Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo Funciona bem no GNV

+9
roacosta
Maudoria
vmaneto
Casinha
Xavante
outcast
paulosantarita
afnetobr
Zimba
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tiggo Funciona bem no GNV  - Página 2 Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Dez 23, 2013 6:02 pm

giovani martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maudoria,o seu problema esta no sensor de freio,solte o soquete e a contra porca e de duas volta no sentido horario no sensor

27Tiggo Funciona bem no GNV  - Página 2 Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Jan 13, 2014 1:35 pm

Maudoria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ok Giovani beleza, mas sabe me dizer se eu mesmo posso fazer isso ou apenas o meu mecânico?

Caso eu possa fazer, você poderia descrever os paços para tal?

DEsde já, muito obrigado.

28Tiggo Funciona bem no GNV  - Página 2 Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Mar 10, 2014 10:17 am

GabrielFF_


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha

Você tem costume de comprar peças de carro na FREEWAI ? sabe me dizer pq o frete e tão caro assim ?

29Tiggo Funciona bem no GNV  - Página 2 Empty Re: Tiggo Funciona bem no GNV Seg Mar 10, 2014 10:55 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Sim costumo comprar no freewai.com, compro somente peças abaixo até 2 kg e escolho o frete mais barato que leva em média 25 dias para chegar ! bem esse é o segredo !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

30Tiggo Funciona bem no GNV  - Página 2 Empty Problema de desaceleração Ter Mar 12, 2019 2:27 pm

thmouraobh14


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Maudoria, há 15 dias tive problema de desaceleração no meu tiggo. A concessionária demorou 7 dias para identificar o problema. Tiveram que trocar o módulo ABS do carro. Só assim o problema fora definitivamente resolvido. Trocaram também o sensor do freio e a pinça de freio também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos