Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Borracha vedação Parabrisa Cielo

+6
Goldman
cieloval2012
Screamer
Gustavo
coatylink
qu1nh0
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Borracha vedação Parabrisa Cielo Sex Abr 18, 2014 12:30 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Galera,

não sei se alguem já passou por isto, imagino que sim pois é um desgaste "normal" para alguns anos e carro que fica estacionado no "tempo".

A borracha do parabrisa do Cielo que fica na parte inferior, embaixo do limpador, proximo aquela grade preta, está se deteriorando toda... Sad

Tirei até uma foto para vocês verem como está. O pior que me parece que assim está caindo agua por baixo e caindo no filtro de ar da cabine, ai o filtro fica molhado (misturado com sujeira, poeira, etc) está ficando um cheiro de podre dentro do carro  pale  , mas somente quando o carro pega chuva e depois fica parado fechado, ai quando abro sinto o cheiro, que logo sai quando começo andar e ligo o ar.. (nao tenho certeza que o cheiro é por causa disto, é apenas uma suspeita)

Borracha vedação Parabrisa Cielo 2vd1uef

O problema agora é.... ONDE COMPRAR ESTA BORRACHA? rsrsrsrssr Já procurei no Freewai e nao tem para o cielo, já olhei no Aliexpress e tambem nao, dei uma busca na internet, mas achar isto aqui para o cielo será quase impossivel.

talvez em alguma "casa de borracha" levando o modelo, pode ser que exista alguma igual...

entao, alguem tem uma ideia? Alguem sabe aqui no rio um lugar que venda estes tipos de borracha?

2Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Sáb Abr 19, 2014 10:44 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Está acontecendo com meu Cielo também.

3Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Dom Abr 20, 2014 9:41 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

exatamente, imagino que varios estao passando por isso, agora resta saber como resolver.. rsrsrs

4Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Ter Abr 22, 2014 4:42 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o meu tb tá assim... na concessionária o cara do setor de peças me falou q nao vendem só a borracha, só vai o conjunto inteiro com o acabamento preto onde ficam os limpadores, e claro, por encomenda.

5Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Ter Abr 22, 2014 5:36 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Isso aí não é exclusividade do Cielo.  Smile 
Meu Tiggo (2010/2011) também está com essa vedação da borracha da "churrasqueira" ressecada. Além disso, os parafusos plásticos que prendem a churrasqueira também estão ressecados.

http://vaultbr.com.br/

6Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Ter Abr 22, 2014 6:26 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

hmmm vou procurar la fora se vende esta grade (com a borracha)..

7Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Sáb maio 17, 2014 11:49 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fala galera,

Achei uma alternativa para o Tiggo, pode ser que se aplique ao Cielo pois ambos tem a borracha muito parecida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://vaultbr.com.br/

8Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty local de compra Seg maio 19, 2014 8:44 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal.
O lugar que tem qualquer peça é a loja Freewai que fica em Singapura.
Já comprei diversas peças deles, tem que digitar em inglês, o tradutor do google ajuda, vc paga com Paypal e vem de EMS (sedex Internacional), SingPost ou DHL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Seg maio 19, 2014 5:31 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

qu1nho escreveu:O problema agora é.... ONDE COMPRAR ESTA BORRACHA? rsrsrsrssr Já procurei no Freewai e nao tem para o cielo, já olhei no Aliexpress e tambem nao, dei uma busca na internet, mas achar isto aqui para o cielo será quase impossivel.

Creio que só vende a peça (lower trim-front windshield) completa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Seg maio 19, 2014 7:56 pm

roberto66


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olhando seu problema de modo logico,
penso se for comigo colocaria uma borracha no formato U apertado para acabar com o problema.

assim a água bate no vidro e não passa para dentro da cabine pois a borracha U não deixa e assim passa a agua por cima da borracha e cai na grade onde é seu escoredouro ( ou onde deveria cair).

espero ter ajudado.

Roberto

11Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Ter maio 20, 2014 12:45 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

acho que o mais facil e barato sera usar esta borracha U tipo couro de cobra.

12Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Ter maio 20, 2014 8:58 am

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo preço em que está, no câmbio de hoje perto de quarenta reais, vale a pena comprar - não gosto de adaptações e recondicionamentos, mas, por exemplo, se medisse a borracha e procurasse de outro carro com a mesma medida, talvez desse certo, o Focus tem tamanho semelhante - precisa medir.

O código da peça na Chery é M11-5206500 pego deste site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já procurou encomendar na concessionária? Qto é? Qual o prazo? Procurou em concessionárias do Uruguai ou do Chile?

----------------------------------------------

Só uma coisa o que mata naquele site da indonésia é o frete, por mandarem somente ems, fica mais caro que a peça


-----------------------------------

Editado pela moderação com base na regra 12

Leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Qua maio 21, 2014 4:02 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esse código aí tá errado amigo.

O certo é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente essa dinobuy aí o %@!#* é o frete... aqui pra brasilia ficou 167 dolares!

Esse borracha alternativa aí não gostei do acabamento...

14Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Sáb maio 24, 2014 8:37 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o acabamento nao é o melhor realmente... eu tb nao gosto mto desta borracha couro de cobra.  Mas entre ficar como está, com tudo rasgado e entrando agua e a borracha feia, mas bem vedada..  acho melhor a borracha feia.

comprar a peca la fora que custa uns 15 dolares e pagar 100 de frete, nao rola.

pelo que vi, neste link que voce postou, existe a venda só da borracha.. o problema é achar quem venda.

15Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Sáb maio 31, 2014 1:53 pm

juniorgiva


Banido
Banido

galera, a minha esta asim tb, ao abri a churrasqueira , vi que a agua na cai dentro do filtro, pois o filtro tem uma proteção de plastico, no qual o filtro do ar fica dentro dela, quando a agua cai, ela cai por cima desse plastico que faz essa proteção, bom vcs abrir o de vcs tb. valeu. talvez esteja enganado, mais vamos ve isso.

16Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Qua Jun 11, 2014 10:11 am

andretullio

andretullio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Graças ao tópico, verifiquei a minha borracha, e já está começando a trincar com 20.000km. Solicitei a garantia e agendei a troca junto com a manopla, que tbm está descascando a tinta.

17Borracha vedação Parabrisa Cielo Empty Re: Borracha vedação Parabrisa Cielo Ter Mar 14, 2017 10:55 pm

homero de andrade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal , achei uma borracha da churrasqueira do parabrisa do Cielo i alternativa no mercado livre, ficom bom

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos