Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Concessionárias Caoa Chery » Concessionária no RJ

Concessionária no RJ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Concessionária no RJ Empty Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 11:46 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer
Olá pessoal. Estou pensando em levar meu Celer pra revisão de 10.000 KM na Chery de Vila Isabel - RJ. Alguém já levou lá?
O preço tabelado, segundo o site da Chery, é de uns R$ 350. Liguei para essa CSS e vieram com um valor de mais de R$ 600. Questionei informando a valor do site e o vendedor me informou que, dependendo do tipo de revisão que o cliente queira, o valor pode chegar aos R$ 1.600 (na de 10.000 KM). LOUCURA! Ele me disse que na revisão de 10 mil KM eles fazem flush, limpeza de bico... só coisa que o cliente não pode atestar. Falei pra ele que eu sou mecânico, e que não se faz flush em motor pouco rodado. Nem limpeza de bico! Ele se embolou pra responder (claro, afinal, o que ele entende de mecânica?). Fiquei meio cabreiro de levar lá.

2Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Qui Fev 18, 2016 12:04 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Faça somente a revisão de acordo com o site ! Não autorize nada além do site, e pague somente o preço do site!

3Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Sex Mar 25, 2016 12:46 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0
Putz 1.600 numa revisão de 10k, pelo amor de Deus, será que tem gente que cai nessa lorota? Preço tabelado sempre.

4Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Qua Maio 04, 2016 8:28 pm

PereiraQQ

Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1
Faça o que está recomendado no site,ele são assim mesmo ficam empurrando serviços sem necessidades tem q questionar mesmo. Abraços

5Concessionária no RJ Empty Re: Concessionária no RJ em Qui Maio 05, 2016 11:56 am

bighouse

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8