Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Caoa Chery » Concessionária no RJ

Concessionária no RJ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concessionária no RJ Empty Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 11:46 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer
Olá pessoal. Estou pensando em levar meu Celer pra revisão de 10.000 KM na Chery de Vila Isabel - RJ. Alguém já levou lá?
O preço tabelado, segundo o site da Chery, é de uns R$ 350. Liguei para essa CSS e vieram com um valor de mais de R$ 600. Questionei informando a valor do site e o vendedor me informou que, dependendo do tipo de revisão que o cliente queira, o valor pode chegar aos R$ 1.600 (na de 10.000 KM). LOUCURA! Ele me disse que na revisão de 10 mil KM eles fazem flush, limpeza de bico... só coisa que o cliente não pode atestar. Falei pra ele que eu sou mecânico, e que não se faz flush em motor pouco rodado. Nem limpeza de bico! Ele se embolou pra responder (claro, afinal, o que ele entende de mecânica?). Fiquei meio cabreiro de levar lá.

2Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 12:04 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Faça somente a revisão de acordo com o site ! Não autorize nada além do site, e pague somente o preço do site!

3Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Sex Mar 25, 2016 12:46 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Putz 1.600 numa revisão de 10k, pelo amor de Deus, será que tem gente que cai nessa lorota? Preço tabelado sempre.

4Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Qua Maio 04, 2016 8:28 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Faça o que está recomendado no site,ele são assim mesmo ficam empurrando serviços sem necessidades tem q questionar mesmo. Abraços

5Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Qui Maio 05, 2016 11:56 am

bighouse

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concessionárias estão aí pra isso: te roubar nos serviços!! Já tentaram comigo várias vezes!!

6Concessionária no RJ Empty Concessionária no RJ em Ter Ago 02, 2016 10:23 pm

decio luis

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Fiz a minha de 30K na BN Motors no recreio 2437-8585. Cheguuei a consultar a concessionaria de Vila Isabel e vieram com esse preço absurdo.

7Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Dom Set 04, 2016 4:31 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Concessionário Rio Korea de Vila Isabel preços absurdos nas revisões e peças !! Não recomendo ninguem fazer serviço lá, se tiver algum mecanico de confiança é bem melhor.

8Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Seg Set 05, 2016 5:39 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer
Pelo jeito a de Vila Isabel é unanimidade: ninguém recomenda!

9Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Dom Nov 06, 2016 1:01 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
BN Motors de Campo Grande RJ só faço o que está no Site, pois eles tem um livro com várias recomendações mas o cliente faz se quise.

http://mctecom4.webnode.com

10Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Sex Nov 25, 2016 7:44 pm

maglgr

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Concessionário Rio Korea de Vila Isabel preços absurdos nas revisões e peças.
Revisão de 60000 quiseram me cobrar R$ 3200,00. Falei da Revisão a preço fixo e questionaram a chery que não recomenda a Revisão sem todas as substituições.Resumindo me mandei !!!

11Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Dom Abr 23, 2017 8:49 am

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Por isso que já fechou! kkk

12Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Dom Maio 07, 2017 7:14 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Eles fecharam a de Vila Isabel e foram para Botafogo, mas eles não fazem mais parte da Chery fiquei sabendo quando liguei para o sac para fazer uma denuncia da Rio Korea sobre preços abusivos!! Agora no RJ temos somente uma css que é a BN Motors de Cpo Grande. Que até possui um boa atendimento e preços razoaveis. Abraços

13Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Seg Maio 08, 2017 8:28 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Têm também a Drako.

14Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Ter Jan 23, 2018 9:05 am

Alexsouza1

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
A Drako esta atendendo em Petropolis, Duque de Caxias e Niteroi. Lojas novas.
Tenho feito as revisoes com eles e nada a reclamar. Parecem serios.

15Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Ter Jan 23, 2018 1:53 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer
Não sei quanto às CSS de Caxias e de Niterói, mas a de Petrópolis eu não gostei.
Levei pra fazer a troca de óleo e não apertaram o filtro. Conclusão: veio perdendo óleo da CSS até minha casa. Perdi uns 500 ml de óleo. Já na revisão dos 20 mil KMs, não viram o calço dianteiro do motor quebrado (embora eu tivesse pago a revisão dos 70 itens, que incluía a verificação dos calços). Depois tive que levar lá e correr atrás pra trocarem. Na revisão dos 30 mil KMs me empurraram a troca do elemento filtrante do ar condicionado e montaram o acabamento do para brisa errado. Só percebi em casa. Tive que desmontar eu mesmo e refazer a cagada deles. [/quote]

16Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Seg Mar 26, 2018 10:22 pm

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa noite, senhores.

Olha, meu New QQ chegou aos 10.000 km e foi a hora de marcar a revisão.
A porto seguro da Tijuca agora é autorizada Chery. (graças a Deus).
Meu carro acende a luz do ABS desde os 2.000 e a css Drako não consegue descobrir e nem ler seu próprio scanner (totalmente em inglês).

Quando recebi o e-mail informando que a Porto Tijuca havia virado autorizada Chery, quase chorei. rs
O carro é excelente...cumpre tudo o que diz...se não fosse essa questão do ABS, seria tudo perfeito.
Agora, convenhamos...o pós venda é sofrível...Com o conhecimento que tomei quanto ao serviço das CSS, hoje, eu não compraria carro da Chery não.
Espero que o grupo CAOA consiga rapidamente melhorar essa questão, pois atualmente, é vexatória pra marca.

Fiz a revisão dos 10.000 pela Porto seguro, tudo certinho...carimbaram o manual, colocaram a plaqueta de troca de óleo realizada e passaram o scanner (em português, ao contrário da própria Chery Drako) e pediram novamente um sensor de velocidade do ABS, e também não funcionou...
Agora estão correndo atrás da solução deste problema, com um atendimento de verdade...sem aquele jogo de empurra que a Drako preconiza com seu atendimento sórdido.

Por fim, segue o endereço e contato da autorizada Tijuca.

OFICINA MARACANÃ
Oficina Autorizada: Rua São Francisco Xavier, 186 - Tijuca
Telefone: (21) 3173-1406
Email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero ter ajudado.

Grande abraço!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: