Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema de ruído na caixa de direção do novo Focus

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não é só o Cielo pelo relatos dados que tem esse tipo de problema, e leiam a matéria com relação a espera de peças....

Por isso que falo, os carros nacionais e chineses padecem do mesmo mal

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Interessante é que o New Fiesta, ainda mexicano, tinha o mesmo problema, pelo que sei o Kia Soul o mesmo problema, o Chery Cielo e Face o mesmo problema, Kia picanto o mesmo problema. Onde vamos parar? Meu Deus.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O problema Myll é que quando é Chinês é uma porcaria, quando são esses outros é apenas um mero detalhe

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Exatamente amigo, e hoje conversando com mecânico aqui, ele me falou que o hyundai Veloster também está passivo de acontecer o mesmo problema, uma vez que sia direção é elétrica. Esse tipo de direção não se acostuma com as buraqueiras de nossas estradas, e com o tempo a tendência realmente é bater com o tempo, ai se troca a caixa de direção, mas o problema volta. Não me espantarei se o Novo Ford Ka acontecer a mesma coisa. Pelo jeito vou fugir de carro com direção elétrica por enquanto. ^^

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tem razão apesar da direção elétrica ser mais "macia", mas pensando no nosso solo lunar, melhor fugir delas mesmo.....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos