Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ

+30
Paulo Andre dias
Amiltec
Priscilagurgel
Julio Pimentel
moinhoqqvermelho
feliperf
JorgeCammarota
Junior Novarino
kleberjpa
maglgr
Phabyow
Daise
PauloRiccardo
Flaviomedici
cesar ferreira
RL-RJ
newton pereira recaldes
souzamarques
Nely Bacic
Julio Cesar Henriques Bar
Antonio Lobato
Jul1mar
gitsin
Aces
gilbertoveloso
Danisfer
Casinha
PereiraQQ
Gusthavo
wagner
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

cesar ferreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Está sim!

Marcos a santana gosta desta mensagem

Flaviomedici


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,
Depois de encontrar aqui o tel do mecânico Lobato, fiz contato com ele.
Desde o início foi muito gentil e tranquilo.
Muito bom o serviço.
Para quem tem pouco entendimento conserto de veículos, ele gera confiança, pois é muito transparente.
Um ótimo profissional.

PauloRiccardo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigado pela dica, Lobato é um técnico que conheci na agencia de Nova Iguaçu e foi o unico, naquele tempo, que conseguiu resolver um problema cronico do meu tiggo. O serviço foi bem realizado e estou bem satisfeito com tudo preço e atendimento.
Recomendo e indico.

Daise


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggoo começou com um ronco alto e forte no motor,liguei para o mecânico Lobato que veio a minha casa e rapidamente fez o diagnóstico do problema no rolamento do alternador. Trocou o rolamento e resolveu o problema, sem precisar trocar o alternador o que é extremamente caro!!!!!!
Observei muita segurança e experiência no seu atendimento além de preço justo.
RECOMENDO!!!!!!!!!

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal Lobato continua com seu atendimento , olha não me canso de elogiar e indicar esse profissional.
Ele é de total confiança e excelente conhecimento da marca Chery.
Pessoal do Rio de Janeiro e região, está ai a dica.
Chega de jogar dinheiro pelo ralo com essas Css Chery, mão de obra superfaturada, desonestas no atendimento.
Seu contato :
21-992331704
21-974348702
Mora no bairro de Realengo RJ...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

31Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ  - Página 2 Empty Agradecimento Qua Set 28, 2016 1:25 pm

Phabyow


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pela dica, Casinha. Fui atendido pelo Lobato aqui no Rio de Janeiro no último final de semana para fazer uma avaliação geral do Tiggo 2011/2012 que estou adquirindo e gostei bastante do seu conhecimento, atenção e educação.

Mas, mesmo com ajuda dele, estou tendo dificuldades para encontrar o catalisador primário (pré-catalisador) do meu carro que está entupido... Se alguém tiver alguma dica de onde comprar essa peça no Rio, agradeço!



-----------------------------
Nota da moderação

Não post o mesmo assunto em vários lugares, além do que aqui não é o lugar adequado para o que você solicitou.
Post em um único tópico (como vc já fez) e aguarde respostas.

https://cherybrasil.forumeiros.com/t1313-catalisador-para-tiggo

maglgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber se o mecânico Lobato atende na Região dos Lagos - RJ

33Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ  - Página 2 Empty mecânico lobato Ter Fev 28, 2017 7:50 pm

kleberjpa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite, ontem o Lobato fez a substituição da minha correia dentada,e também da correia do alternador do meu tiggo 11/12 , me cobrou R$350,00 , muito técnico,realmente um grande conhecedor dos carros da chery , muito atencioso e o melhor, atende em domicílio. o trabalho foi realizado com sucesso em 03 horas. Indico a todos.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

applause applause applause applause

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Junior Novarino


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde. ele consegue peças com preços melhores ou indica onde possamos comprar ? Preciso trocar as correias.

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Lobato indica e orienta sim , pode confiar! Ele trocou as correias do meu .

JorgeCammarota

JorgeCammarota
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[b]Boa tarde esses mecanicos ainda atende veiculos chery ¿ alguem teria contato atualizado deles ¿[/b

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, atendem.

feliperf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém tem o novo número do Samurai? Ou o endereço dele estou precisando falar com ele para trocar o jogo de velas, cabos e filtro do combustível.. mas só tenho o telefone antigo dele e não lembro o nome do viaduto que ele trabalha... bobagem

http://www.amovonter.com.br

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde esse telefone antigo deve ser o 971701260 ainda funciona!! O outro que ele tinha o whatsapp deu problema. E ele fica debaixo do Viaduto de Benfica!! Perto da antiga fabrica da Gilette.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Caso não consiga o contato com o Samurai, temos o Lobato aqui no RJ.
Ele atende em domicilio, mora no bairro de Realengo RJ

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

feliperf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Perfeito! Obrigado a todos. cheers

http://www.amovonter.com.br

43Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ  - Página 2 Empty eletricista especializado Sex Set 08, 2017 3:21 pm

moinhoqqvermelho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde galera, estou muito contente em ter encontrado um eletricista especializado na marca e o rapaz atende em casa tive menos uma perocupaçao com combustivel e com o perigo de andar na cidade do jeito que esta perigosa. ele cobra a visita mas, é pouca coisa.  ele faz revisao, diagnostico e no meu caso ele identificou umas peças com defeito fez a pesquisa de valores incluiu a mao de obra e ainda fez uns pequenos reparos no meu QQzinho. to muito contente com  meu carrinho "novo".  Very Happy  Very Happy

o nome dele é FRANKY e atende aos finais de semana e feriado.
quem quiser o contato dele aqui esta  cel e whatsapp: (21) 98949-8921.

Julio Pimentel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Defeito do Chery Face era bateria. Rolling Eyes
Alguns aqui já escutaram falar do LOBATO. Pois ele foi o cara  que descobriu o defeito de um face parado a quatro anos. Este carro estava abandonado e eu arrematei ele de um cliente com 20mil km. Porem o mesmo apresentava um defeito intermitente. Horas não ligava.
Por fim acabou queimando o modulo de injeção . E mesmo depois de reparado o modulo o mesmo não ligava. Depois de LOBATO checar toda a parte elétrica do carro e batalhar alguns dias no carro chagou a conclusão que a bateria estava mandando uma voltagem errada para o modulo assim queimando o mesmo. Amperagem ok mas a voltagem errada. Fazendo com que o modulo não manda-se pulso elétrico para a bobina.
Indico LOBATO  como profissional competente e perseverante no seu oficio. Alem de conhecedor de Chery
Contato do Lobato 21 97434-8702

Priscilagurgel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro não ligava de jeito nenhum, liguei para o Lobato e ele veio a minha residência e diagnosticou o problema rapidamente.
Excelente profissional, super recomendo.

Amiltec


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Troquei ontem:
Correia dentada
Correia do Ar condicionado
Correia do alternador
e
Vazamento de fluído da direção hidráulica
Descobri aqui com os Amigos e quero agradecer, pois o Mecânico, Sr. Lobato é muito competente e meu Carro, um Chery Face 2011, ficou ótimo é ja agendei para o início de Março de 2019 novas manutenções com ele, Eu Recomendo.  Abraço a todos

LOBATO - Cel.: +55 21 97434-8702

47Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ  - Página 2 Empty Proprietário do chery Tiggo Seg Mar 11, 2019 9:48 am

Paulo Andre dias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!

Venho Aqui, elogiar o serviço do sr: Lobato, mecânico de primeira qualidade, estava com um problema no meu carro, que parou de funcionar de repente, não conseguia ninguém para mexer no meu carro, ao ligar para o mesmo
ele me fez algumas perguntas pelo telefone, e marcou de ir na minha residencia, ao chegar ja sabia do que se tratava, e logo solucionou o problema do meu cherry tiggo; o melhor de tudo, com um preço muito bom, ele não extorque, cobra um preço justo para seu serviço.

Vale lembrar que ele me atendeu num domingo de sol, e mesmo assim, não meteu a mão no meu bolso enfim estou muito satisfeito e recomendo para todos os meus amigos e quem esta neste clube.

laisfm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O mecânico Lobato trocou a cinta do Air Bag do meu Chery Face. Ele me deu toda a orientação, inclusive me ajudou a encontrar a peça. Ele veio até a minha residência e fez o conserto rapidamente. Gostei do conhecimento que o Lobato demonstrou e da sua dedicação e educação.

Contato do mecânico Lobato:

21-97434-8702 (TIM)

Mora no bairro de Realengo RJ.

49Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ  - Página 2 Empty Mecanico nota 10 Ter Dez 15, 2020 7:03 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hoje, tive uma grata surpresa com a visita técnica do mecânico chamado Lobato. Estava há 20 dias com problema de vazamento na direção hidraulica do meu celer chinês. Através desse fórum pude obter o número do telefone dele. Agradeço muito deste Clube por ter disponibilizado mais uma vez, ajuda aos participantes desse Clube. Em 1 hora resolveu meu problema. Também pudera,  foi durante anos, mecânico da Chery, e hoje trabalhando independente. É justo, técnico e generoso. Recomendo!!!

MarcelleDias


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,
estava em busca de um bom mecânico e de confiança e encontrei aqui o contato do Sr Lobato. Em menos de uma semana ele resolveu dois problemas do meu Chery Face por um valor super justo e acessível. Já marquei minha próxima revisão com ele. Ele atende em domicílio. Recomendo demais!! positivo
O contato dele é (21)97434-8702, ele responde rápido via whatsapp também.

51Mecânico especializado Chery no Rio de Janeiro - RJ  - Página 2 Empty Mecânico Samurai Qui Abr 06, 2023 4:43 pm

Marcos a santana


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oficina Samurai

Atenção vc do RJ, conheci um excelente profissional , muito conhecimento sobre toda linha da Chery ,, levei meu carro nele , após não ter tido uma boa experiência com um outro mecânico, que atende em Realengo,, fez suspenção, trocou correia dentada ,, pastilhas freio , trocou correia dentada , deu uma geral no meu motor , apertou tudo por baixo , colocou em ordem tudo que o outro deixou de errado .
Local super tranquilo , limpo , lugar pra almoçar
Pode confiar ,esse eu garanto .
Ele fica bem no viaduto de Benfica , várias oficinas no local , Av suburbana 711 , celular 21 97170 1260.
Entrega o carro no dia marcado , muito honesto e barato


---------------------------------------------
Nota da Moderação

Postado no fórum do Face e movido para a área correta.
Leia as regras e tenha mais atenção ao postar.

Marcos a santana gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos