Fala ae pessoal,
estou cheio de alegrias com o meu Celer, curtindo muito o carrinho, mas há 5 dias ele está de molho. Vamos ao que aconteceu:
Durante a revisão de 5.000 km, há quase 1 mês, levei o meu Celer na BN Motors de Campo Grande e relatei que o freio tinha começado a fazer um ruído quando o pedal era acionado. O ruído era agudo, baixo, vindo do pedal, estava quase certo que era só falta de lubrificação em alguma 'dobradiça'. Deixo aqui uma ressalva pela qualidade do atendimento de lá, que foi muito bom. Alguém elogiou no fórum e até por isso fui lá e venho aqui confirmar. Me atenderam muito bem! O agendamento foi bem rápido, em menos de 1 semana e entregaram o carro em poucas horas.
A atendente me explicou que para verificar esse ruído era necessário abrir a caixa de freio e isso levaria uns 2 dias. Como estava contando em voltar para casa com o carro, ela liberou o veículo mas insistiu que eu voltasse lá assim que possível. Porém, nesse dia, eu tinha acordado no trabalho que chegaria um pouco tarde, mas acabou que pela distância e por ter chovido e tal, não pude trabalhar. Por conta disso, fui compensando o horário e tal e planejei levar o carro justamente nessa semana, quando tiro minhas férias.
O barulho de metal mal lubrificado aumentou consideravelmente neste período. Na quinta-feira passada ( 6 de fev) fiz uma curva no trânsito e precisei dar uma freada um pouco forte porque o carro da frente o fez primeiro. Não chegou a ser nada muito brusco. Mas nesse momento o carro fez um barulho de pancadas de metal bastante alto e o pedal pulou bastante no meu pé. Nisso dei meia-volta e levei o carro para casa. Liguei para o Chery Assistence e antendimento foi bastante rápido. O antendente considerou buscar o carro na hora, mas como o trânsito do Rio fica complicado no fim da tarde, o carro foi guinchado na manha da sexta-feira( 7 de fev). Tentei levar o carro para Campo Grande, porque gostei muito do atendimento de lá, mas pela distância a Chery mandou o carro para a VIVA de Campinho.
Estou no aguardo agora. Alguém aqui no fórum havia reclamado da VIVA, ouvi falar até que tinham sido descredenciados para receber peças. Mas depois falaram, aqui também, que havia mudado da água para o vinho. Então, estou com boas esperanças de que tudo seja resolvido rápido. Até porque tenho reserva de hotel para este fim de semana e estou contando com o carro
Agora estou aguardando o contato do responsável pelos veículos de lá para me dar uma posição sobre o carro.
estou cheio de alegrias com o meu Celer, curtindo muito o carrinho, mas há 5 dias ele está de molho. Vamos ao que aconteceu:
Durante a revisão de 5.000 km, há quase 1 mês, levei o meu Celer na BN Motors de Campo Grande e relatei que o freio tinha começado a fazer um ruído quando o pedal era acionado. O ruído era agudo, baixo, vindo do pedal, estava quase certo que era só falta de lubrificação em alguma 'dobradiça'. Deixo aqui uma ressalva pela qualidade do atendimento de lá, que foi muito bom. Alguém elogiou no fórum e até por isso fui lá e venho aqui confirmar. Me atenderam muito bem! O agendamento foi bem rápido, em menos de 1 semana e entregaram o carro em poucas horas.
A atendente me explicou que para verificar esse ruído era necessário abrir a caixa de freio e isso levaria uns 2 dias. Como estava contando em voltar para casa com o carro, ela liberou o veículo mas insistiu que eu voltasse lá assim que possível. Porém, nesse dia, eu tinha acordado no trabalho que chegaria um pouco tarde, mas acabou que pela distância e por ter chovido e tal, não pude trabalhar. Por conta disso, fui compensando o horário e tal e planejei levar o carro justamente nessa semana, quando tiro minhas férias.
O barulho de metal mal lubrificado aumentou consideravelmente neste período. Na quinta-feira passada ( 6 de fev) fiz uma curva no trânsito e precisei dar uma freada um pouco forte porque o carro da frente o fez primeiro. Não chegou a ser nada muito brusco. Mas nesse momento o carro fez um barulho de pancadas de metal bastante alto e o pedal pulou bastante no meu pé. Nisso dei meia-volta e levei o carro para casa. Liguei para o Chery Assistence e antendimento foi bastante rápido. O antendente considerou buscar o carro na hora, mas como o trânsito do Rio fica complicado no fim da tarde, o carro foi guinchado na manha da sexta-feira( 7 de fev). Tentei levar o carro para Campo Grande, porque gostei muito do atendimento de lá, mas pela distância a Chery mandou o carro para a VIVA de Campinho.
Estou no aguardo agora. Alguém aqui no fórum havia reclamado da VIVA, ouvi falar até que tinham sido descredenciados para receber peças. Mas depois falaram, aqui também, que havia mudado da água para o vinho. Então, estou com boas esperanças de que tudo seja resolvido rápido. Até porque tenho reserva de hotel para este fim de semana e estou contando com o carro
Agora estou aguardando o contato do responsável pelos veículos de lá para me dar uma posição sobre o carro.