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal,

Eu cheguei a ir uma vez para fazer o test drive e fui muito mal atendida. Fui outro dia, mas aí o vendedor que me atendeu foi bastante gentil. Voltei lá mais uma vez, ele foi falar comigo e tudo mais.

Enfim, gentileza pra mim não é o que conta, eu queria saber se alguém tinha algum histórico de má fé.

Estou esperando o meu QQ... deve estar para chegar no começo de julho.

Obrigada,

Samira

6Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Qua Jul 20, 2011 9:30 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Samira escreveu:Oi pessoal,

Eu cheguei a ir uma vez para fazer o test drive e fui muito mal atendida. Fui outro dia, mas aí o vendedor que me atendeu foi bastante gentil. Voltei lá mais uma vez, ele foi falar comigo e tudo mais.

Enfim, gentileza pra mim não é o que conta, eu queria saber se alguém tinha algum histórico de má fé.

Estou esperando o meu QQ... deve estar para chegar no começo de julho.

Obrigada,

Samira


Me venderam um Cielo Hatch como 2011 e qndo foi faturado o carro era 2010/2011, isso em abril/2011. Cancelei na hora e fui atrás de outra Css para efetuar a compra.

7Shangai Motors - SP Empty Mais uma da Shanghai... Qua Jul 20, 2011 9:49 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ontem(19/07) levei meu Cielo para fazer alinhamento+balanceamento, corrigir barulhos na suspensão e direção e alinhar o escapamento.
O responsável pela assistencia técnica me disse que alinhamento+balanceamento a garantia não cobre. Como pode ser, se o carro veio de fabrica trepidando e puxando para direita?
Os barulhos na suspensão e direção foram arrumados, com reaperto da suspensão e troca de um redutor da caixa de direção, mas tbm me falaram que esse serviço foi "uma cortesia" para me tornar cliente deles, e que a garantia só cobre troca de peças. Os problemas estão com o carro desde a retirada da CSS PEQUIM em Santana, mas como existe a garantia posso levar a qq CSS da rede.
Alinhar o escapamento? ESQUECE. O responsável fingiu que não ouviu e nem anotou na ordem de serviço.
Sem contar que na hora de retirar o carro, notei que eles tinha colado adesivo com o nome da CSS no meu carro sem minha autorização.
O que parece é que a garantia não serve para nada, te tratam como se estivessem fazendo um favor e tbm perguntam se o carro foi adquirido lá, caso contrario parece que não te tratam como clientes da marca e sim como despesa extra.
Olha, essas CSS estão queimando a Marca com esse atendimento aleatório e pouco caso, sempre querendo morder uma grana mesmo que a garantia esteja aí para ser utilizada.
Por isso fica a dica, mto cuidado e sempre utilize seu direito de consumidor amparado na Lei.

Tudo acima foi reportado como reclamação à Chery.

8Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Dom Out 02, 2011 9:10 pm

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tive exatamente a mesma experiência com a Shangai!!!!! Nem vou comentar nada!

Em relação a Oriente Motors, eu sempre sou bem atendido, mas NUNCA meus problemas foram resolvidos... Tanto no Face quanto no Cielo.

Eu aconselho a NAO comprar estes carros!

Estou desde Outubro/2010 com problemas no Face e desde Janeiro/2011 com problemas no Face.


Irei colocar adesivo nos meus carros também, como a mulher do face colocou!



ebaptistella escreveu:Ontem(19/07) levei meu Cielo para fazer alinhamento+balanceamento, corrigir barulhos na suspensão e direção e alinhar o escapamento.
O responsável pela assistencia técnica me disse que alinhamento+balanceamento a garantia não cobre. Como pode ser, se o carro veio de fabrica trepidando e puxando para direita?
Os barulhos na suspensão e direção foram arrumados, com reaperto da suspensão e troca de um redutor da caixa de direção, mas tbm me falaram que esse serviço foi "uma cortesia" para me tornar cliente deles, e que a garantia só cobre troca de peças. Os problemas estão com o carro desde a retirada da CSS PEQUIM em Santana, mas como existe a garantia posso levar a qq CSS da rede.
Alinhar o escapamento? ESQUECE. O responsável fingiu que não ouviu e nem anotou na ordem de serviço.
Sem contar que na hora de retirar o carro, notei que eles tinha colado adesivo com o nome da CSS no meu carro sem minha autorização.
O que parece é que a garantia não serve para nada, te tratam como se estivessem fazendo um favor e tbm perguntam se o carro foi adquirido lá, caso contrario parece que não te tratam como clientes da marca e sim como despesa extra.
Olha, essas CSS estão queimando a Marca com esse atendimento aleatório e pouco caso, sempre querendo morder uma grana mesmo que a garantia esteja aí para ser utilizada.
Por isso fica a dica, mto cuidado e sempre utilize seu direito de consumidor amparado na Lei.

Tudo acima foi reportado como reclamação à Chery.

9Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Dom Out 02, 2011 11:48 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ebaptistella escreveu:Ontem(19/07) levei meu Cielo para fazer alinhamento+balanceamento, corrigir barulhos na suspensão e direção e alinhar o escapamento.
O responsável pela assistencia técnica me disse que alinhamento+balanceamento a garantia não cobre. Como pode ser, se o carro veio de fabrica trepidando e puxando para direita?
Os barulhos na suspensão e direção foram arrumados, com reaperto da suspensão e troca de um redutor da caixa de direção, mas tbm me falaram que esse serviço foi "uma cortesia" para me tornar cliente deles, e que a garantia só cobre troca de peças. Os problemas estão com o carro desde a retirada da CSS PEQUIM em Santana, mas como existe a garantia posso levar a qq CSS da rede.
Alinhar o escapamento? ESQUECE. O responsável fingiu que não ouviu e nem anotou na ordem de serviço.
Sem contar que na hora de retirar o carro, notei que eles tinha colado adesivo com o nome da CSS no meu carro sem minha autorização.
O que parece é que a garantia não serve para nada, te tratam como se estivessem fazendo um favor e tbm perguntam se o carro foi adquirido lá, caso contrario parece que não te tratam como clientes da marca e sim como despesa extra.
Olha, essas CSS estão queimando a Marca com esse atendimento aleatório e pouco caso, sempre querendo morder uma grana mesmo que a garantia esteja aí para ser utilizada.
Por isso fica a dica, mto cuidado e sempre utilize seu direito de consumidor amparado na Lei.

Tudo acima foi reportado como reclamação à Chery.

Assistencia tecnica em qualquer CSS é papo de vendedor pra vender o peixe. A CSS de Juiz de Fora simplesmente me ignorou e a de São Jose dos Campos onde tive que fazer a primeira revisão detectou um problema mas o gerente logo disse: procura o pessoal de Brasilia!!! querendo dizer "eles é que tiveram o lucro entao nao venha com essa bomba para que eu tenha q retirar alguma peça de algum carro meu ou ocupar meus mecanicos"

10Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Sex Mar 23, 2012 10:18 pm

Dinaldo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou tendo problemas com essa concessionaria. No meu caso na do shopping Aricanduva. Comprei um QQ, me enfiaram goela abaixo um sensor de ré ao preço caríssimo de 1.000.00,. Depois de mais de 02 meses e muito estresse, me entregaram o carro sem o sensor instalado, após mais de 30 dias passado e sem nenhum contato, pedi o cancelamento e a devolução do dinheiro e até agora nada.......não indico!

Já entrei com reclamatória contra essa péssima concessionaria no Procon. Seus dirigentes se preocupam tanto com o seu cliente que nem sequer foram as duas audiências. Vô entrar na Justiça.

11Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Sáb Mar 24, 2012 5:09 am

Rodrigo Soares de Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei o meu Face na CSS da Corifeu - Butantan - SP
Tive alguns problemas com o carro mas fui pontualmente atendido e não tenho do que reclamar.

12Shangai Motors - SP Empty Re: Shangai Motors - SP Seg Jun 10, 2013 6:26 pm

Andreia Tav

Andreia Tav
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quase dois meses após a compra do carro, A Chery , loja Shanghai da Av Morumbi em São Paulo capital não libera a documentação, logo não posso usar o carro. Imaginei que se tivesse problemas seria com a mecânica do carro, e não com a documentação. Descobri que há muitos outros clientes na mesma situação que eu. O pior é que o atendimento da Chery tb não me dá o mínimo parecer e não resolve o problema. Estou muito decepcionada!
Não recomendo nem para um inimigo.



Nota da moderação: Uma mensagem sua foi apagada com base na regra 12

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos