Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Celer » Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras

Peças para o Celer que podem ser adaptadas de outras montadoras

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Eron91

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
mrmvillela, tem como colocar o código do terminal de direção certinho aqui?
Pode ser da caixa, se tiver.

E qual o ano/modelo do teu?

mrmvillela

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá Eron, não tenho mais pois joguei a caixa fora na oficina. Mas acho que tenho a NF no portaluvas. Vou ver e posto o código. Mas não tem erro. Aqui mesmo mais acima tem os códigos desse terminal de outras marcas. Meu Celer é 12/13 importado 1.5.

Eron91

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Peguei esse post mais acima e a barra axial não serviu no meu Celer importado.

Calsceler

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Bom dia pessoal!!! Primeiramente agradeço por fazer parte desse grupo.

Pessoal, o mangote do radiador do meu celer, que tem formato em "y", rachou. Quero saber se alguém já passou por esse problema é se tem um mangote de outro carro que de para substituir. A referência desse mangote é  A131303111FA.

no aguardo, atenciosamente!!!

adr35

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
boa tarde, buchas do eixo traseiro servem do gol G5, troquei e estão ótimas

81 lonas freio traseiro celer em Sex Jun 15, 2018 1:37 pm

APM

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá pessoal,tenho um celer 2015 nacional,fui fazer a revisão dos 40 mkm na concessionária aqui em BH.Me disseram que as lonas do freio traseiro estavam no fim e também condenaram os tambores.O orçamento foi de quase R$1200,00.Retirei o carro de lá e troquei somente as lonas em uma oficina de confiança.Ao custo de R$204,00.

Dica: São as mesmas do Gol - Marca Cobreq

orlandoemmanuel

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde tenho um celer 16/17 nacional e troquei a homocinética por a do ideia. 1.4 e serviu perfeitamente. Existem dois tipos de homocinética uma maior e mais larga e a minha que é bem menor. Na chery aqui de salvador a maior é vendida por 729 reais e o modelo menor da minha só vendem junto ao semi eixo ou seja o jogo completo no valor de 2100reais pedi do pra chegar com 15 a 20 dias.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: