Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1°/2° marcha engasgando

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11°/2° marcha engasgando Empty 1°/2° marcha engasgando Sex Jan 18, 2019 11:23 am

Nicolastop


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos comprei uma chery tiggo 2011 2.0 há 03 semanas, rodando com o carro constatei os seguinte problemas, vou relatar aqui e se alguém tiver como me ajudar agradeço.

Engasgamento na 1° e 2° marcha em rotações baixas acelarando fundo ele não engasga, passei o scanner e acusou apenas o sensor de velocidade e o interruptor da luz de freio, comprei o interruptor mas não sei colocar muito menos regular, se alguem souber com imagens ou video de como fazer isso agradeço.

Marcador de combustivel impreciso e cheiro forte de gasolina no interior do carro. o ponteiro como ja sabemos marca o que quer, minha duvida é saber se existe alguma solução para resolver esse problema.

21°/2° marcha engasgando Empty Re: 1°/2° marcha engasgando Dom Fev 03, 2019 12:44 pm

Anderson_Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É super fácil, o meu apresentou o mesmo problema, fiz o reparo ontem, ficou ótimo, não precisou trocar o sensor, acontece que uma borrachinha que pressiona o sensor ressecou e caiu, então troquei por uma de torneira e resolveu o problema.

Vai dar certo, assiste a esse vídeo: "TIGGO 2011 aceleração" no YouTube.






-----------------------
Editado pela moderação: Acrescentado o link do vídeo.

31°/2° marcha engasgando Empty Re: 1°/2° marcha engasgando Ter Fev 05, 2019 9:05 am

Nogueira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba, eu tive um 2010 com o mesmo problema e os mecânicos da minha cidade não resolviam. Pesquisando na Net descobri que deveria ser o sensor de freio e fiz o teste qdo falhava fazendo força contraria no pedal do acelerador com o pé por debaixo. Daí pedi a oficina pra encomendar o sensor e trocar. Porém o mecânico viu que esse batente estava quebrado e mandou fazer outro de resina. O carro ficou bom. Pelo visto não teria que ter gastado dinheiro com o sensor, mas apenas com esse batente. Gastei muito dinheiro até chegar lá. Agora estou há um ano com um 2015 AT e tive que trocar a sonda lambda. Carro comecou a falhar e no scanner acusou a sonda 1. Troquei semana passada e não deu mais problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos