Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery registra crescimento de 121% no primeiro quadrimestre no Brasil

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue notícia....

Enquanto o mercado automotivo brasileiro como um todo registrou queda de 5% nas vendas entre janeiro e abril deste ano, a Chery teve um belo crescimento durante o período. De acordo com dados divulgados pela Abeifa, associação dos importadores e futuros fabricantes no País, a montadora chinesa teve alta de 121 por cento no primeiro quadrimestre.

Nos quatro primeiros meses do ano, a Chery vendeu 3.221 automóveis, contra 1.158 do ano passado. O Celer foi o modelo de maior destaque da empresa, com 1.221 vendas, seguido pelo subcompacto QQ, que teve 1.073 exemplares comercializados. Ambos os modelos serão os primeiros automóveis produzidos pela Chery em Jacareí (SP).

Já na comparação mensal, o melhor mês para a Chery até agora neste ano foi abril. O fabricante teve alta de 73% contra o mesmo mês de 2013, passando de 449 para 776 carros. De acordo com o CEO e vice-presidente da divisão brasileira da marca, Luis Curi, “os resultados refletem a estratégia comercial da Chery, focada em alavancar sua participação no território nacional”.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





----------------------------------
Nota da moderação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!

Tópico fechado.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos