Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reservatório do radiador do QQ rasgou na emenda de plástico

+27
mariscobsb
Gusthavo
Welington
cnarkunas
Dan Floripa
dmspzt
reissobr
PereiraQQ
dark_knigth
Vinicar
Filippo
Antz.Br
kkbatera
natoobr
DanJP
Skywalker
lininha
Alex Oliveira
Clairton
dougmanson
Pedro
yuriduarte
Maggiolino
Alexeichi
Goldman
mcprofessor38
outcast
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

kkbatera


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

20km.. Não troquei pq não tenho idéia de como trocar sozinho e prefiro não mexer em algo que não sei.

dark_knigth


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, o meu ta sumindo a agua!! mas ele nao pinga, nao tem sinal de vazamento, nada... mas toda semana tenho q completar o reservatorio. q será, hein?? alguem ai sabe?

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

dark_knight, deixe o motor funcionando e observe para ver se o problema aparece. Pelo seu relato poderia estar fervendo, mas apareceria sinais.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu aconteceu a mesma coisa só que foi feito pela garantia mas pelo que eu estou vejo atualmente o meu novo resevatorio está cheio de mancha verde que parece está saindo da tampa e está escorrendo.

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcus1992, não seria o aditivo do radiador, a cor que está aparecendo? A tampa pode estar com folga não segurando a pressão? Teria quer deixar o carro em funcionamento e quando estivesse acionado verificar o que ocorre.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite Filippo é o adtivo do radiador que está vazando a cor dele é um pouco esverdeada e verifiquei a tampa e ela está bem firme.

reissobr

reissobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Eu precisei trocar o reservatório de expansão da água do radiador, por volta dos 60.000 Km.
O motivo foi o mesmo já exposto por algumas pessoas - rachou na emenda do plástico.

Depois da troca, tive problemas com a tampa do reservatório novo.
Ocorria pequenos vazamentos pela tampa.

Tinha guardado a tampa antiga, a original. Troquei a tampa nova pela velha e tudo perfeito de novo.

Abs,

Reinaldo.


58Reservatório do radiador do QQ rasgou na emenda de plástico - Página 3 Empty Radiador vazando... [ 1, 2, 3 ] Sex Ago 14, 2015 10:16 am

dmspzt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigos, comprei meu QQ 2011/2012 essa semana, com 8.000km, falta um mês para dar 3 anos da compra e a antiga proprietária não fez a revisão dos 2500KM. Quando fui buscar o carro verifiquei que o reservatório de água do radiador estava abaixo do mínimo e como ele estava a muito tempo parado, achei normal e completei com água e vim embora. Ontem fui verificar a água e estava baixa de novo.... então dei uma olhada a procura de vazamentos.... encotrei duas pequenas trincas na emenda da parte debaixo com a de cima do reservatório de água do radiador de plástico conforme foto (circulei em vermelhos os dois trinquinhos) ....

Agora pergunto:

Como a antiga dona não fez a primeira revisão, consigo trocar pela garantia??
Nesse tópico notei que todos tiveram problemas com o radiador e não com o reservatório... o problema do radiador foi corrigido nesse meu modelo?
Alguém teve problema parecido? Qual foi a solução?
Esse reservatório é frágil mesmo?
Existe um reservatório de outro carro, que seja melhor que esse, que posso subistituir no lugar desse?


Obrigado e desculpe o monte de perguntas.

Abraços DMS

Reservatório do radiador do QQ rasgou na emenda de plástico - Página 3 07fc48_1492c7bfe23c4db4afefcf5c17403680

Dan Floripa

Dan Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu QQ também rachou o reservatório de expansão, mas não quis comprar outro (pois provavelmente racharia novamente), comprei resina, tecido de fibra de vidro e revesti o reservatório, problema resolvido. Custo do material R$ 20,00.

Um abraço!

Dan

dmspzt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dan, põe uma foto para vermos como ficou.
abraços DMS

61Reservatório do radiador do QQ rasgou na emenda de plástico - Página 3 Empty Reservatório novo vazando água Qui Nov 19, 2015 7:20 pm

cnarkunas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!

Troquei nesta semana, pela 2ª vez, o reservatório de água (tinha rachado aos 20.000 km) e agora, com quase 50.000.

Mas, passado apenas 1 dia da troca, a luz da água acendeu de novo. Parei em um posto e fui verificar e não havia uma gota de água.

Completei e consegui chegar em casa. Não sei se há algum problema no radiador, vez que o reservatório é novo e foi comprado na concessionária e não apresenta vazamento.

Alguém está passando por este problema ou já passou? Na hora de colocar água não vazou pelo radiador, mas terei que olhar melhor.

Se alguém tiver uma dica, agradeço!!!

Welington


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O reservatório de água Radiador do meu qq rasgou e reservatório do limpador de para brisa foi danificado em um pequeno acidente, como danificou apenas o plástico, gostaria de saber se encontro só o reservatório sem as bobinhas, aqui em Natal/RN não encontro, ou posso substituir por outra marca

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tambem aconteceu comigo, troquei aos 18.000 , 40.000 3 agora de novo com 69,000.
Ele fica preso acima da caixa de roda sendo assim ele sofre com as buraqueiras de nossas ruas.

Você acha vendendo na  http://www.pecahoje.com.br

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Já esta rachando de novo... peça de muita baixa qualidade.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tomem cuidado com essa loja, o preço de algumas peças esta quase o dobro do valor da css, LUVA DA BARRA ESTABILIZADORA, valor da unidade S11-2906015, esta R$ 22 nesse site (http://www.pecahoje.com.br), na CSS esta R$ 12,50... na freewai, o conjunto com 4, esta US$3.29, US$ 0,82 centavos cada... no caso da freewai, eles só vendem o set com as 4.... vale mais a pena importar...

Esse reservatório, estão vendendo por 107 reais, na concessionaria esta 83 reais... na freewai esta 9 dolares....

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu reservatório de arrefecimento é novo, mas o carro anda sumindo rápido a água. Quase um dia sim e não tenho que completar. Abaixo do motor não encontro nenhum vazamento. Painel tem advertido sobreaquecimento. Oq faço mais??

Bruno Torneiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a melhor dica q vi até agora foi a do Dan Floripa, comprando resina, tecido de fibra de vidro e resolvendo o problema em casa, ao nosso consolidado estilo brasileiro hehehehe

Ps; também tive problema com vazamento com o meu e já resolvi da forma orientada acima Smile

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

No meu QQ eu fiz a substituição do reservatório original do QQ pelo original do celta 2010 ou Agile 2010 com Ar condicionado, tive que fazer uma cinta de alumínio para prender o reservatório pois ele tem outro formato! Gastei ao todo R$ 50 e nunca mais vou ter estresse com esse problema pois o do celta é mais resistente!

Josue Ponts


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei meu QQ 2012 agora em janeiro com 40mil km rodados , agora com 53 mil rachou tb o reservatorio da agua do radiador em dois lugares da imenda, igual em todos os casos relatados, e levei em um conhecido que trabalha com carro e ele passou encima da rachadura uma cola epox (daquelas que vem dois produtos nseparados e vc mistura) e depois de seco comprei uma abraçadeira de metal bem grande e colocamos bem encima da imenda. Pronto. Problema resolvido. Pois aqui na minha cidade um novo custa 185 reais (em loja que vende peças de veiculos importados, pois a concessionaria da Chery deu no pé daqui da minha cidade).

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu estava baixando água. Achei que estava vazando para o motor mas o óleo estava limpo (óleo esbranquiçado indica água no óleo). Não achava vazamento. Um dia tirei uma foto por trás dele com o celular e vi tipo um sal seco abaixo da emenda no alinhamento do encaixe dele no chassis (encaixa sob pressão). Encomendei outro no Mercado Livre, troquei ele tirando as presilhas com alicate, no meu horário de almoço, coloquei o novo e voltei as presilhas com o alicate. Voltou ao normal, não abaixa nível d´água mais. Não apertei muito a tampa, que tem uma espécie de válvula. Uma coisa que vi estranha é que a mangueira do óleo de direção hidráulica está se desgastando no contato da emenda do reservatório d´água, tal como se vê na foto que foi postada acima.

Michael D. Face


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite,

Comprei um Chery face tem uns dias. Eu gostaria de ver com vocês, como verifico e completo o líquido de arrefecimento? É a primeira vez que pego um carro desse tipo.
Agradeço desde já a atenção!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos