Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chinês Chery Arrizo 7 segue em testes no Brasil

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em testes no Brasil desde dezembro de 2013 o chinês Chery Arrizo 7 segue em testes de rodagem pelas estradas paulistas. O leitor Ivan Duarte fotografou uma unidade do sedã na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

O Arrizo 7 tem 4,65 m de comprimento, 1,82 de largura, 1,48 de altura e 2,70 de entre eixos. No mercado chinês o sedã conta com um motor 1.6 16V DVVT que rende 126cv de potência e 16,2kgfm de torque e é equipado com câmbio manual de cinco velocidades ou automático CVT. Por aqui, especula-se que o sedã ganhe um motor 2.0 flex.

A fábrica da Chery terá capacidade de produzir 50 mil unidades por ano e poderá chegar até os 150 mil carros. A unidade será responsável pela produção do Celer nas carrocerias hatch e sedã, pela nova geração do compacto QQ e de um utilitário esportivo.

Chinês Chery Arrizo 7 segue em testes no Brasil Chery_Arrizo_7_2

Chinês Chery Arrizo 7 segue em testes no Brasil Chery_Arrizo_7_1

Chinês Chery Arrizo 7 segue em testes no Brasil Chery_Arrizo_7

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Esse carro é muito lindo, espero ver ele nas lojas Chery em breve. ^^

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Essa traseira com LED é diferente das fotos que mostram o Arrizo na China, bem interessante!!

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

To achando com cara de J5. Sedan bonito, barato, tecnologico, mas ja nasce com a ferida aberta de ser um Chery. Terão que entrar aqui com UM CARRÃO pra convencer a galera de que vai valer a pena colocar grana num Chery. Meu receio, é que seja mais uma pedra no sapato dos proprietários. O Celer chegou com cara de "Sou eu que vou acabar com a imagem ruim da marca"....e já se vê ""novamente"", usuários reportando problemas. Tiggo FLift.....mesma coisa, apesar de ser o Chery que tem o menor indice de insatisfação dos proprietários (quase comprei um). Enfim....sempre a mesma conversa: Sem um carro bem projetado, adaptado e com um pós venda bem planejado e DEDICADO AO CLIENTE, não vai.....aaaaahhhhhhhh não vai....!!!! Problema recorrente da marca: Falta de dedicação ao cliente no pós venda, e falta de dedicação aos carros quando AINDA nos projetos.

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Qualquer carro que a Chery lançar vai aparecer relatos de problemas. O mesmo vai ocorrer com qualquer outra marca. Já que falou do Celer, veja como o carro continua bem avaliado por seus proprietários no portal Carros na Web.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos