Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sites confiáveis para compras de peças QQ

+2
André Luiz Lopes
Jeferson_Diniz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sites confiáveis para compras de peças QQ Empty Sites confiáveis para compras de peças QQ Sex maio 27, 2016 12:58 am

Jeferson_Diniz

Jeferson_Diniz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal, boa noite.

Venho listar sites para compras de
peças para seu Chery.

mercadolivre, pecaschery e apecaimport.

Caso alguém tenha mais opções de
sites de compras de peças e acessórios
responda neste post.

Obrigado!

André Luiz Lopes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

também tem asiparts.com.br e pecahoje.com.br

já comprei nesses dois sites e não tive problemas em relação a compra, entrega, troca e devolução.

Cassio Prates

Cassio Prates
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assim como o André,tbm sou cliente do site peça hoje,ele é de longe o mais barato para se adquirir peças para o QQ e tbm para outros carros chineses, o porém é que as peças ainda que de boas qualidades não são originais,ainda assim nunca tive problemas comprando nesta loja.Mas conheço uma moça que comprou homocinéticas para seu QQ e depois de 6 meses as peças apresentaram problema novamente,isto ela mencionou lá no grupo do QQ no Facebook.Minha última compra foi no site casadoasiatico.com.br . Gostei bastante da compra. Tem varios sites gravados em meu navegador,estarei colocando aqui os mesmos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Peças Originais Chery

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem mais um site,mais agora eu não vou lembrar qual é. Mas são todos sites de confiança e que oferecem intermediador como Pag Seguro,Pay Pal,Moip e etc...
Sem falar no site que fora mencionado pelo André que tbm é muito bom, o asiparts.com.br

WalterCeler1980

WalterCeler1980
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Sites confiáveis para compras de peças QQ Empty Já comprei acessórios neste Sex Ago 17, 2018 8:00 pm

O Artista

O Artista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já comprei acessórios no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coloquei a exibição traduzida e achei muito possível. Só que demora... e tem umas dicas de não ultrapassar se não me engano 2kg por embalagem (se precisar divida em mais de uma compra para gerar embalagens diferentes) para diminuir as chances de taxarem. Os meus acessórios deram certo!

marcosmedrado

marcosmedrado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem ótimos preços, comprei peças para manutenção básica do meu QQ por um preço até justo (filtros, velas, cabos de vela, correias, etc), elas chegaram em 10 dias em uma caixa, empacotadas em plástico bolha, identificadas apenas com etiquetas de código de barra e uma descrição simples. Nada de caixas padronizadas com a marca dos respectivos fabricantes, parecia ser tudo meio genérico, quando se importam grandes lotes de peças do fabricante e eles as expedem em formato meio que "OEM", sem caixas, embalagens, nada, cada revendedor que providencie suas caixas para venda ao consumidor final.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos