Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas CSS no RJ

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novas CSS no RJ Empty Novas CSS no RJ Sex Jun 23, 2017 11:31 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Pessoal, estive na Chery Drako de Petrópolis ontem e, conversando com o vendedor da parte de peças, fui informado que está para inaugurar uma CSS Chery do grupo Drako em Niterói-RJ. O funcionário não soube me dizer onde é, mas me disse que a loja está em obras já. Disse também que a rede Drako está correndo atrás para abrir uma outra CSS da Chery na zona sul do Rio: Botafogo, Laranjeiras, Catete... eles não sabem ao certo. Segundo ele relatou, a procura pelo Tiggo 2 está grande e a Chery está com esperança de se levantar com esse crossover.

2Novas CSS no RJ Empty Re: Novas CSS no RJ Sex Jul 14, 2017 10:49 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite também fiquei sabendo que ia abrir uma Chery em Niteroi mas não sabia que ia ser a Drako que iria administrar. Aqui no RJ só temos uma css que é em Cpo. Grande muito longe da minha casa e para chegar lá passo em vários locais perigosos. Antes tinha uma aqui no meu bairro mas acabaram fechando as portas. e abrindo em Niterói vai ser uma mão na roda. Abraços boa noite.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos