Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Defeito nas travas elétricas do Cielo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Defeito nas travas elétricas do Cielo Empty Defeito nas travas elétricas do Cielo Qua Nov 05, 2014 11:51 pm

juniorgiva


Banido
Banido

Galera algume ja teve esse problema aqui? pois o mecanismo da trava eletrico fica acionando só.o carro quando esta  destravado,ou muitas vezes travado , as vezes ele fica acionando o mecanismo de trava automatica sozinho.

o que pode ser?

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

esse problema e novo

3Defeito nas travas elétricas do Cielo Empty troca do mecanismo Qui Jan 01, 2015 11:29 pm

juniorgiva


Banido
Banido

Bom galera foi feita a troca do mecanismo pela garantia o carro, porblema resolvido, o mecanismo estava com defeito, eles colocaram um nono

4Defeito nas travas elétricas do Cielo Empty Travas Elétricas Cielo Sáb Nov 04, 2017 2:45 pm

Guigosbar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum, mas estou gostando bastante! muitas dicas legais tem aqui.

Recentemente eu comprei um Cielo 11/11 e ele estava só me dando alegrias, porém, agora ele com um problema na trava elétrica e eu não sei o que fazer pois em minha cidade não tem uma loja da Chery para eu levar ele. Eu pesquisei aqui e também não achei nada parecido, então resolvi postar.

O PROBLEMA

Quando eu estou dentro do carro e vou trava-lo, ao apertar o botão a trava não funciona e quando funciona ela fica fazendo o barulho de travamento por diversas vezes, até quando o carro está desligado e eu nem encosto o dedo na trava, ele faz esse barulho. Gravei um vídeo para ilustrar melhor o meu problema.



Também acontece um problema quando eu vou travar o carro, eu aperto o botão na chave mas nada acontece, tenho que ficar apertando várias vezes até que o carro trava.

Alguém já enfrentou problema parecido ou sabe o que pode estar ocasionando isso?

Até mais pessoal!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos