Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Configuração do display de LCD

+7
outcast
Alex Oliveira
joão Antonio
Rodrigo Pochmann
Casinha
carlosivo
alexsander Bravo
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Configuração do display de LCD Empty Configuração do display de LCD Sex Nov 23, 2012 12:28 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Peguei esse carrinho na 3a feira e estou gostando muito, infelizmente o manual não ajuda muito e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.

Como faço para zerar a km parcial que fica justamente em cima da km total.
Como faço para aparecer a km de autonomia restante (ícone da bomba de gasolina ao lado da km que ainda pode percorrer com a gasolina que tem no tanque).

Achei que o carro vinha com entrada USB e não Mini USB, ou seja, precisa colocar aquele cabo que vem com o manual plugar um pendrive e deixar dentro do porta luvas, até ai tudo bem apesar de achar uma coisa meio Lusa, mas o problema é que quando passo o som do rádio para a entrada USB eventualmente aparece uma mensagem de erro, ai tenho que retirar o pendrive e pluga-lo novamente e mesmo assim as vezes o erro persiste. Pergunto aos colegas proprietários, o que vcs fazem?

Antes tinha um QQ gostei muito mas o S18 até agora tem me agradado bastante principalmente pela estabilidade e suspensão.

2Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sex Nov 23, 2012 1:44 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alexsander, quanto ao display não sei te ajudar infelizmente. Quanto ao pendrive, eu conectei o meu e deixo no porta luvas assim como voce fez e não tenho problemas. Sempre que eu aciono a entrada usb no radio ele toca normalmente nunca aconteceu o erro que voce informou. Tente um outro pendrive para ver se acontece o mesmo problema.
Abraços

3Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sex Nov 23, 2012 3:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Carlosivo,

Temos varias gerações de "sistemas multimídia",dão de graca o som, mas com certeza não é o mais moderno.

Os modelos da Chery tem limitação no tipo de musica (MP3 somente) e no tamanho do pen. Eles garantem que ate 4Gb lê, tenta dividir em varias partições.
Para contornar este "inconveniente" basta separar as musicas por pasta (no meu caso uso separado por artista e dentro desta por disco) limitando-se a no max 255 musicas por pasta.



http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sex Nov 23, 2012 3:36 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Casinha,

O som lê só mp3? e o que ele não lê?

5Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sex Nov 23, 2012 8:59 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Olá Rodrigo,

Devido ao fato de serem produtos simples, normalmente só reconhecem formatos de musicas padrão MP3, não reconhecendo WMA (windows), ogg ou musicas do IPOD ( AAC – Sigla que significa codificação avançada de áudio, o AAC foi criado pela Apple
O que não pode tb é se a pasta estiver compactada ou zipada.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sáb Nov 24, 2012 3:03 am

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
A dica do tamanho do pendrive funcionou, comprei um de 2gb e não deu mais o erro valeu mesmo CASINHA.

Agora temos que pesquisar mais sobre a tela de LCD, estou fazendo algumas buscas em sites chineses em procurando pelo Riiche M1.

Acho importante saber sobre as informações de autonomia e Km parcial.


7Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sáb Nov 24, 2012 3:04 am

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Outra informação para que conhece alguns carros da marca, se alguém já andou em um QQ sabe muito bem sobre direção e suspenção, o S18 é uma delícia.

8Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sáb Nov 24, 2012 11:48 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A info q foi dada na css de piracicaba e que na versao brasileira do s 18 a tela nao e configuravel. Esta pergunta ele mesmo disse q fez num curso a engenharia da chery em Salto.

9Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Dom Nov 25, 2012 12:04 pm

alexsander Bravo

alexsander Bravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,
Para zerar a Km parcial bastar pressionar por 3 segundos o botão preto ao lado do LCD o mesmo que acerta o relógio, e o mesmo botão pressionado normalmente server para alterar a Km parcial com o consumo Km/L.

Falta agora descobrir como aparece a Km de autonomia restante.

10Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Dom Nov 25, 2012 3:13 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Para zerar o que ja aparece na tela é tranquilo. O que me informaram que não dá é para colocar outros recursos indisponíveis na versão brasileira.

11Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Ter Fev 12, 2013 3:07 pm

joão Antonio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá casinha! Interessante q meu rádio lê WMA.Tenho um s18 2011,desde agosto de 2012.

12Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Ter Fev 12, 2013 4:55 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O rádio do QQ, que parece bem mais simples que o do S-18, lê WMA.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

13Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Qui Fev 14, 2013 8:00 am

outcast


Banido
Banido

O QQ tem mais coisas que o S-18 não tem por exemplo: farois de neblina diateiros,limpador traseiro,radio lê wma e o QQ é mais simples que o s-18.

14Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Ter Fev 19, 2013 8:08 am

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Olá pessoal.
Infelizmente, a parte de cima do display de LCD só tem funções para o rádio original.
Como sabem, instalei uma central multimídia no meu. Agora fica aparecendo uma kilometragem decrescente com aquela figura de chave de boca. Nada que desabone as qualidades do carro, mas nem a ccs conseguiu mexer.
Estes dias, fui acertar o relógio. Tive que desconectar a central e conectar o rádio original, sendo que o acerto é feito pelo botão do painel.
Pelo menos este procedimento está claro no manual.
Cicero

15Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Sáb maio 07, 2016 10:31 pm

thifer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite comprei um s18 agora no começo do mes na especificaçao do carro fala q o radio vem com usb mas nao acho a entrada, alguem pode ajudar???

16Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Dom maio 08, 2016 12:18 pm

Gabriel Gabi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fica dentro do porta luvas, no canto esquerdo superior. Tem um buraquinho, no qual você deve encaixar o cabo de entrada micro USB (que deve ter sido disponibilizada pelo antigo dono).
O carro é ótimo! Tenho há 4 anos e é só alegria. Felicidades!

17Configuração do display de LCD Empty Re: Configuração do display de LCD Dom Set 25, 2016 10:30 am

clebios18


Banido
Banido

Verdade qualquer coisa compra um pendrive pequeno que da pra usar com adaptador e dispensa o uso do cabo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos