Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca do som do Celer. Dificuldades, perda da garantia, etc?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ubiratamuniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem,

Eu ainda não tenho um Chery, pra falar a verdade ainda estou considerando adquirir um. Hoje dirijo um Nissan March 1.6 ano 2013/14.

Um colega do serviço comprou um Celer sedan e dei uma olhadinha no carro, pareceu ser um ótimo custo-benefício.

Todaviacontudoentretanto (hehe) o grande "pobrema" do Celer é o som original: sem recursos, não tem Bluetooth, nem nada.

Sei que é tamanho 2DIN padrão, mas... tenho algumas dúvidas:

1 - Qual é a política da Chery quanto à garantia? É tão restritiva quanto a da JAC, por exemplo (que se você trocar o rádio mesmo sem cortar qualquer fio perde a garantia)?
2 - É fácil trocar o rádio? Quero dizer, desmontá-lo e instalar o novo no seu lugar? Quem já fez poderia detalhar o procedimento de desmonte?
3 - Os conectores traseiros do rádio (inclusive os de antena) são padrão ou será necessário algum adaptador?

Outra pergunta que na verdade nada tem a ver com o objetivo original do tópico,mas... o Celer tem computador de bordo?

De resto, ainda vou fazer um test-drive pra ver se o carro me agrada.

abraços,

Bira

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

O computador de bordo que ele tem basicamente é consumo instantâneo.

Quanto a questão do bluethooth existe uma alternativa que é comprar um device desses que se coloca no acendedor e ele conecta no teu smartphone e vc sintoniza uma frequência no rádio FM.

sao150326

sao150326
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá @ubiratamuniz,
Respondendo ao seu questionamento sobre a garantia: Não, vc não perde a garantia do veículo desde que vc não modifique o chicote original do rádio. Se cortar ou remendar vc perde a garantia da parte elétrica.
Em relação aos 2Din, é bom lembrar que no Celer nacional, cabe apenas o rádio original (Tela de 2Din montada num rádio de 01 Din) ou com uma pequena modificação (corte) no painel dá pra colocar uma uma central multimídia daquelas que tem 7,00 cm de profundidade (1,50 cm de máscara + 5,50 cm que encaixam no painel).
A "pequena modificação ou corte" a que estou me referindo é um corte realmente mínimo no plástico do painel, na parte de baixo do rádio, que não compromete de forma alguma a integridade do painel e fica totalmente oculta uma vez que vc monta a máscara frontal cromatizada do console.


[]´s Edu - SP

luisrnieri

luisrnieri
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!

Eu tenho um Celer nacional. Eu coloquei um radio convencional que já possuía. Mandei cortar uma peça em madeira revestida de courvim e encaixei na moldura original. Foi barato e na minha opinião ficou bom.



Troca do som do Celer. Dificuldades, perda da garantia, etc? Radio_12

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos