Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionárias

+32
Alex Oliveira
eduardocust
lipe
ricroger
mcprofessor38
outcast
alessandrosox
Jagern
ariatany
Samira
GPD
ojm35
edim
Berriel
superkyo
r.prata
leopedalini
jsilva
cherynuncamais
Facebh
wagner
FrEaK@ZoiD !!!
Ricardo_Carneiro
Kastor
Gledson Aliança
WillyGomes
neto18
r_picagli
WiLiarT
Tiago Toniello
Moriah
rafa_villa
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Concessionárias - Página 3 Empty [B]CHERY AMUR[/B] Dom Jan 08, 2012 1:02 pm

alessandrosox


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu levei um amigo na CHERY AMUR em SÃO MIGUEL e comprou em outra CCS mas nao comprou na AMUR. Eu fui muito ignorado na compra do meu...me arrependi de ter comprado la.

SE FOR COMPRAR, NÃO COMPRE LA PARA NÃO SE ARREPENDER.


http://www.facebookk.com/alessandrosox

52Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qua Abr 04, 2012 12:41 pm

outcast


Banido
Banido

Olá eu comprei meu QQ na VIVA Botafogo o atendimento foi nota 10 , os vendedores são educados , calmos e gentis a VIVA em geral está de nota 10 so que deveria ter mais css no Rio nos bairros da tijuca , vila isabel , irajá entre outros. Obrigado

53Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qua Abr 04, 2012 9:32 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Nunca tive problemas com as CCS da Chery, tanto da Barra (Rubra) quanto a do Campinho (Viva). Mas tenho minhas ressalvas com relação ao pós-venda.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

54Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Ter Out 02, 2012 4:32 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Recomendação de concessionárias Chery - Sãp Paulo - Capital

Pessoal,

Meu querido Cielo resolveu atingir seus 20 mil km, preciso fazer a revisão o quanto antes...

Liguei em varias CSS para saber o que esta incluso, o que não esta, valores, opcionais... em fim, fiz uma analise superficial, porém digo que alguns atendimentos por telefone já foram PÉSSIMOS e ja os exclui de minha lista.

Agora gostaria encarecidamente que me sugerissem concessionárias boas, com servço Bom, que eu possa entrar aqui e recomendar futuramente na capital de Sampa...

Se alguem já teve experiencia boa ou ruim, por favor repassem ai...já li alguns relatos positivos e negativos aqui no forum, porém são meio antigos... gostaria de algo mais recente...

Estou ressucitando o tópico para não abrir outro especifico..

Valeu...

55Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Ter Out 02, 2012 6:57 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

adquiri meu QQ na concessionária Geração em Balneário Camboriú, estou muito satisfeito com o atendimento a unica coisa que deixou a desejar foi a lavação terceirizada que não são NADA cuidados. Até vou dar um toque para a ccs que pode não estar ciente. Ma são bem atenciosos e os mecânicos realmente conhecem o carro. RECOMENDO

56Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qua Out 03, 2012 8:41 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, fiz uma analise nos preços, serviços e atendimento de css na zona sul e (por telefone) a que mais me chamou atenção foi a GD VEÍCULOS - Vila Sônia que fica na Av. Francisco Moratto, 4999, Vila Sônia São Paulo..

Alguém ai já usou os serviços desta Css?

Vamos pessoar.... help rsrs

abs.

57Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qui Out 11, 2012 9:10 pm

eduardocust


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu face na GD só que agora ela faz parte do grupo shanghai, são bem atenciosos o único problema que tive e estou aguardando resposta, e que meu face e flex e o mecanismo de partida fria deu problema na solenoide faz 2 semanas que estou aguardando a peça e nada só posso rodar com gasolina se colocar álcool tenho o risco de ficar na rua pois o carro pode não pegar, como aconteceu em uma noite saindo do trabalho foi osso.
Ps se alguem souber qual css tem a peça me avisem

58Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Sex Out 12, 2012 10:30 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Se rodar meio-a-meio (gasolina e alcool) o carro não vai deixar de pegar. Já rodei uma semana com um Mille Flex com a partida a frio danificada em pleno inverno aqui no RS só acertando a proporção da mistura. Faz alguns anos, no tempo em que valia a pena abastecer com alcool por aqui.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

59Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qua Out 24, 2012 10:40 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom pessoal apenas para registro e conhecimento de vocês, deixei meu carro na ultima segunda feira de manhã na Chery Pequim da Edgard Facó N. 1.137, São Paulo para a revisão dos 20mil km. até o momento o atendimento foi muito bom. eles cumprem o preço de tabela da Chery, oferecem alguns serviços adicionais, porém, estes ficam por conta do cliente aceitar ou não e não obrigam a realizar o Alinhamento e Balanceamento com eles.
Pedi para realizarem alguns ajustes conforme abaixo:
-Cheiro forte de gasolina no interior do Veiculo, o cheiro aparece esporadicamente.
-Barulho na suspensão dianteira ao parar e acelerar após a segunda marcha,
-Barulho forte na direção ao fazer curvas mais fechadas mesmo em baixas velocidades,
-Barulho interno próximo a porta do passageiro e/ou porta luvas (algo solto batendo na porta),
-Vazamento na tampa do reservatório de fluído de freio,
-Regular freio de Mão (achei que ficou muito alto de uns tempos para cá),
-Recall - junta do coletor de admissão - (Meu carro precisará deste recall, porém este não tenho muita urgencia)

Bom hoje pela manhã o responsavel pelas revisões da CSS me ligou dizendo que já esta tudo pronto...

Assim que pegar meu querido Cielo de volta e fazer alguns testes eu volto aqui e posto a avaliação final dos serviços execultados e se os problemas foram ou não solucionados.

abraços e até mais

60Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qui Out 25, 2012 12:19 pm

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não tem como avaliar uma concessionária que está fechando, certo?
Porque as lojas do Paraná estão fechando? Como ficaram os consumidores?

61Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Seg Out 29, 2012 12:41 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ricroger escreveu:Bom pessoal apenas para registro e conhecimento de vocês, deixei meu carro na ultima segunda feira de manhã na Chery Pequim da Edgard Facó N. 1.137, São Paulo para a revisão dos 20mil km. até o momento o atendimento foi muito bom. eles cumprem o preço de tabela da Chery, oferecem alguns serviços adicionais, porém, estes ficam por conta do cliente aceitar ou não e não obrigam a realizar o Alinhamento e Balanceamento com eles.
Pedi para realizarem alguns ajustes conforme abaixo:
-Cheiro forte de gasolina no interior do Veiculo, o cheiro aparece esporadicamente.
-Barulho na suspensão dianteira ao parar e acelerar após a segunda marcha,
-Barulho forte na direção ao fazer curvas mais fechadas mesmo em baixas velocidades,
-Barulho interno próximo a porta do passageiro e/ou porta luvas (algo solto batendo na porta),
-Vazamento na tampa do reservatório de fluído de freio,
-Regular freio de Mão (achei que ficou muito alto de uns tempos para cá),
-Recall - junta do coletor de admissão - (Meu carro precisará deste recall, porém este não tenho muita urgencia)

Bom hoje pela manhã o responsavel pelas revisões da CSS me ligou dizendo que já esta tudo pronto...

Assim que pegar meu querido Cielo de volta e fazer alguns testes eu volto aqui e posto a avaliação final dos serviços execultados e se os problemas foram ou não solucionados.

abraços e até mais

Bom pessoal, para quem interessar...
Peguei meu carro dia 24/10 (2 dias após ter deixado para revisão) segue abaixo minha avaliação:

-Cheiro forte de gasolina *** APARENTEMENTE RESOLVIDO, O CHEIRO ERA CONSTANTE E ATÉ O MOMENTO NÃO SENTI MAIS.
-Barulho na suspensão dianteira ao parar e acelerar após a segunda marcha, *** MELHOROU MUITO, AINDA TEM UM POUCO PORÉM É SUPORTAVEL.
-Barulho forte na direção ao fazer curvas mais fechadas mesmo em baixas velocidades,*** MELHOROU MUITO, AINDA TEM UM POUCO PORÉM É SUPORTAVEL.
-Barulho interno próximo a porta do passageiro e/ou porta luvas (algo solto batendo na porta), *** ESTE ACHO QUE NEM OLHARAM POIS O BARULHO CONTINUA, IREI DEMONTAR E COLOCAR UNS ALGODÕES NOS FIOS DENTRO DA PORTA E ACHO QUE RESOLVERÁ O PROBLEMA.
-Vazamento na tampa do reservatório de fluído de freio, *** ARRUMADO, ATÉ O MOMENTO NÃO VI MAIS NENHUM VAZAMENTO E DERAM UMA BOA LIMPADA NESTE RESERVATORIO.
-Regular freio de Mão (achei que ficou muito alto de uns tempos para cá), *** NÃO SENTI DIFERENÇA, ACHO QUE NÃO REVISARAM MAS TUDO BEM, CASO COMECE A INCOMODAR, LEVAREI O CARRO APENAS PARA ISTO.
-Recall - junta do coletor de admissão - (Meu carro precisará deste recall, porém este não tenho muita urgencia) *** NÃO VI NENHUMA INFORMAÇÃO NA ORDEM DE SERVIÇO DE QUE ESTA JUNTA FOI TROCADA, PORÉM NÃO COBREI DELES ESTE RECALL.

Bom é isso ai pessoal, de 0 a 5 minha nota é 4. O atendimento com o responsavel pela revisão (Joel) foi muito bom, os prazos foram atendidos e os serviços solicitados descrevi acima... Cheguei a conversar um pouco com um dos mecanicos de lá e achei o cara gente fina tbm... Eu recomendo o local... Embora alguns deslizes, fui bem atendido...
abs. e boa sorte...

62Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Seg Out 29, 2012 5:15 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Arquiteto o negocio aqui no Parana e marilia ta feio. Estou tentando sem grandes sucessos contato com o Grupo Sulpar em Curitiba mas até agora nada...um descaso total, tanto com clientes como com funcionarios.

É lamentavel! =/

63Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qua Nov 28, 2012 9:56 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu novamente,

Fui realizar o alinhamento na semana passada em uma oficina conhecida e conversando com o mecanico ele me mostrou que o rolamento dianteiro esquerdo esta com problemas, o mesmo esta com "jogo".

Hoje pela manhã levei meu carro na msm Css que realizou a revisão dos 20 mil km a um mês e irei ter um retorno até amanhã.

Agora vamos ver como será este atendimento somente em "Garantia". aproveitei e pedi para regular (Novamente) o freio de mão que esta muito ruim e o cheiro de gasolina que voltou a aparecer dentro do carro.

Bom vamos aguardar.

64Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qua Nov 28, 2012 1:56 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Qual Css você levou Roger? Pois sou de SP também e gostaria de saber....abs!!!!

65Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qua Nov 28, 2012 2:27 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Rodrigo,

Levei na Chery Pequim da Edgard Facó N. 1.137 - responsavel: Joel.
Fica proximo a Pirituba/Lapa

66Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Qui Nov 29, 2012 10:00 pm

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom eu novamente,

Retirei meu carro hoje da Css (um dia depois) e até então bem satisfeito.
-O Problema do rolamento, não era rolamento e sim uma porca da homocinetica que não estava apertada de acordo com os padrões devidos. foi realizada a devida regulagem e esta tudo ok agora, não vi mais barulho nem "jogo" nesta roda.
-Freio de mão muito alto, regularam e agora sim esta bom.
-Cheiro forte de gasolina dentro do carro, foi realizado uma vedação na tampa da bomba de gasolina que fica embaixo do banco do motorista, até então, não sinto mais cheiro...

Bom é isso ai pessoal, gostei do serviço e atendimento da Css, recomendo.
(Chery Pequim da Edgard Facó N. 1.137 - responsavel: Joel)

Abs.

67Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Sex Nov 30, 2012 9:15 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Hummmm beleza até que é perto de casa, bom saber, você chegou a ir na Da Rua Clélia na Lapa?

Que bom que foram resolvidos os problemas, da gasolina será que não tem vazamento? é só cheiro mesmo? fica esperto com o combustível o gasto dele nesses próximos dias!!! abs!!!

68Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Sex Nov 30, 2012 10:36 am

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Então, antes de ir nessa css, liguei em todas mais próximas, fiz alguns questionamentos, pesquisei quais produtos usavam e o melhor prazo em relacão a agendamento e entrega do carro.
O da Clélia não foi satisfatório para mim, um prazo muito longo para deixar o veiculo e pelo que me lembro o atendimento não foi aquelas coisas (por telefone), como prezo muito um bom atendimento, apoio, ajuda, etc. rsrs a css da Edgar Facó foi a que melhor me atendeu e até agora esta indo bem.
já dei uma bela fuçada no motor em cima e em baixo com o carro frio e quente e não havia encontrado nada, por este motivo pedi uma solução novamente e aparentemente desta vez, foi resolvido.

69Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Sex Nov 30, 2012 3:20 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Entendi Roger, apenas perguntei da Clélia porque sei que é perto desta Edgar Facó, e caso eu compre o Cielo, vou já direto na Css que pelo visto agradou mais a todos, sem perder tempo...mas aquele negócio o que é bom para um pode nao ser bom para o outro....

agradeço a atenção...abs!!

70Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Sáb Abr 12, 2014 9:24 pm

Convidado


Convidado

Hoje fomos à css Jincar, onde eu comprei o meu QQ, porque a mana e uma amiga queriam ver o Celer e também o Face já que ambas querem comprar carros, mas francamente fomos atendidos por um vendedor monossilábico e até um tanto hostil que dava a impressão de não querer vender nada e deu preços bem salgadinhos para todos os produtos. Por ele o Celer hatch sai por 36990,00 o Face por 29990,00 e o QQ por 24990,00.

Dalí fomos a uma css da Volkswagen onde um vendedor bem mais simpático nos mostrou os vários modelos do UP! e até se dispôs a vende-lo com desconto, sendo que o modelo com AC,DH,vidros,travas,desembaçador/lavador/limpador traseiro, ajuste no volante e banco sai por R$ 34000,00 e o modelo mais peladinho pode sair por volta de 25 mil.
Nessas condições ambas se desinteressaram dos Chery e ficaram bem inclinadas a adquirir um UP! Que é um carro modelo 2015 e com um acabamento muito bom.

Francamente não dá para entender a política de algumas css do Chery, porque elas parecem empenhadas em tirar a marca do mercado.

71Concessionárias - Página 3 Empty Re: Concessionárias Dom Abr 13, 2014 7:35 pm

Atilio Cardinali


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou dos primeiros clientes da Chery Brasil. No início de 2010 comprei um Cielo. Carro que achava lindo. Mas que me decepcionou profundamente. Deu tanto defeito que a Chery, à época uma importadora, em fevereiro de 2010, acabou por trocá-lo, sem ônus, por um Tiggo. Ele hoje já tem 80.000 km e não apresenta ou apresentou durante seu uso nada diferente dos carros fabricados no Brasil com a mesma idade. Manutenção normal, apenas bastante cara quando se tratou de troca de peças de desgaste.
Em junho de 2011 comprei um Face, hoje com 69.000 km. Ele, também, me pareceu um carro bastante honesto quanto ao preço pago. Também, não deu nenhum defeito extraordinário. Mas, além da suspensão que, definitivamente, não tem nada a ver com nossas ruas e estradas e mereceria uma troca total, apresenta pequenas falhas de produção imperdoáveis, como maus contatos, ferrugem em conectores e coisas do tipo, fáceis de corrigir mas duras de tolerar.
Aqui em Belo Horizonte já tivemos duas concessionárias que fecharam. Atualmente nos atende a Pisa Chery, pertencente a um grupo tradicional de bandeira Ford. Sua equipe é boa e o atendimento esmerado, com todo o respeito possível ao cliente. Inclusive me parece que fizeram uma revisão razoável nos preços de peças que me parecem estarem bem mais razoáveis.
Mesmo com o bom atendimento, eles realmente não têm culpa de os veículos mais antigos da Chery não terem sido bem adequados ao Brasil e procuram se desdobrar no atendimento.
Espero que as coisas melhorem e que possa comprar um novo Chery, mais bem feito, com bom preço e bem tropicalizado. Apenas que os preços dos usados para troca deveriam sofrer atenção especial da fábrica para que não tenhamos que arcar com absurda desvalorização que, aliás, é mais devida ao descaso da Chery com o mercado de usados, o que acaba por forçar desvalorização exagerada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos