Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedor dianteiro

+13
marcondesQQ
mariscobsb
alexisrgl
cesar ferreira
Aristoteles
Nandostutz22
Felipe Nunes
Gilcimar
rgfreitas
Mama Medeiros
ssandroo
Pedro
nevesfortuna
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amortecedor dianteiro Empty Amortecedor dianteiro Seg Ago 05, 2013 11:35 am

nevesfortuna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Meninos,

Procurei em todos os tópicos e pela ferramenta de busca também.

Não achei uma resposta FECHADA a respeito de qual marca/modelo poderia substituir o amortecedor dianteiro do Chery QQ.

Citam que o do FIAT 147 FIORINO poderia servir, mas necessitaria de algum ajuste (?!). Serve mesmo? Qual ajuste seria esse e como poderia ser feito?!

Algum de vc's sabem a resposta?!

Cordialmente,

Bruna idontnow

2Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Seg Ago 05, 2013 12:50 pm

Convidado


Convidado

Creio que seria melhor o do 147 mesmo, o do Fiorino talvez seja duro demais para o QQ. A única adaptação necessária é um arranjo tipo braçadeira para fixar o suporte das mangueiras do freio, inexistente no do 147, porque elas ficando soltas poderiam roçar em alguma peça móvel e acabar se desgastando ou furando.

3Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Seg Ago 05, 2013 1:54 pm

nevesfortuna


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Tosca Campini,

sabe qual profissional ou como poderia ser feito esta braçadeira?!
Cada amortecedor dianteiro original está 341,55 reais. Muito caro!

Obrigada pela atenção.


------------ EDIT: Postado em Seg Ago 05, 2013 2:19 pm ---------------

Serviria uma braçadeira de mangueira?!


Editado pela moderação com base na regra 12 - mensagem sequencial excluída

4Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Seg Ago 05, 2013 2:19 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

nevesfortuna, por favor não faça postagens em sequência, se esqueceu de algo use o [EDITER].

Leia as regras do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Sex maio 29, 2015 9:13 am

ssandroo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom , uma imagem vale mais que mil palavras
Amortecedor dianteiro 30u8sp3

comparação do amortecedor do fiat 147 com o amortecedor do qq

a peça não serve por ter a bandeja de encaixe da mola maior, é recondicionada e não original
a peça original na loja esta por 300 um amortecedor, esse eu comprei por 175 o par
como o vendedor não aceitou a devolução me sugeriu uma adaptação no prato que suporta a mola
o serviço vai custar 280 incluindo o novo prato e a colocação

se fosse colocar so oamortecedor que esta ruim e trocando por um original eu pagaria 340 incluindo um amortecedor e a colocação, nesse caso irei pagar  450 pelos dois no total cada sai por 225

pros e contras,  o preço esta ótimo e estou economizando 230,00  os contra: o antigo durou 100.000  e esse que estou colocando agora é recondicionado são sei se vai aguentar

O serviço foi feito no rj em campo grande no Dudu car

6Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Sex maio 29, 2015 10:02 pm

ssandroo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Corrigindo o que foi escrito acima. O serviço de instalação dos amortecedores fiat 147 no qq não foram possíveis. A loja que se prontificou a fazer, descartou a possibilidade.

Não sei se comprei modelo errado de 147, pois o que comprei possuía uma bandeja de suporte da mola muito grande.

7Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Seg Ago 24, 2015 10:58 am

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém encontrou o dianteiro compatível?

8Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Qua Ago 26, 2015 2:15 pm

rgfreitas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mama, como não encontrei nenhum amortecedor compatível, segui os exemplos de outros colegas de fórum e mandei RECONDICIONAR os meus. E não o fiz de uma vez, primeiro os DIANTEIROS, no mês seguinte, como gostei, os TRASEIROS. Paguei $400,00 ($100 cada peça) Gostei muito do resultado e fica a dica.

9Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Qua Ago 26, 2015 7:23 pm

Gilcimar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguem me indica uma loja para recondicionar os amortecedores aqui no RJ.

10Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Sáb Ago 29, 2015 11:39 am

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá !

Bom dia...

Então Gilcimar... já vi muita gente falando bem da oficina JMX amortecedores em Jacarepaguá.

Eu mesmo nunca fiz serviços lá, mas eles remanufaturam seu amortecedor, e cobram barato. Se vc pesquisar no OLX tem anúncio deles também. Acho que fica algo em torno de 100 reais cada amortecedor.

Fica na rua Rua Comendador Siqueira, 195 - Pechincha (Jacarepeguá)

Segue o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços !

11Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Dom Jul 24, 2016 7:47 pm

Nandostutz22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,

Então... Esse JMX falou por telefone que era impossível restaurar amortecedor do QQ. Liguei ontem para Ele.

Como foi meio curto e grosso pelo telefone, não perguntei nem porque é impossivel. Rsrsrs

Se alguem conseguir, posta ai!

Obrigado!

12Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Seg Out 10, 2016 8:48 am

Aristoteles


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal Bom dia ! olha esse video do JMX !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Ter Out 11, 2016 11:51 am

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amortecedor traseiro tem compatível... Fusca e Kombi. Complicado e o dianteiro, alguns já fizeram adaptações mas não deixaram claro como fizeram. Eu preferi recondicionar, já que aqui da uma garantia até longa + de 6 meses.

14Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Ter Out 11, 2016 1:06 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No RJ indico a ML Figueiredo , fica na av. Dom Helder Camara ,9601 - Quintino.
Fizeram os amortecedores do meu Face e 100% até hoje ( quase dois anos ) , com direito a viagens e estradas de terra em fazenda ( quase rally ) . Testado e aprovado! E ainda dão garantia.

15Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Sáb Out 15, 2016 1:06 am

alexisrgl


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vi em um comentário no Youtube que o JMX recomendou amortecedor dianteiro do suzuki ignis, alguém já ouviu isso ? Será que confere ?

16Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Qua Nov 02, 2016 1:15 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Códigos dos amortecedores dianteiros e fabricantes:

Corven: 34164G e 34165G
Cofap: GP30564 e GP30565

Esse último da Cofap é lançamento de 2016, portanto poucos distribuidores dispõe. A Corven é fabricante da Argentina, até o momento está sem estoque no Brasil.

Favor, ajude a precionar estes fabricantes e distribuidores à disponibilizarem as vendas de peças. Os representantes de venda da Cofap conseguem rastrear peças e dizer quem mais próximo na sua região comprou as peças.

Se fizerem corpo mole, ameacem com a freewai e distribuidores chineses. Concorrência sempre é bem vinda para o consumidor.

17Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Seg Nov 21, 2016 9:51 am

marcondesQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá.

Cofap: GP30564 e GP30565 (amortecedores DIANTEIROS)

São lançamento para QQ, descobri hoje em pesquisa, o problema no momento é encontrar.

18Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Qui Dez 15, 2016 1:03 pm

r.a.t.o

r.a.t.o
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguém sabe de serviço de recondicionamento de amortecedores do chery qq em porto alegre?

19Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Qui Dez 15, 2016 11:20 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos, entre no site pecahoje.com.br e la vc vai encontrar o par de amortecedores dianteiros por +- R$600,00.

20Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Ter maio 08, 2018 5:35 pm

elaineess


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

"Olá.

Cofap: GP30564 e GP30565 (amortecedores DIANTEIROS)

São lançamento para QQ, descobri hoje em pesquisa, o problema no momento é encontrar."

eh possivel encontrar esses amortecedores hoje com facilidade?

21Amortecedor dianteiro Empty Re: Amortecedor dianteiro Sáb maio 12, 2018 4:41 pm

gerdon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você encontra fácil no mercado livre, inclusive encontra os originais até mais baratos que os Cofap.
Os Cofap são amortecedores a gás e os originais são hidráulicos. A diferença é que a gás é mais duro que o hidráulico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos