Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca do sensor de pressão do óleo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Troca do sensor de pressão do óleo Empty Troca do sensor de pressão do óleo Qui Set 14, 2017 9:27 pm

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala galera, to querendo trocar o sensor de pressão do óleo do meu celer chinês, pelo que pesquisei ele fica  quase ao lado do filtro de óleo, comprei o sensor na consecionaria por 50,00 aqui em Porto Alegre, mas ao olhar embaixo do meu carro vi que no local tem um outro elemento sem nenhum plugue ou algo parecido,
Troca do sensor de pressão do óleo Screen10
Se alguém com  mais intimidade com o carro puder me dar uma Luz agradeço

2Troca do sensor de pressão do óleo Empty Re: Troca do sensor de pressão do óleo Sex Set 15, 2017 2:54 pm

Brunocampos1984

Brunocampos1984
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Robson

O fio do sensor de pressão do óleo costuma escapar(sair), basta achar ele e trocar o terminal.
É um único fio que vai conectado no sensor onde está a seta vermelha
Troca do sensor de pressão do óleo 111

Basta trocar o terminal (igual o da imagem abaixo) e problema resolvido
Troca do sensor de pressão do óleo 211

Vi na imagem que voce utiliza um filtro de óleo wega, vou te dar uma dica de excelentes filtros para o celer. Esses filtros wega são pessimos 76BC
Troca do sensor de pressão do óleo Filtro10

positivo

3Troca do sensor de pressão do óleo Empty Re: Troca do sensor de pressão do óleo Sex Set 15, 2017 4:55 pm

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa, obrigado pela dica Bruno, o que estava acontecendo é que pela manhã com o motor frio o carro estava acendendo a luz da pressão do óleo, depois durante o dia não acendia, de fato estava solto o plugue apenas foram limpos os contatos e reconectados, só o que eu achei meio estranho é que o modelo que me deram na consecionária e muito diferente do que está no carro,
Troca do sensor de pressão do óleo Dsc_0111
Troca do sensor de pressão do óleo Dsc_0110
O mecânico falou que o sensor que está no carro é identico ao do gol G6. Mas amanhã eu posto se acendeu a luz; e obrigado pela dica do filtro vou providênciar um melhor na próxima troca. tmp55

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos