Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

valor das revisões do Tiggo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1valor das revisões do Tiggo  Empty valor das revisões do Tiggo Sáb maio 28, 2016 11:33 pm

weverton garcia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, estou muito interessado na compra de um Tiggo pois vi um na rua e gostei muito, estou querendo o Automático, más oq gostaria de saber é Se alguém aqui sabe o valor das revisões dele.. pois ouvi falarem q São extremamente caras, más gostaria de saber de alguém q tenha um p poder me ajudar... obrigado.

2valor das revisões do Tiggo  Empty valor das revisões do Tiggo Dom maio 29, 2016 1:06 am

weverton garcia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,  estou muito interessado na compra de um Tiggo pois vi um na rua e gostei muito,  estou querendo o Automático, más oq gostaria de saber é Se alguém aqui sabe o valor das revisões dele.. pois ouvi falarem q São extremamente caras, más gostaria de saber de alguém q tenha um p poder me ajudar... obrigado.





--------------------------------------------------------------------------
Nota da moderação:

Movido para a lixeira por quebra da regra 4

Para evitar o banimento leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos