Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Fusível do velocimetro

Fusível do velocimetro

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fusível do velocimetro Empty Fusível do velocimetro em Qua Nov 28, 2018 3:11 am

dribart

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O velocímetro de meu Face começou a variar é agora parou de vez. Já verifiquei os visíveis que fica no capô do carro e está tudo ok. Sei que tem outra caixa de visíveis, será que o do velocimetro está lá?

2Fusível do velocimetro Empty velocidade em Sab Dez 01, 2018 11:56 pm

lcguga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Verifique alimentação no pino 1 e 2 do sensor caso tenha alimentação rode a roda e verifique o sinal do sensor no pino 3.

http://lucgregorio@hotmail.com

3Fusível do velocimetro Empty Re: Fusível do velocimetro em Ter Jan 08, 2019 3:54 pm

Paulo Siqueira

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde,

Onde fica esse sensor? Estou com o Face há apenas 1 mês. As vezes o velocimetro para de funcionar e depois volta normal.

4Fusível do velocimetro Empty Re: Fusível do velocimetro em Qua Jun 05, 2019 4:00 pm

OliveiraMarcio

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
O meu está com o mesmo problema.. as vezes funciona.. as vezes para de vez. Gostaria de uma dica a respeito. Grato.

5Fusível do velocimetro Empty Velocimetro em Qui Jun 06, 2019 10:16 pm

lcguga

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite! Verifica o sinal do sensor que está localizado próximo ao diferencial, pois o mesmo é do tipo hall e emite uma sinal de pulso, caso não tenha o sinal verifica a alimentação do sensor nos pino mais (+) e menos(-) caso não tenha, tem que colocar o scanner e verificar se consegue visualizar a velocidade via scanner pois pode ser um problema no painel.

http://lucgregorio@hotmail.com

6Fusível do velocimetro Empty Re: Fusível do velocimetro em Qui Jun 20, 2019 6:48 pm

cheryfacedadepress

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom hoje eu desmontei o painel, tirei o chicote e limpei, mesmo assim o problema persiste a impressão que tenho é de um travamento no painel pois ele para todo gasolina não marca nem temperatura, e nem se quer ascende a luz interna fica todo apagado, mais o farol do carro continua acesso, já olhei fusíveis, será que pode ser esse sensor de velocidade, oque me intriga é que se fosse ele teria parado só o conta giros e o velocímetro, não travar desta forma

7Fusível do velocimetro Empty Re: Fusível do velocimetro em Ter Jul 02, 2019 4:16 pm

cheryfacedadepress

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde amigos, venho novamente com uma atualização, comecei a reparar que quando pisava na embreagem o painel voltava, e de noite ele travava menos, resultado o carro estava gerando mais de 16 volts pelo alternador, o problema é o tensor, como ainda em 2019 é difícil achar peças pra esse carro a maioria dos lugares querem trocar o alternador todo,vi a peça na internet já comprei e estou esperando chegar, como sou vendedor e uso o carro todos os dias a solução que tive foi andar com farol e milhas acesso o dia todo, e até mesmo com o ar nem que seja no 2, pra baixar a tensão, fazendo isso automáticamente o painel parou de falhar, creio que quando ele chegava em uma voltagem muito alta desligava, e quando pisava na embreagem o giro baixava, então gerava menos carga, espero muito que essa informação ajude vocês, pois demorei muito pra conseguir encontrar o problema, dica se tiver um multímetro em casa coloque em volts , e veja com o carro ligado quantos volts está dando se passar de 14,5 o problema é esse

8Fusível do velocimetro Empty Re: Fusível do velocimetro em Qui Jul 04, 2019 8:22 pm

cheryfacedadepress

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite vim com uma última mensagem com a resolução de tudo isso, realmente o problema do carro era o regulador do alternador, aqui em Brasília ainda tem lugares que vendem modelo Gauss GA603, não vão nessa de que o do del Rey da pra adaptar não dá certo !, Tem dois modelos ga602 ou ga603 tem que abrir primeiro pra ver, mais um última dica quer testar se seu problema é este ligue farol luz interna e ar-condicionado no 4 por um minuto se o painel voltar, e quando você desligar o ar e o farol ele parar o problema e este .

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: