Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barra axial do qq

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1barra axial do qq Empty barra axial do qq Seg Dez 09, 2013 7:40 pm

paulodanker


Banido
Banido

ola,os batidas na caixa de direçao nao sao da caixa e sim das barras axial e so trocar fica otimo,o grande problema e a onde encontrar eu comprei a barra axial no olx de qq batido.troquei hoje e ficou novinho.

2barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Seg Dez 09, 2013 10:29 pm

adamor


Banido
Banido

No freewai.com não tem?

---------------

Mas em ferros velhos acha-se compatíveis aos QQ ?
E as barras axial é todo o kit (a ponteira que encaixa nas roda mais o braço que entra na caixa de direção) ?
Você já fez essa troca? Teve a sorte de encontrar tais peças compatíveis?

3barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Ter Dez 10, 2013 7:34 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Adamor, ele informou que adquiriu de um QQ batido e portanto original. Seria interessante, se possível, que ele postasse uma foto para que nós possamos iniciar uma busca por alguma alternativa nacional e de melhor qualidade.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Ter Dez 10, 2013 10:35 am

adamor


Banido
Banido

Concordo.
Porque importar da freewai.com é possivel, pois a peça existe, porém, se for a original (do mesmo fabricante) logo teremos o mesmo problema retornando em pouco tempo.

5barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Ter Dez 10, 2013 4:42 pm

paulodanker


Banido
Banido

codigo do braço axial de direçao do qq braço axila do qq 15210829a

---------------------

veja a foto do braço axial do qq [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

barra axial do qq Wv6d

6barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Ter Dez 10, 2013 5:40 pm

paulodanker


Banido
Banido

veja a foto do braço axial do qq [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nota da moderação: atenção para a regra 12

12- Postagens em sequência são proibidas, o Clube do Chery é um fórum não uma sala de bate papo (chat); se esqueceu de algo use o [EDITER] ele fica disponível por uma hora e trinta minutos a partir da postagem.

Antes de postar novamente, leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Ter Dez 10, 2013 5:44 pm

adamor


Banido
Banido

Muito obrigado pelas fotos.
São exatamente igual aos disponíveis no site freewai.com e cara custam os incríveis 8 dólares.

8barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Ter Dez 10, 2013 6:18 pm

Convidado


Convidado

Braços bem parecidos a esse aparecem aos montes na sucata, é sinal que todos os carros os usam e é uma peça tão simples que acho que até dá para mandar fazer igual. Se tivesse as dimensões(comprimento, diâmetro e roscas) veria com o meu vizinho Wandir se há equivalente nacional.

9barra axial do qq Empty Re: barra axial do qq Sáb Mar 02, 2019 2:30 pm

anavilis54


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já comprou "BRAÇO AXIAL" e "Terminal de Direção" para o QQ 1.1 2011 no site Peçahoje. Deu certo, será que são peças originais?

10barra axial do qq Empty barra axial do qq Qui Mar 07, 2019 11:11 am

NesquicK

NesquicK
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá as peças do site pecahoje.com.br são excelentes e de boa procedencia já comprei bandeijas terminais de direção bomba d'agua valvula termostatica varias peças até parte elétrica são otimas as peças.

Dando continuidade do post do nosso amigo acima o meu Q.Q Começou a dar tipo um estralo e uma fuga parece que saiu a homocinetica do eixo mas não é ela o problema sera que é realmente o braço axial? Porque também estou com um problema na barra de direção que espanou o parafuso da bucha da frente os dois e tive de colocar uma porquinha por dentro será que nao pode ser a barra estabilizadora que da essa fuga tipo estralo perto da caixa? Estou com algumas duvidas referente a isso e como sou eu mesmo que mexo no carro queria saber se no seu caso esse estralo e fuga parece que vai sair a homocinetica é proveniente mesmo da barra axial!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos