Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltei, mas nunca estive longe...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltei, mas nunca estive longe... Empty Voltei, mas nunca estive longe... Seg Dez 16, 2013 7:40 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caros amigos do fórum,

Minha vida foi uma montanha russa... estive envolvido nas eleições para reitor na minha instituição (meu candidato ganhou!!!), presenciei problemas sérios no meu trabalho, quase me mudei para a Europa, briguei com a esposa, entre outras coisas...

Agora que consegui entrar (logado) no nosso grupo e com tempo para escrever alguma coisa.

Para se ter uma ideia da loucura, nem consegui responder o email que o Over me enviou logo no início do meu desaparecimento...

Bem, ainda estou com o Cielo, apesar de não conseguir identificar um barulho que apareceu no lado dianteiro direito (fico vendo as soluções e vou levar para os mecânicos), mas o zoiudinho (QQ) da minha esposa rodou... virou um Grand Siena (tem uma semana)...
Isso só aconteceu por que o carro ferveu e o cabeçote foi pro espaço (conto depois com calma).

Agora vou começar a criticar (no bom sentido...hehehehe) os nosso tópicos!!!


Abraços !!!!!!!!!!


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

2Voltei, mas nunca estive longe... Empty Re: Voltei, mas nunca estive longe... Qua Jan 08, 2014 10:47 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Mcprofessor e Overdrive!

Eu também estive ausente por algum tempo, tive algumas atribulações, agora quase resolvidas.
Estou ativo novamente, para elogiar, criticar, opinar...

Um abração.

3Voltei, mas nunca estive longe... Empty Re: Voltei, mas nunca estive longe... Qui Jan 09, 2014 12:05 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Sejam bem vindos!  bighug 
Se bem que o MC sumiu novamente...  manual  Neutral 


4Voltei, mas nunca estive longe... Empty Re: Voltei, mas nunca estive longe... Qua Jan 22, 2014 6:16 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olha eu aqui de novo...rsrsrsrs... ainda continuo meio enrolado no trabalho, mas continuo lendo os tópicos...

Estou parecido com a Light/RJ no verão...kkkkkkkkkk...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Voltei, mas nunca estive longe... Empty Re: Voltei, mas nunca estive longe... Qua Jan 29, 2014 9:39 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Opa, bom saber que não nos abandonou!

Tb fico acompanhando em 'off'...só logo msm de vez em qdo, rs.

Abraço!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos