Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery QQ » Cabo de embreagem QQ 1.1

Cabo de embreagem QQ 1.1

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cabo de embreagem QQ 1.1 em Sab Maio 12, 2018 5:31 pm

calafange

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá, já li todos os topicos com esse tema, mas em nenhum encontrei falando sobre cabos compatíveis com o do QQ.
Trabalho com o carro e o cabo de embreagem arrebentou hoje. Crying or Very sad  Alguém saberia dizer?

2 Re: Cabo de embreagem QQ 1.1 em Ter Set 04, 2018 2:52 pm

zatoone

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Adicionei duas listas de peças compatíveis que grupos de facebook e whatsapp disponibilizam na seção "Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ". Lá, indicam a do Gol 1000 16v ou Gol Bola 1996-2001. Parece que a única adaptação seria serrar o parafuso(não posso dizer pois o meu cabo de embreagem ainda não foi trocado, ouvi um comentário em outro grupo).

3 Tentei em Ter Set 04, 2018 4:57 pm

calafange

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá, realmente meu cabo arrebentou e, com a greve dos caminhoneiros, precisei dar um jeito. O mecanico viu em algum site essa mesma informação e fez isso. na verdade ele torou o parafuso. quando me entregou o carro estava trepidando muito e eu mandei tirar. ainda nao sabia que ele tinha tirado os parafusos. comprei o cabo e o jeito era esperar chegar mesmo. Quando fui trocar o mecanico que tinha feito a m... desapareceu. fui com a cara e a coragem e troquei. comprando parafusos , porcas e ruelas que coubessem no local do anteriores. Já usei outras peças adaptadas, mas esta não indicaria.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: