Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Cielo - Perda de aceleração

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re: Cielo - Perda de aceleração Empty Re: Cielo - Perda de aceleração Dom Jun 12, 2016 10:43 am

fconb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoa, estou com um problema de nao funcionamento no face 2010 a gasolina .. graças a este bela casa eu mesmo tirei fora o interruptor do pedal de freio que na tomada tem uma tomada de 4 plugues ,  o CC não resolveu. O fato e que depois que soltei o interruptor e montei novamente o veiculo funcionou e ao acelerar em auto giro ficou sem falhamentos, regulei o sensor para que o pedal divasse o devido contato aberto/fechado com o sensor, consegui sair no veiculo e andei pelos um  500 m porem de repente o veiculo ficou falhando contanto a aceleração aponto de ficar sem força .. fui retornando a oficina quando de repente a aceleração votou mais com falhas .

acredito que possa neste caso ter mais deu uma falha nos sensores dos pedais já que vi que existe outros atuadores um em caca pedal acelerador , freio e embreagem.
velas, cabos, combustível pressão de combustível estão normais

alguma dica ???


---------------------------------------------------
Nota da moderação:

Tenha mais atenção ao postar, seu carro é o Face e você postou no fórum do Cielo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos