Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ com pneus 165x70x13

+98
Yuri
luccasvillela
Fagundes
Sabrina
pablodutrarn
mariscobsb
Mineirinho
Rogério Amaral
Gcesar
bellocchio
rodrigobatista
Otavio Araujo
PereiraQQ
Felipe Nunes
Myll2013
Luiz Pacheco
raquelroz
artudj
daniellccs
Bracht
wilbayer
paulinhobarreto
amayana
Alexeichi
edysegundo
fabioctba2004
skillo
aressk82
Filippo
mlois2012
jairoterra
neycoimbra
lininha
marco menelau
Milton Lima de Araujo
icaro
Jefferson Manoel
ale
Aces
scafrano
Edvagner
dinizdavid
fernanda rodrigues
TodQQ
rodrigo_fernandes29
cleusa borges
mcordobe
paulodanker
sneves
mendesmaia
AndreMR
Mouhamad
Rita de Cassia Costa
RobsonTeller
absurdona
Pcsantos
Tcmac
lipe
jorge consul
andre araujo
cabecalmeida
Skywalker
Junior_de_mello
Gilcimar
yuriduarte
Thales Raja
natoobr
audirio
Antz.Br
r_picagli
cela210
adamor
raphael_car
Pedro Ventura
kkbatera
Coutinho
F&Q
outcast
carlosivo
Pedro
Pilastra
pedrora
Bonattuo
Alex Oliveira
internetado
brunogardenal
Goldman
salafek
dilsonpb
mendeleh
Fábio Vieira
xachery
Marcio5150
Oriente Motors
leomiano
mcprofessor38
Maggiolino
romamima
102 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

76Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Qui Dez 06, 2012 9:57 pm

cela210


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu troquei os 4 pneus por 165/70/R13, ficou faltando o step que ainda falta dindim, não tinha o pirelli coloquei Goodyear, ficou show carrinho agora ta com carinha de gente grande! já rodei com 4 pessoas e não raspou ta muito massa, gastei 760 reais e teve alinhamento e balanceamento tb

77Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Qui Dez 06, 2012 11:40 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz... eu borrifei com água e detergente e mesmo assim não entrou. Vou tentar deixar as molas e o buffer bem "melado" de detergente. Tentei só nos dianteiros com o macaco.. a mola ficou bem esticada porém não entrava de jeito nenhum. Percebi q eh uma parada q vai ficar beeeem justa e firme!! Desisti de comprar os pneus 165/70/R13 pq como só ando na cidade e só tenho 11.200KM, os pneus ainda estão novos (apesar da vontade de troca-los, R$600 / 4 pneus Pirelli P2000 no Carrefour). Sobre o estepe, conversei com um mecânico aqui perto de casa e ele me sugeriu não trocar o estepe por um 165/70/R13. Pq o pneu teria q ficar meio vazio pra entrar corretamente no espaço do porta malas e ele meio vazio num desespero não vai ajudar em nada. Ele cheio não encaixa e ainda fica espremido e apertado, podendo comprometer a borracha... dica do mecânico: Não troque. Nem q vc tenha q usar o pneu diferente dos outros.. mas será apenas por pouco tempo até vc achar uma borracharia com o pneu correto! A não ser que vc use o pneu fora do espaço do estepe, direto no porta malas.. ai vai do uso e necessidade de cada.

78Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 6:18 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Começe pelos traseiros, a mola abre mais, serve para vc pegar o jeito Smile Veja no meu post de Julho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu comentário em duas fotos
"Mola dianteira direita com a borracha ainda solta como os elos são mais próximos não seriam necessárias as presilhas."

"Detalhe do encaixe nas molas traseiras, como as molas traseiras ficam mais abertas que as dianteiras ao suspender o veículo, o encaixe é ainda mais fácil..."

Estou torcendo por você.
Também não estou afim de investir nos pneus maiores sem a real necessidade. Concordo com seu mecânico, estepe é para emergências, nos carros de luxo eles utilizam esse artifício, veja o caso do i30 da Hyundai Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Estepe-original-hyundai-i30_MLB-F-197825058_9117
Se ele tem aquele estepe parecendo uma roda de carrinho de mão Laughing Laughing Laughing por que nosso QQ não pode ter um estepe "meia boca" também... Penso o seguinte, em uma estrada se não tiver perspectiva de reparo mais próximo eu tentaria utilizá-lo na traseira, mas na cidade seria indiferente. Funcionará que é uma beleza. Dá para colar um adesivo no estepe "NÃO ULTRAPASSAR 80Km/h"


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

79Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 9:23 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Mas há um cuidado a ser tomado com o estepe original do QQ no caso da mudança dos demais pneus. O pneu 155/65 X 13 (original) tem 100,75 mm de altura. O pneu 175/70 X 13 (o "novo") tem 122,50 mm de altura. Esta diferença de mais de 20% influi muito na dirigibilidade.

No caso do Hyundai i30, apesar do estepe ser bem mais estreito, sua altura é praticamente igual ao pneu "titular". A aderência diminui bastante, mas a dirigibilidade em baixas velocidades não se altera muito.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

80Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 10:14 am

Convidado


Convidado

Alex, a diferença de perímetro - como você mesmo já aferiu em outro mensagem - é de aprox. 8% o que para percursos curtos em caso de emergência é bastante aceitável.
Dá sim para usar o estepe oríginal .

81Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 10:46 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz.. vou tentar denovo nesse fds.. vc mesmo que colocou o seu? Oq eu percebi eh q o buffer eh bem consistente e dificil de dobrar pra entrar nos elos... por isso senti bastante dificuldade em colocar.

82Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 11:41 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Sim Tosca, a diferença de perímetro é pequena e aceitável. Mas a serventia do cálculo do perímetro é restrita à aferição de velocímetro. Utilizei o exemplo, em outro post, considerando dois pneus iguais no mesmo eixo.

No caso em pauta, onde o que está sendo questionado é a eventual perda de estabilidade e direcionalidade do veículo, uma diferença de 20 mm entre uma ponta e outra do eixo causa, com certeza, uma perda significativa na qualidade dos trabalhos exercidos pela suspensão e pelo sistema de direção.

Veículos com pneus diferentes em eixos diferentes são relativamente comuns (vão desde o caminhãozinho da Kia que citaste até uma Ferrari, passando pelo Porsche 911 e até nosso velho Puma GTE/S). Mas nenhum veículo possui pneus de diferentes alturas no mesmo eixo. Colocar pneus de diâmetros diferentes em eixos diferentes (como fizeste no teu QQ) não causa maiores problemas, pois os trabalhos da suspensão e do sistema de direção se alteram equatitativamente nos dois lados do carro. Mas rodar com dois pneus de altura diferente no mesmo eixo é algo totalmente diferente, principalmente se o estepe menor for utilizado na frente. Isto só é aceitável em percursos curtos pois, no mínimo, o carro puxará para um lado em velocidades maiores.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

83Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 11:53 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

kkbatera escreveu:Antz.. vou tentar denovo nesse fds.. vc mesmo que colocou o seu? Oq eu percebi eh q o buffer eh bem consistente e dificil de dobrar pra entrar nos elos... por isso senti bastante dificuldade em colocar.
eu mesmo coloquei, mas vc não vai 'dobrá-lo' apenas a ponta será flexionada, depois de encaixada vá girando o buffer que ele se encaixará. Tenha fé!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

84Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 11:56 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alex Oliveira escreveu:Sim Tosca, a diferença de perímetro é pequena e aceitável. Mas a serventia do cálculo do perímetro é restrita à aferição de velocímetro. Utilizei o exemplo, em outro post, considerando dois pneus iguais no mesmo eixo.

No caso em pauta, onde o que está sendo questionado é a eventual perda de estabilidade e direcionalidade do veículo, uma diferença de 20 mm entre uma ponta e outra do eixo causa, com certeza, uma perda significativa na qualidade dos trabalhos exercidos pela suspensão e pelo sistema de direção.

Veículos com pneus diferentes em eixos diferentes são relativamente comuns (vão desde o caminhãozinho da Kia que citaste até uma Ferrari, passando pelo Porsche 911 e até nosso velho Puma GTE/S). Mas nenhum veículo possui pneus de diferentes alturas no mesmo eixo. Colocar pneus de diâmetros diferentes em eixos diferentes (como fizeste no teu QQ) não causa maiores problemas, pois os trabalhos da suspensão e do sistema de direção se alteram equatitativamente nos dois lados do carro. Mas rodar com dois pneus de altura diferente no mesmo eixo é algo totalmente diferente, principalmente se o estepe menor for utilizado na frente. Isto só é aceitável em percursos curtos pois, no mínimo, o carro puxará para um lado em velocidades maiores.

Pessoal estamos falando de situações emergenciais, não é para rodar de Curitiba a Fortaleza, e caso seja necessário, eu disse, utilize-o se possível no eixo traseiro e mantenha velocidades mais baixas...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

85Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 12:57 pm

Convidado


Convidado

Pode parecer mentira, mas certa vez há muitos anos, vi uma kombi andando de São Vicente a Ocian sem uma das rodas traseiras, era noite e de vez em quando a panela tocava no asfalto soltando uma chuva de faiscas - se a kombi conseguia andar sem uma das rodas que dirá o QQ com as duas mesmo que de tamanhos ligeiramente diferente.
Mas o meu estepe é original e assim que furar um pneu irei experimentar para ver o que dá, devo dizer que já andei com pneus de tamanhos diferentes no mesmo eixo, mas foi com um caminhão e não notei nada de extraordinário.

86Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 3:32 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

É claro que em situações emergenciais é possível trafegar com uma roda menor que as outras. Apenas ressalvo a necessidade de andar devagar.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

87Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Buffer Sex Dez 07, 2012 4:13 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

kkbatera: Eu coloquei com a ajuda de uma chave de fenda grossa, com muito cuidado para não danificar as laterais. Voce usou o macaco original (na lateral)? Pois de for um macaco hidraulico (aquele que coloca no jacaré)não serve, pois vai pressionar a mola ao invés de flexioná-la.

88Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Dez 07, 2012 5:14 pm

adamor


Banido
Banido

kkbatera escreveu:Antz.. vou tentar denovo nesse fds.. vc mesmo que colocou o seu? Oq eu percebi eh q o buffer eh bem consistente e dificil de dobrar pra entrar nos elos... por isso senti bastante dificuldade em colocar.

Voce percebeu que os buffer dianteiros e traseiros sao diferentes neh?!
Abraços!

89Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Seg Dez 10, 2012 12:27 pm

dilsonpb

dilsonpb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adamor: Eu mesmo coloquei, Voce encaixa uma ponta do buffer na mola e vai pressionando e girando que ele vai encaixando até chegar ao final, por isso precisa estar bem umedecido, senão fica dificil de girar, se secar vá umedecendo e girando. Nas caixas tem a idenficicação dos dianteiros e traseiros.

90Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Seg Dez 10, 2012 2:53 pm

adamor


Banido
Banido

dilsonpb escreveu:Adamor: Eu mesmo coloquei, Voce encaixa uma ponta do buffer na mola e vai pressionando e girando que ele vai encaixando até chegar ao final, por isso precisa estar bem umedecido, senão fica dificil de girar, se secar vá umedecendo e girando. Nas caixas tem a idenficicação dos dianteiros e traseiros.

Oi... na verdade a minha mensagem foi para a pessoa que teve dificuldade em encaixa-lo.
O meu jainstalei.
:-)

91Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Dom Dez 16, 2012 2:24 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

adamor escreveu:

Voce percebeu que os buffer dianteiros e traseiros sao diferentes neh?!
Abraços!

Adamor.. percebi sim! Pelos relatos por aqui... me parece que os menores são para os dianteiros e os maiores para os traseiros! Assim q rolar uma folga vou tentar denovo!!

92Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Dom Dez 16, 2012 2:34 am

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

dilsonpb escreveu:kkbatera: Eu coloquei com a ajuda de uma chave de fenda grossa, com muito cuidado para não danificar as laterais. Voce usou o macaco original (na lateral)? Pois de for um macaco hidraulico (aquele que coloca no jacaré)não serve, pois vai pressionar a mola ao invés de flexioná-la.

Eu usei o macaco original.. deu pra perceber q a mola esticou.. mas eu tenho quase ctz q tentei colocar de uma forma meio errada e bruta.. vou tentar com mais calma e girando como vcs estão comentando!

* Borrifei água com detergente na mola e no buffer pra entrar liso mas não consegui.

Deve ter um jeito correto de encaixar com facilidade.. me ajudem!!

93Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Dom Dez 16, 2012 3:10 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Peguei essas imagens no site do Aliexpress (o Freewai ainda é mais barato, mesmo pagando o frete)
Começe pela mola traseira direita (as molas traseiras ficam mais livres quando estendidas e o lado direito você terá mais espaço que do lado esquerdo por causa do escapamento)
1.Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 541602519_939
2.Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 541602520_186
3.Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 541602521_738
4. Usando essa imagem, com a mão direita pressione a ponta do buffer de modo a flexioná-la, permitindo o encaixe dessa ponta na mola
Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 541602524_080
5.Com a ponta encaixada vá girando no sentido anti horário o buffer de modo a encaixar o restante do mesmo na mola
Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 541602525_615
6.Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 541602526_406


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

94Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Dom Mar 03, 2013 7:28 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive problemas com os pneus originais, que descalibravam muito rápido e uma das rodas o pneu murchava sem motivo pois levei ao borracheiro e ele não encontrou vazamento, coisa de louco, fora que qualquer
buraco que passava entortava o aro.... peguei um bueiro afundado na passagem de uma pista para outra, onde não havia como desviar por haver somente uma faixa, foi a gota d´agua, troquei os pneus por firestone f77 165/70 R13 e ficou muito melhor, posso passar mais rápido nas imperfeições e o carro pula menos, fora que não está mais murchando os pneus. A chery não deveria fazer isso com os clientes, vender o carro com esse pneu porcaria, baixo e que esvazia toda hora, toda semana no borracheiro ninguém merece....

95Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Dom Mar 03, 2013 8:38 am

Convidado


Convidado

Também estou usando os 165X70R13 - só na frente - mas o fato é que tanto o QQ quanto o seu irmão gêmeo o Dahiatsu Matíz usam o 155X65R13 no mundo inteiro e não se tem notícia de que outros tenham sido obrigados a fazer essas adaptações.
Parece que o problema não é causado exatamente pela politica da Chery, mas sim por aquela dos nossos administradores públicos, que talvez por viajarem muito de avião ou helicóptero, nunca se lembram de manter as ruas e estradas em condições minimamente transitáveis.

96Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Dom Mar 03, 2013 9:32 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu sei que é um absurdo as ruas aqui no brasil, mas a chery tem que adaptar seus produtos ao nosso solo, pois é duro ter que trocar pneu no meio da rua, em poucos meses troquei várias vezes.... e o pneu original é de baixa qualidade mesmo....

97Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Qui Mar 07, 2013 12:52 pm

Thales Raja

Thales Raja
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pretendo colocar os pneus 165 no meu QQ, qual a melhor marca? será que o comprador faz um jogo com os meus 155 com 3mil rodados ?[b]

98Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Mar 08, 2013 7:49 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu coloquei Firestone F77 - Comprei no Makro por 144,90 a unidade

99Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Mar 15, 2013 1:40 am

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Caramba KKBATERA!!!
A "criança" já nasceu?
que parto difícil hein?
Os buffers entram meio "justos" na frente mas não é nada absurdo...
será que vc não comprou buffers para o tiggo, pensando que é do qq?Rsrsrsrs

Desculpe a brincadeira. é para descontrair!
poste ai o resultado que eu to curioso. Dá até vontade de ir te ajudar pra acabar com esse sofrimento!!!

Um abração, amigo!!

100Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Mar 15, 2013 9:56 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Hoje vou colocar um par de Michellin 165/70R13 (R$185) no meu QQ.
Eu estava querendo colocar a tempos, mas não queria "jogar fora" os pneus que ainda estavam em excelentes condições até que 3 semanas atrás uma sucessão de eventos me levou a "mudar de ideia", na verdade me FORÇARAM a mudar.
27/Fev - Voltando para casa à noite, sob chuva moderada, caí em um buraco - que mais parecia a entrada de uma mina de carvão de tão grande e profundo - oculto sob uma pequena corredeira formada pela água da chuva. A pancada foi tão intensa que parei imediatamente para ver o prejuízo, roda dianteira esquerda amassada e pneu vazio. Descobri que nosso macaco é chato para usar!!!
28/Fev - Borracheiro me mostrou 3 pequenos cortes na lateral (R$40) que ele consertaria assim como desamassaria a roda. Grana curta, mandei fazer. Na loja do meu pai descobri que o rolamento e o amortecedor também foram para o espaço (R$280 do amortecedor e o rolamento do Gol bola presente do papai Smile )
03/Mar - Um parafuso furou o pneu traseiro direito, levei ao borracheiro para colocar um macarrão, mas vi que pelo tamanho do furo teria que ser uma lazanha para tampá-lo! Mais R$40 para consertar e coloquei os dois pneus recondicionados na dianteira.
05/Mar - Levei para balancear e a roda danificada pela mina está empenada no centro icon_thmbdown

Como uso meu carro para transportar meus filhos, chega de arriscar a segurança deles, hoje ele vai ganhar um par de calçados novos e a roda empenada vai para o estepe até eu poder trocá-la (será? hahaha)

Após a troca compartilharei as minhas primeiras impressões.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

101Chery QQ com pneus 165x70x13 - Página 4 Empty Re: Chery QQ com pneus 165x70x13 Sex Mar 15, 2013 7:13 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

KKKK
Antz, adiciona na conta um saquinho de sal grosso e dá um banho e descarrego no carrinho branco e com o resto, lava também o motorista!!!!!!
Olha que funciona , hein?!!
Manda as impressões com os pneus novos adicionado aos buffers que vc já usa.
OFFTOPIC:

Comprei feltro automotivo por R$ 18,00 na loja perto da pioneira da borracha da W3-SUL. Tomei coragem e retirei o carpete, console, acabamentos laterais que prendem escondem o cinto de segurança, quase tudo (exceto o suporte o extintor que é arrebitado e manteve o carpete ligado ao carro), com uma tesoura fui modelando o feltro e recoloquei o carpete. Os bancos dianteiros são levinhos e presos por parafusos 13 mm que uma chave catraca tirou rapidinho, inclusive os bancos traseiros também são presos por parafuso cabeça 13mm. Comprei também uma placa de EVA de 6 mm (placa emborrachada) que recortei e colei na lataria das portas dianteiras que pode ser facilmente acessada ao se retirar o forro da porta e recolocado sem problemas pois o plastico que fecha os buracos de acesso é colado com uma fita de silicone auto- adesivo que não se destroi ao ser retirada e pode ser recolocada , ficando perfeita como antes de retirar.
Imaginem o resultado: O QQ ESTÁ SILENCIOSO!!!!
Até os CLECK CLEK do engate das marchas viraram Suaves Click click abafados pelo feltro. O tempo total de faina foi de 2 horas e o que demorou mais foi colar o EVA nas latarias das portas.
Intervençoes baratas que eu estava adiando mas que acho que o carro merece.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos