Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

s18 Parachoque dianteiro preço

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1s18 Parachoque dianteiro preço Empty s18 Parachoque dianteiro preço Qua Jul 24, 2013 4:24 pm

tulioche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sofri um acidente, estou precisando de preços de peça do carro chery s18, no caso, parachoque dianteiro, se alguem souber me informar ou souber aonde consigo arranjar agradeceria muito, obrigado !

2s18 Parachoque dianteiro preço Empty Re: s18 Parachoque dianteiro preço Qua Jul 24, 2013 4:31 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo, tenta este site com link abaixo !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3s18 Parachoque dianteiro preço Empty Re: s18 Parachoque dianteiro preço Qua Jul 24, 2013 6:07 pm

Convidado


Convidado

Tulioche.
O seu para choques quebrou ou amassou? Se só amassou deixado ao sol ele volta quase completamente à sua forma original.

4s18 Parachoque dianteiro preço Empty Re: s18 Parachoque dianteiro preço Sex Jul 26, 2013 1:37 am

tulioche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ele quebrou, um acidente feio, derrapei na curva terei q trocar algumas peças, inclusive parachoque, quem puder me ajudar vou ser muito grato, estou um pouco chateado e desesperado por conta desse acidente... obrigado

ps: Nesse site nao consigo acessar a forma de pagamento nem valor... estou fazendo algo errado sera? obrigado...

5s18 Parachoque dianteiro preço Empty Re: s18 Parachoque dianteiro preço Sáb Jul 27, 2013 3:52 pm

Convidado


Convidado

Olá Tulioche,
Você só irá descobrir preço e forma de pagamento cadastrando-se no site e mandando um e-mail para eles, Eu também pensei que conseguiria os preços me cadastrando mas não deu, o cadastro foi aceito mas os preços continuaram ocultos.

6s18 Parachoque dianteiro preço Empty Re: s18 Parachoque dianteiro preço Sáb Jul 27, 2013 4:17 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

tulioche,

Ao abrir o site tem o telefone, eles são de Taubaté SP, dá uma ligada e tira logo suas dúvidas, preço, se tem a pç em estoque, etc...

?????

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

7s18 Parachoque dianteiro preço Empty obrigado Dom Jul 28, 2013 1:02 am

tulioche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, estou passando por uma situação dificil, porem fico feliz com essa consideração que os companheiros vem tendo comigo, onde valoriza minha esperança, estou correndo atras com base nas informações que os senhores me passaram, muito obrigado senhores, espero poder ajudar alguem assim como vcs estão me ajudando...

8s18 Parachoque dianteiro preço Empty Re: s18 Parachoque dianteiro preço Dom Jul 28, 2013 12:31 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo,
Mandei uma MP, mas abaixo outro link que vc consegue seu para choque dianteiro para S-18 !
Basta um rápido cadastro e leva em média 25 dias pra chegar, mas chega pode confiar !
Inclusive pessoal do nosso fórum, este site abaixo é bem mais barato !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos