Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Códigos das tintas do QQ

+14
Milton Lima de Araujo
Sabilu
Felipe Nunes
josehelio
hiarlen
paulo manha
DiogoRJ
audirio
DiegonamorandoQQ
Antz.Br
Ana Paula de Campos
mcprofessor38
brunogardenal
Kazinha
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Códigos das tintas do QQ Empty Códigos das tintas do QQ Sex Dez 07, 2012 11:40 am

Kazinha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!!! Infelizmente, bati meu QQ Sad . Ainda bem que só danificou a pintura da lateral. Gostaria de saber qual é o código da tinta branca, pois não farei o conserto na concessionária. Obrigada!

pedro Antônio 731 gosta desta mensagem

2Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Dez 07, 2012 11:44 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, sugiro que você ligue para a concessionária ou na própria oficina da chery.

3Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Dez 07, 2012 12:01 pm

Kazinha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bruno, liguei para a concessionária aqui em Brasília e não quiseram me informar o código da tinta. Só falaram que era Branco Chery ¬¬ rsrs. Difícil. Mas vou tentar em outras oficinas Smile

4Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Dez 07, 2012 12:43 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Kazinha consegui o código da cor, pois tambem precisava aproveitei e perguntei do branco... me passa seu email que envio inbox.

pedro Antônio 731 gosta desta mensagem

5Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Dez 07, 2012 12:53 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

brunogardenal escreveu:... me passa seu email que envio inbox.

Caro colega, disponibilize o código aqui no fórum, pois deve ter mais colegas precisando dessa informação...

Do Cielo Prata, consegui com o SAC da Chery.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Dez 07, 2012 1:58 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Códigos das tintas do QQ Cherywhite

Tá na mão.

pedro Antônio 731 gosta desta mensagem

7Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Dez 07, 2012 2:53 pm

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como pego o código do vermelho? O meu está com 2 arranhões... eu queria ver se conseguia dar uma jeitinho..

8Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Seg Dez 10, 2012 10:24 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia Ana Paula, eu consegui o código da cor ligando diretamente na concessionária e falando com a pessoa certa. O branco eles já tinham, mas para o amarelo eu precisei enviar por email o número do chassis para eles conseguirem a cor. Acho que posso te ajudar com o número do telefone: 11 3977-2228 (falar com ricardo).

9Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Seg Dez 10, 2012 7:33 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Kazinha escreveu:Bom dia!!! Infelizmente, bati meu QQ Sad . Ainda bem que só danificou a pintura da lateral. Gostaria de saber qual é o código da tinta branca, pois não farei o conserto na concessionária. Obrigada!

Meu tio tem uma oficina de lanternagem lá no SIA e outra na Cidade do Automóvel e pode fazer um preço melhor que o da css, se tiver interesse eu te passo o telefone dele. Ele trabalha para algumas agências de carro, inclusive para lojas do grupo da Dali.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

10Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Qui Dez 13, 2012 9:58 am

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

brunogardenal

O meu QQ tbm é amarelo. Qual é o código da cor, por favor?

Obrigado.

11Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Seg Dez 17, 2012 12:29 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diego, segue o código.



Códigos das tintas do QQ Qqamarelo

12Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Qui Jan 24, 2013 12:49 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia senhores. Algum de vocês saberia informar o código da cor verde. Preciso dar um retoque no para-choque e aqui na css me cobraram R$500,00. Um absurdo. Grato.

13Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Qua Abr 10, 2013 4:02 pm

DiogoRJ

DiogoRJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Preciso MUITO do código da cor vermelha. Preciso fazer um reparo na lateral do meu QQ mas não comsigo o código da tinta vermelha em nenhum lugar. A concessionária não me disse.

14Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Qua Abr 10, 2013 4:57 pm

audirio

audirio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde DiogoRJ.

Consegui a codificação da cor de meu QQ verde direto pelo sac da Chery. Passa um email solicitando o código junto com seu chassi que eles lhe retornam com os dados.
Um detalhe importante. Mesmo você estando com o código da cor em mãos irá precisar de um bom colorista. Este profissional é que chegará no tom certo de seu QQ.
Espero ajudar com esta informação.

15Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Qua Abr 10, 2013 5:03 pm

DiogoRJ

DiogoRJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigado! Vou ligar para o SAC então. Abraço

16Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Qua Mar 19, 2014 8:29 pm

paulo manha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal,

Tenho os códigos de quase todas as cores disponíveis na Chery, mas não sei como postar, está em Excel, tem como colocar anexo?

17Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Ago 22, 2014 6:51 pm

DiogoRJ

DiogoRJ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue abaixo o código da cor VEMELHA do QQ:

Códigos das tintas do QQ 343j2uf

18Códigos das tintas do QQ Empty Código da Cor Verde QQ Qui Set 25, 2014 9:34 pm

hiarlen


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Diogo boa noite

Você postou o código da cor do vermelho, e falou que tinha uma planilha de excell com todas as cores.

Poderia por favor me enviar o código da cor verde. Bati o meu QQ e preciso fazer a funeca dele, vai precisar pintar o capo e parachoque.

Se puder postar aqui ou enviar no meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado desde já a todos.

19Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sex Set 26, 2014 2:29 pm

hiarlen


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para ninguém sofrer mais, tentando achar a cor verde do QQ.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sáb Jun 06, 2015 9:42 pm

josehelio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite,
Alguem tem o CÓDIGO DA TINTA BRANCA do QQ3, 2011/2012 ? Gratos josehelio.

21Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Dom Jun 07, 2015 11:30 am

Felipe Nunes

Felipe Nunes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigos !

Olha, moro no RJ...

Algumas vezes precisei dar retoque na tinta dos carros que tive...

O que sempre ocorreu cmg, foi de chegar na loja de tintas e o atendente pedir o número do chassi (facilmente encontrado no documento). Com isso, ele jogava no sistema e já me dava a tinta certinha do carro...não precisava nem achar o ponto da cor, pois ela já era apropriada para o carro.

Obs: Nunca fui em loja careira...esse sistema era das lojas mais baratas do RJ...rs

Espero ter ajudado.

22Códigos das tintas do QQ Empty Código do amarelo Qua Mar 30, 2016 10:22 pm

Sabilu


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe o código do Amarelo 2012? o normal não aquele cintilante.
Vi que em alguns lugares nesse tópico alguém respondeu, mas não aparece mais.

23Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Ter Jun 07, 2016 5:14 pm

Milton Lima de Araujo

Milton Lima de Araujo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Porque ninguém coloca o código das cores ? Acredito que se fizessem isso iria facilitar a vida de todo mundo. Afinal não é esse o objetivo do grupo?

24Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Seg Jan 21, 2019 11:43 pm

jonasdecarvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém, por favor, tem o código da cor branca do New QQ 2017?

25Códigos das tintas do QQ Empty Re: Códigos das tintas do QQ Sáb Jan 23, 2021 2:03 pm

alcides


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Preciso do vermelho 2012.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos