Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu casamento com a Chery acabou...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu casamento com a Chery acabou... Empty Meu casamento com a Chery acabou... Qui Jan 28, 2016 12:44 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal... Sad

Depois de cinco anos e alguns tropeços (rsrsrs...), enfim chega ao fim meu relacionamento com a Chery...

Primeiro foi a partida do QQ (zoiudinho), que esteve em minha vida por um curto espaço de tempo. A relação ficou manchada quando ele se esquentou e fundiu a cabeç(ote)a. Não deu pra segurar...

Agora foi a vez do Cielo. Desde 2011 comigo, já estava bebendo muito, as articulações estavam cansadas, já não tinha a mesma potência, com algumas marcas do tempo e trocando os calços...

Quem acompanhou meus posts sabe que não guardo rancores, mas paciência tem limite...

O comportamento das CCS foi decisivo na minha mudança! - Amadores e de péssimo preparo...

Abraços ao colegas do club e boa sorte com seus carros!




P.S.: ainda vou continuar vendo os posts e acompanhando a saga dos proprietários...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

2Meu casamento com a Chery acabou... Empty Re: Meu casamento com a Chery acabou... Qui Jan 28, 2016 7:28 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Apareça, será sempre bem vindo!   bighug


Nota: Atualize o seu perfil com a marca do seu novo veiculo.

3Meu casamento com a Chery acabou... Empty Re: Meu casamento com a Chery acabou... Qua Fev 03, 2016 10:41 pm

LucianoGDA

LucianoGDA
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A ccs tem me feito querer vender meu celer, cada vez que levo o carro lá para as revisões obrigatorias, ele volta com algum problema sério....

4Meu casamento com a Chery acabou... Empty Re: Meu casamento com a Chery acabou... Dom Fev 07, 2016 10:09 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Fui da China pra Coreia...
positivo

HB20S - 1.6


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Meu casamento com a Chery acabou... Empty Re: Meu casamento com a Chery acabou... Sex Mar 25, 2016 12:37 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

HB20 uma excelente escolha e não é por nada que a Hyundai ganhou o prêmio Selo RA1000 de qualidade de atendimento e pós-venda. Como trabalho na marca, sei e digo que está em excelentes mãos.

Sobre a Chery, infelizmente vejo muita gente desistindo dela e poucas pessoas se aventurando. Pelo volume de vendas corre o sério risco de ir embora do Brasil e vender a fábrica para outra chinesa. Uma pena, pois a marca tem excelentes modelos de carros lá fora, mas como beleza não enche a mesa, ainda tenho fé que ela melhore, mas não tenho mais coragem de carro dessa marca.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos