Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu QQ branco customizado

+19
fkeylle
Myll2013
Jagern
wilvagoli
andre araujo
diogofs
Márcia Sant'anna
Pedro
feraqq
Coutinho
Zafa
raphael_car
Tiago Toniello
yuriduarte
mcprofessor38
outcast
Alex Oliveira
adamor
Antz.Br
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Sáb maio 18, 2013 3:21 pm

wilvagoli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ajudando na resposta. Onde fiz me custou R$ 170,00 para deixar igual ao do AntZ.Br. Claro que isso foi em Itu-SP. Não sei quanto custaria em Uberlândia.

52Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Sáb maio 18, 2013 3:45 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

positivo

53Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui maio 23, 2013 12:03 am

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ficou show esse QQ em Antz...

54Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui maio 23, 2013 9:12 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Valeu...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

55Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Dom Jul 14, 2013 7:16 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Meu QQ branco customizado - Página 3 Pfgh

Olha o QQ e a bicicleta elétrica do YuriDuarte aí galera!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

56Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Seg Jul 15, 2013 9:09 am

outcast


Banido
Banido

Ficou legal essa foto do QQ essa placa ficou show.

57Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Seg Jul 15, 2013 9:11 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Trouxe da minha última viajem ao Panamá... positivo 


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

58Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Seg Jul 15, 2013 10:40 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Lindo carro, é dar inveja branca viu, parabéns.

59Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qua Out 02, 2013 10:23 am

fkeylle

fkeylle
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ficou show!!!!!! Aonde comprou os adesivos?´peguei o meu e vou customizar!!!!é branco. as calotas, aonde comprou?

60Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui Out 03, 2013 9:45 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Comprei o vinil da China, ainda tenho um pedaço grande que, dependendo do que você quiser fazer posso te ajudar! As calotas foi a Dali que instalou mas são as mesmas do Ford Ka.

Se você quiser compre um spray preto, as calotas e passe lá em casa... Faremos a arte completa!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

61Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui Out 10, 2013 8:33 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br Seu carro ficou muito bom!!!!!!!!!!!!! Eu peguei o meu tem uma semana e já montei o esbolço que está no meu avatar. ainda estou na dúvida entre aro 14 ou 13. as peças da freewai vou pedir hj. Mas saiba que da mesma forma que vc eu tb gosto de customização. rsrsrsrsrs Grande abraço amigo.

62Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Sex Out 11, 2013 9:43 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Eu quero saber quanto vou receber pelo uso da imagem do MEU QQ no seu avatar.... hahahahaha
Gostei do resultado, já adesivou o seu?
Depois depois poste as fotos do SEU QQ Very Happy


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

63Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Seg Out 14, 2013 10:28 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sabia que era o seu amigo!!! rsrsrsrsrs eu não tive tempo de tirar uma foto do meu para fazer o modelo!!! foi Mals. rsrsrsrsrsrs
Marquei pra manhã, mas acredito que só vou poder fazer o serviço no sábado. assim que tiver pronto posto as fotos.

64Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Seg Jan 20, 2014 7:02 pm

Keytte


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!!!
Acabo de adquirir um QQ. Resido em João Pessoa, e gostaria de saber qual a medição do seu pneu. Quero trocar os meus, por um Jogo de Roda diferente.
Em relação ao Led tbm coloquei no meu Smile
Abç.!

65Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Seg Jan 20, 2014 10:31 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Estou com as rodas originais pintadas de preto com calotas do Ford Ka 98.
Os pneus sao 165/70R13 da Michelin.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

66Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Seg Abr 21, 2014 10:48 pm

Soucost

Soucost
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br
Vi alguns QQ's brancos e eles não tinham uma cor bonita, pareciam de carro antigo, sem falar que nem se comparavam quando comparados aos QQ's pretos, mas o seu tem um branco bonito, uma cor mais viva, isso é edição de imagem ou o bixinho tá assim mesmo? rsrs. O que você fez?

67Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Ter Abr 22, 2014 8:17 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Obrigado pelo elogio, mas não sou a favor de Photoshop para maquiar minhas fotos  Smile , meu QQ é branquinho, encerado e as faixas dão um destaque bacana. Sinceramente, acho que o prata sim, tem cara de carro antigo, só não sei dizer exatamente o porquê.
Se estiver de olho em um eu recomendo além do branco o vermelho; neste eu colocaria uma faixa central e o teto branco com o vinil vazado formando uma faixa vermelha no teto, acho que ficaria estiloso...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

68Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Ter Abr 22, 2014 11:16 am

Soucost

Soucost
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br., não entendi sua ideia.

69Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Ter Abr 22, 2014 11:19 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mais ou menos assim:
Meu QQ branco customizado - Página 3 Renault-Clio-2013-643x429


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

70Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Ter Abr 22, 2014 1:53 pm

Soucost

Soucost
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caramba, o vermelhão ficou toooop.

71Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Ter Jun 24, 2014 6:35 am

Kamen Rider Apache

Kamen Rider Apache
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia Antz.Br!
Gostaria muito de ver as fotos de seu QQ, mas não se encontram mais aqui, poderia postar de novo?

Abraços

72Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Ter Jun 24, 2014 11:35 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caracas... agora que vi, aconteceu alguma coisa na minha conta no ImageShack Todas as minhas imagens sumiram... Vou postar novamente.
Caracas... que m...
me mande um e-mail que posso te responder com as fotos... até que eu consiga regularizar esse problema.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até breve!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

73Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui Jun 26, 2014 11:16 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, fotos restauradas...  crazy  tive que assinar o site (US$20/ano) para restabelecer o serviço que era gratuito...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

74Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui Jun 26, 2014 4:12 pm

Kamen Rider Apache

Kamen Rider Apache
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Palhaçada do site hein?!?!
O seu QQ esta lindo, Show de Bola , Parabéns.. applause 

 obrigado  por postar as fotos

75Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui Jun 26, 2014 6:33 pm

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz

Hospede as imagens no Photobucket, tenho conta lá à muito tempo e nunca foi cobrado.

Abraço

76Meu QQ branco customizado - Página 3 Empty Re: Meu QQ branco customizado Qui Jun 26, 2014 6:42 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Coutinho, Eu usava o Imageshack a muitos anos. mudaram a política e eu não percebi... um ano não foi caro... mas não terá outro ano!
Vou experimentar o Photobucket e migrar minhas fotos pra lá... daí talvez cancele a conta!

Kamen, Obrigado pelos elogios, espero que te inspire. Não deixe de postar as fotos do seu conforme as transformações ocorram... se esperar até ficar pronto pode demorar e o 'tesão' em ir mostrando se apagar... sem contar as contribuições que podem ir aparecendo ao seu 'projeto pessoal'.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos